Dever de Casa

103 2 0
                                    

Ao chegar a noite eu estava jogando no PC quando em um momento entre uma partida e outra vejo que ela está on-line e decido chamar a atenção de alguma forma, mas não iria puxar assunto. Eu começo a olhar as fotos dela, coisa que eu já havia feito mais cedo e no dia anterior mas não tinha curtido nada, foi isso que resolvi fazer, curtir algumas fotos que ela estava bem bonita, fotos com amigas e família, já tinha a confirmação que pelo menos nas redes ela era solteira e nas fotos também nem sinal. Curti umas fotos e deixei pra lá, parecia não ter dado certo e resolvi voltar pro meu jogo. Logo que voltei a jogar eu recebi uma mensagem dela, me segurei um pouco no jogo pra não pegar o celular e responder, olhei apenas na barra de notificações. Esperei só um pouco, pra não perder a oportunidade e resolvi ver do quê se tratava.

Camila: Oi Otávio, que bom que me adicionou. Vi agora que você curtiu muitas fotos minhas. Rsrsrs

Eu leio isso e me seguro pra responder, qualquer coisa fora de hora poderia por um fim em tudo. Penso bem e resolvo responder.

Otávio: Que bom professora que você me aceitou. As fotos eu curtir porquê achei legal, tava olhando seu perfil mais cedo.

Camila: tudo bem, é pra isso que servem as redes sociais né? Se eu não quisesse que as pessoas curtissem nem postava nada. Que bom que você curtiu.

Otávio: sim, sim é pra isso mesmo. E posso falar uma verdade sendo bem sincero?

Camila: Claro, pode falar sim.🤔

Otávio: Curti porquê você está muito bonita nas fotos também. Não tenho como negar.

Camila: Olha só menino, fiquei até sem graça agora, rsrsrs. Muito obrigada, você também está bonito nas suas fotos. 😊

Otávio: Obrigado professora, agora eu que fico sem graça. 🙃

Camila: Otávio, por aqui você não precisa ficar me chamando sempre de professora tá bom? Pode me chamar só de Camila mesmo. Fico meio incomodada com isso, afinal não tenho quase nenhum aluno nas minhas redes.

Otávio: Tá bom então, vou te chamar de Camila aqui. 😉

Camila: Obrigado. Bem já vou indo, boa noite e nos vemos na segunda na escola. Abraço.

Otávio: Sim, claro. Boa noite pra você. Bj

A conversa outra vez foi muito surpreendente, eu estava mais uma vez nas nuvens e dessa vez senti até um fio de esperança. Seria possível a professora está me dando alguma chance? Tomara que sim porquê meu coração estava acelerado no meu peito. Vamos ter que esperar até segunda pra isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conto - Teorema da Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora