Vou contar sobre a minha maior paixão do 2° grau, maior e última também, foi algo improvável mais com certeza foi a que mais me marcou. Antes vou me descrever um pouco como eu era na época. Eu tinha 17 anos e logo faria 18, 1,82 de altura, magro mas não esquelético, tinha o corpo definido, pele morena de praia e cabelos castanhos escuros meio cacheados. Era um garota que não era tímido, mas não era o centro das atenções, ficava com uma ou outra menina e não era mais virgem desde os 15 anos. Bem agora vamos conhecer o fato.
Quando se está na escola algumas matérias são classicamente um pouco monótonas ou complicadas para se prestar 100% de atenção. O desafio do meu ensino médio sempre foi álgebra, muito complicado e tudo que eu aprendia não me parecia necessário, também a professora Andrea não ajudava, era daquelas chatas, que chegavam na sala davam no máximo um bom dia e logo pedia pra abrir o livro e fazer os exercícios ou começava a escrever no quadro formulas e mais formulas que simplesmente não me entravam na cabeça. Não gostar dela era bem fácil, era inânime isso entre nós alunos.
Do nada durante o segundo bimestre de aulas a professora de Álgebra precisou tirar uma licença por um tempo, um alívio para os alunos, não que quiséssemos o mal dela, mas éramos adolescentes do terceiro ano e algo assim era bem incomum de acontecer. Recebemos a notícia da direção que uma professora substituta iria dar aulas para nós durante o período da licença da professora Andrea. No dia seguinte a aula de álgebra era logo no segundo tempo de aula, mas o papo durante a matéria anterior era sobre a professora nova, a galera apreensiva de ser alguém legal ou mesmo bem pior, se é que é possível. Logo que toca o sinal a Diretora entra na sala dando bom dia e pedindo licença a professora anterior, Junto com ela entrou uma Mulher linda, cabelos negros e cacheados e bem logos, chegando no meio das costas, a roupa era comportada, mas mesmo assim a calça jeans marcava suas pernas com quadril largo e coxas grossas, a camisa social meio justa também não deixava esconder um belo par de seios avantajados, que silhueta linda tinha aquela mulher. Quando a diretora começa a falar e anuncia
Diretora: Olá pessoal, venho apresentar a professora de vocês nesse período de licença da prof. Andrea, essa aqui é a Prof. Camila Antunes, espero que vocês respeitem ela nesse breve tempo em que ela estará aqui e que ela possa ajudar a você seguirem bem o programa da escola. Sem mais, boa sorte a vocês com ela e muito mais sorte pra ela com vocês. (A diretora se volta a Camila diz), Agora é com você, vou voltar pra direção.
Aquela mulher linda antes de falar ajeita seus óculos com a ponta do dedo indicador, olhando todos ao seu redor, com aqueles olhos castanhos bem escuros, pele branquinha e um rosto lindo, devia ter no máximo 26 anos, não muito mais que isso. Os meninos estavam se entreolhando com aquelas caras de felicidade e malícia, estávamos bem felizes com a mudança temporária, um bom motivo pra não perder a aula e tentar prestar mais atenção nela, digo na matéria. Ela então se apresentou.
Prof. CAMILA: Bom dia pessoal, muito prazer em ter a oportunidade de lecionar aqui na escola de vocês, mesmo que seja só por um tempo. Espero que eu posso lhes compartilhar muito aprendizado e fazer desse tempo juntos no mínimo uma boa experiência para todos nós. Conto com a ajuda de todos para isso dar certo, ok?
A classe em coro responde com um alto “OK”.
Prof. Camila; Já me passaram onde vocês estavam na matéria e no livro, mas é bom saber de vocês alunos onde vocês estão, coisa breve assim eu posso conhecer melhor a turma também.
O quê não faltaram foram pessoas levantando a mão pra passar onde estávamos com a matéria, até quem nem ligava pra isso. Eu não, eu segui ali admirado com a beleza dela, mas atento a tudo. A curiosidade em saber mais sobra como aquela beleza toda veio entrar na minha sala pra ser minha professora. Iriam ser dias bem legais, talvez eu até fique bom em álgebra nesse tempo. Quem sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto - Teorema da Sedução
RomansaTalvez a fase onde nossos hormônios estão explodindo explique bem o motivo dessa história. Qual é o limite, a linha que não se deve cruzar entre um professor e um aluno. Seria realmente errado negar o desejo mútuo por regras sociais de conduta? Bem...