Narradora on
A porta se abriu-se de chofre e tinha uma bruxa alta de cabelos negros e vestes verde-esmeralda. Tinha o rosto muito severo e o primeiro pensamento de S/n foi que era a professora.
- Alunos do primeiro ano, Prof° Minerva McGonagall - Informei Hagrid.
- Obrigada, Hagrid. Eu cuido deles daqui em diante.
Ela escancarou a porta. O sagão era tão grande.
[...]
"As quatro casas chamam-se Grinfinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Cada casa têm sua história honrosa e cada uma produziu bruxas e bruxos extraordinários. Enquanto estiverem em Hogwarts os seus acertos renderão pontos para sua casa, enquanto os erros a farão perder. No fim do ano, a casa com maior números de pontos receberá a Taça da casa, uma grande honra. Espero que cada um de vocês seja motivo de orgulho para à casa qual vier a pertencer. A Cerimônia de Seleção vai se se realizar dentro de alguns minutos na presença de toda escola. Sugiro que vocês se arrumem o melhor que puderem enquanto esperam." falou Minerva.
- Voltarei quando estivermos prontos para receber vocês - disse a Prof° Minerva - Por favor, aguardem em silêncio.
[...]
Ah, vocês podem me achar pouco atraente
Mas não me julguem só pela aparência
Engulo a mim mesmo se puderem encontrar
Um chapéu mais inteligente do que o papai aqui
Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos,
Suas cartolas altas de cetim brilhoso
Porque sou Chapéu Seletor de Hogwarts
E dou de 10 a 0 em qualquer outro chapéu.
Não há nada escondido em sua cabeça
Que o Chapéu Seletor não consiga ver,
Por isso é que me porem na cabeça que vou dizer[...]
Pov.S/n Lestrange
Estou muito animada para ver qual casa eu vou ficar,o Chapéu Seletor começou a chamar alguns nomes.
Logo ele me chamou.- S/n Lestrange!
Sinto os olhares para mim, começo a pensar coisas que me acalmam.
- Difícil. Muito difícil. Bastante ambiciosa, vejo. Uma mente inteligente. Um pouco sensível. Uma sede enorme de provar de si mesma, não gosta de se mostrar fraca. Gosta de estar sempre na liderança. Mais ao mesmo tempo é muito inteligente para sua idade, ora, isso é interessante... Então, onde vou colocá-la?
- SONSERINA!
ᴏɪᴇ̂ ɢɴᴛ ᴄᴏᴍᴏ ᴇ́ ǫ 6 ᴛᴀ̃ᴏ?
ᴇɴғɪᴍ ᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴠᴀɪ ғɪᴄᴀʀ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘɪɴʜᴏ sᴇᴍ ᴘᴏsᴛᴀʀ ᴍᴀs ᴇᴜ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ ǫɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴇɴᴛʀᴀʀ ᴅᴇ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴇᴜ ᴠᴏʟᴛᴏ ᴀ ᴘᴏsᴛᴀʀ
ʙᴊs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MUDBLOOD! {Hermione Granger and you} [CANCELADA]
Fiksi Penggemar{CANCELADA} Onde S/n Lestrange se apaixona pela sua inimiga ou Onde Hermione Granger se apaixona pela garota que todos temem 🥈Em #lésbicas (30/10/2021) 🥇Em #lésbicas (02/12/2021) 🥈Em #lésbicas (03/02/2022) 🥉Em #lunalovegood (08/11/2022) 🥇Em #lé...