3•ᴘʟᴀᴛᴀғᴏʀᴍᴀ 9 ¾

4.2K 383 63
                                    

Pov.S/n Lestrange
Hoje é o dia, primeiro de setembro, estou muito animada para ir Hogwarts imagino como deve ser.
Falta 30 minutos para a plataforma fechar.

- Vem logo S/n! - berrou o meu primo

- tô indo!- gritei

Quebra de tempo
Na plataforma...

Chegamos na plataforma estou nervosa e ansiosa para ir nem acredito que estou indo para Hogwarts!

- Vão queridos - disse minha tia doce como sempre

- Tchau mãe tchau pai! - se despediu Draco da seus pais.

- Tchau tia e tio - digo indo junto com meu primo.

É agora ou nunca, atravessei! E lá estava o expresso de Hogwarts, parecia um sonho que sonhei a minha vida inteira!

[...]

Entramos no trem é estamos procurando uma cabine vazia.
Encontramos, meu primo tinha uns guarda costas um se chamava Crabbe e o outro Goyle, eles pareciam ser maus.

- Ouvi dizer que Harry Potter está neste trem indo para Hogwarts - disse Draco .

- Querem alguma coisa? - perguntou uma mulher com um carrinho cheios de doces

- Eu vou querer um sapo de chocolate - digo e ela me entrega.

- E vocês? - ela perguntou.

- Não obrigada - respondeu Draco.

A mulher logo saiu de lá, e Draco disse "Vamos procurar Harry Potter"
Quando estávamos saindo um menino apareceu perguntando se a gente tinha visto o sapo dele nós falamos que não. Depois de tanto procurar finalmente achamos.

[...]

Narradora on
Eles entraram na cabine e o loiro perguntou

- É verdade? - perguntou - Estão dizendo no trem que Harry Potter está nesta cabine. Então é você?

S/n reconheceu aquele menino.
Era o menino da loja da Madame Malkin.

- Sou - Respondeu o moreno. Observava os outros ao lado do menino pálido.

- Ah, este é Crabbe, Goyle e esta é S/n- apresentou. - E meu nome é Draco Malfoy.

O garoto ruivo tossiu de leve, o que poderia estar escondendo uma risadinha. Malfoy olhou para ele.

- Acha o meu nome engraçado, é? Nem preciso perguntar quem você é. Meu pai me contou que na família Weasley todos têm cabelos ruivos e sardas e mais filhos do que podem sustentar.

Virou-se para Harry.

- Você não vai demorar a descobrir que algumas famílias de bruxos são bem melhores do que as outras, Harry. Você não vai querer fazer amizade com as ruins. E eu posso ajudá - lo nisso.

Ele estendeu a mão para apertar a de Harry, mas Harry não apertou. (Autora: sim vai ter drarry)

- Acho que sei dizer qual é o tipo ruim sozinho, obrigado - disse com frieza.

Draco não ficou vermelho, mas um ligeiro rosado coloriu seu rosto.
Logo o menino ruivo encarava S/n com um pouco de medo.

- Eu teria mais cuidado se fosse você, Harry - disse lentamente - A não ser que seja mais educado, vai acabar como seus pais. Eles também não tinham juízo. Você se mistura com gentinha como os Weasley e aquele Rúbeo e vai acabar se contaminado.

Harry e o menino ruivo se levantaram. O rosto do ruivo estava vermelho como os cabelos.

- Repete isso.

- Ah, vai brigar com a gente, vai - Draco caçoou.

- A não ser que você se retire agora - disse Harry com coragem maior do que sentia, porque Crabbe e Goyle eram bem maiores do que ele ou do ruivo.

[...]

Pov.S/n Lestrange
O, rato, que estava pendurado no dedo do menino que me olhava com medo, os dentinhos que pareciam ser afiados entraram nas juntas de Goyle. Crabbe e Draco estavam discutindo, Goyle rodava o braço, Achamos melhor ir os meninos achavam que tinha mais algum rato lá, falei que ia no banheiro, passei em frente da cabine do rato, agora tinha uma menina na porta, que logo entrou, ela era bonita.

[...] Já conhecia Malfoy? - perguntou o mesmo menino ruivo.

- Eu conheço ele e também a menina.

- Já ouvi falar na família dele, e também da menina - disse aquele ruivo sombrio - Foram os primeiros a voltar o nosso lado depois que Você-Sabe-Quem desapareceu. Disseram que tinham sido enfeitiçados. Papai não acredito nisso. Diz que o pai de Draco não precisou de desculpa para se bandear para o lado das Trevas, história da S/n é pior. Os pais dela estão em Azkaban, dizem que ela vai seguir o caminho dos pais ...

Não queria terminar de ouvir, porque as pessoas me julgam antes de me conhecer, ninguém me conhece de verdade, porque, só queria que as pessoas não me julgassem pela as atitudes dos meus pais, logo volto para a cabine (ela tava no banheiro ok?).

— Porque você demorou tanto? — perguntou meu primo.

— Nada

— Tá, pera você tá chorando?

— Não — digo fria — só não estou afim de conversar.

— Tá bom

Quebra de tempo
Hogwarts...





Oɪᴇ̂ ɢɴᴛ ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ ᴄᴍ ᴠᴄs?
ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀᴅᴇᴍᴏʀᴀ ᴇ́ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴀᴠᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇɴᴅᴏ ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴏᴜᴛᴀʀᴀ ғɪᴄ ᴇ ᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴀᴄʜᴀ ǫ ᴇᴜ sᴏᴜ ᴜᴍᴀ ᴍᴀ́ǫᴜɪɴᴀ ᴋᴋᴋ ᴇɴғɪᴍ ᴇ́ ɪssᴏ ʙᴊs😘

803 ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs
ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ


I HATE YOU MUDBLOOD! {Hermione Granger and you} [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora