Um ano atrás
— Pai estou indo para meu encontro. - Carlos estava animado descendo as escadas de seu quarto. Seu pai o encarava pela janela junto de Vanessa. Ele não parecia muito contente, mas não disse nada, apenas resmungou e saiu da janela.
— Deixa de ser chato pai, uma hora você vai ter que aceitar. - Disse Vanessa para o pai.
— Deixa ele Nessa. Não é o ideal, mas ao menos ele não me impede de ser quem sou. - Carlos terminou de descer as escadas acenando de longe para sua irmã. Ele pegou um Uber para chegar a seu destino final.
O Uber parou em frente a um shopping, Carlos saiu depois de pagar ao motorista, se encaminhando ao shopping. Ele observou os arredores buscando por alguém, até ser pego de surpresa com um toque em sua cintura por trás. Ele deu um pulo para frente meio assustado. Carlos virou com raiva prestes a xingar até perceber que se tratava de Pedro.
— Oi, você pretendia me xingar né? Eu vi o ódio na sua cara hahaha ! - Disse Pedro, um jovem adulto de 24 anos, branco, cabelo liso jogado para o lado e estatura média para alta, por volta de 1.78 centímetros. Ele vestia uma jaqueta preta com uma blusa branca por baixo, calça preta e sapatos também pretos. Seu porte físico era atlético, dava para perceber os músculos saltando sobre a manga apertada da jaqueta.
— Hã ..? N-não, eu não ia fazer isso .. - Respondeu Carlos com timidez. Carlos estava vestindo uma blusa polo preta, uma calça marrom e sapatos pretos. Diferente de Pedro, seu corpo era magro, sua altura era semelhante a de Pedro, sendo somente um pouco mais baixo entre 1.76 centímetros. Na época tinha 22 anos de idade.
O primeiro encontro dos dois foi divertido para ambas as partes, resultando em outros encontros posteriores àqueles. Até que se passou um mês, Pedro pediu Carlos em namoro, sem pensar duas vezes ele aceitou na hora. Certo dia os dois estavam numa praça fazendo um piquenique.
— Seu corpo é bem magrinho, Carlos. Você deveria malhar um pouco para ficar igual a mim. - Disse Pedro para Carlos.
— Você me acha tão magro assim ? Eu me sinto bem, não é suficiente ? - Carlos respondia animado, sempre quando estava junto de Pedro se sentia muito feliz.
— Não, mas você ficaria mais bonito para mim. Então o que tem demais nisso ? - Pedro apertava as bochechas de Carlos usando o seu charme para convencê-lo.
— Tá bom .. mas você vai ter que me auxiliar, eu nunca malhei.
Depois daquele dia Carlos começou a se exercitar todos os dias junto a Pedro. Ele trabalhava a tarde e só saía do serviço a noite, então precisava acordar cedo para se exercitar, ir para a faculdade e depois para o trabalho. Mesmo exausto e querendo desistir, Carlos persistiu por Pedro, ele tomava suplementos e qualquer outro tipo de alimentos e/ou medicações para melhorar o seu condicionamento físico. Haviam certos dias que Carlos passava mal, seu pai e sua irmã pediram para que ele parasse de se esforçar tanto somente para ter um corpo "perfeito" pra outra pessoa. Mas cego pela paixão ele ignorou tudo o que seus pai e irmã disseram.
Seis meses depois Carlos estava bem definido, Pedro ficou animado com o resultado, tirava muitas fotos junto a seu namorado para postar nas redes sociais. Carlos não se sentia muito bem expondo o seu corpo, mas fazia aquilo por Pedro. Depois disso Pedro fazia de tudo para arrastar Carlos para alguma balada. Diferente dele, Pedro era muito irresponsável, tudo o que importava para ele era status. Mas Carlos era centrado, ele queria terminar seus estudos, então não perdia tempo indo a festas o tempo todo, e claro isso gerava muitas discussões.
— Essa já é a quinta festa que eu te convido mas você rejeita ! - Pedro gritava eufórico.
— Eu não posso ir Pedro, você precisa entender. Depois de amanhã eu tenho prova, não posso me embebedar e ir de porre para a faculdade. Sem contar que preciso estudar. - Carlos respondia de forma mais calma.
— Estudar ! Estudar ! Estudar ! É só nisso que você pensa ! Você precisa aproveitar o agora também, você não sabe se amanhã estará vivo para usar tudo o que está estudando ! Pode ser tudo perda de tempo ! - Pedro continuava a gritar, mas desta vez socou a parede com força.
— Eu penso no meu futuro também Pedro ! Um dia eu quero ser advogado, preciso me empenhar. A vida não é só feita de diversões. Eu me divirto quando posso. E se estudo agora é para ter uma vida feliz no futuro fazendo algo que gosto, estar bem sucedido para poder me divertir sem pensar nos problemas ! - Dessa vez Carlos se alterou gritando com Pedro. — Engraçado que antes de você me convencer a malhar a gente mal saía, eu não conhecia seus amigos e nunca tiramos fotos para suas redes sociais. Você nem tinha mudado seu status de relacionamento até eu ter resultados. Agora você quer me carregar para cima e para baixo como se fosse um produto em exposição !
— Tudo bem .. se é assim eu vou embora. - Respondeu Pedro de forma melancólica, ele se encaminhou para a porta com passos pesados, mas Carlos se levantou da cadeira onde estava e foi em sua direção agarrando em seu braço.
— Espera ... Me desculpa. - Carlos olhava de forma meiga para Pedro como se fosse um cachorro pidão. Porém, Pedro puxou o seu braço com força e saiu do quarto de Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ratos Escondidos no Sótão
RomanceCarlos se apaixona por Pedro e imediatamente se submete as suas condições e implicações. Carlos se entrega de peito e alma sem questionamentos, por outro lado, Pedro com toda sua excentricidade vaidosa muda o rumo das coisas. Tudo se esclarece para...