Pov.Hermione Granger
O dia estava muito bonito, só que não mais bonito do que a S/n, ela é uma Lestrange apesar disso ela me dá um pouco de medo.
Mas isso não a impede de ser perfe... Hermione o que você está pensando! Não, não e não! Você é muito nova para pensar nessas coisas! E menina com menina é errado! (Autora: estou sentindo um leve ódio) Ok, Hermione se concentra ela é uma pessoa mau! A mãe dela é uma seguidora de aquele-que-não deve-ser-nomeado![...]
Ufa ainda bem que a aula de Snape acabou, não aguentava mais aquele seboso, será que ele já lavou o cabelo pelo menos uma vez na vida? Bem isso não importa agora devo me concentrar nos estudos e não na vida pessoal dele.
[...]
S/n acabou de passar aqui correndo porquê será hein? Deixa de ser curiosa Hermione! Mas cada traço dela é tão perfeito, aqueles cabelos ondulados, as bochechas levemente vermelhas... enfim tudo. Meu Deus! O que eu acabei de pensar! Não, não e não! Sua... sua... Esquece, deve ser só uma fase, relaxa Hermione.
Q.D.T - almoço
Narradora on
O almoço foi normal só que Hermione e S/n não conseguiam tirar ambas das suas mentes.
S/n's mind
O dia estava muito bonito, o ar, a Hermio... Pera o que eu acabei de pensar? Sua idiota! Você tem que a odiar! Ela é uma SANGUE-RUIM! Pera eu tô o Dobby auto se chingando. (autora: autoestima é tudo 😎👌)Hermione's mind
Porque a mesa da sonse... Nada não esquece.As vezes nem é tudo como se espera e Hermione sabe bem o que é isso.
Pov.S/n Lestrange
Estou indo para a aula de defesa contra as artes das trevas.
[...]
O banquete já acabou, e estou correndo pois a sala é um pouquinho longe, quase tropecei numa menina.— Aí! Olha por onde anda! Tem olhos pra que! Pra enfeite decerto! — digo estressada.
— Desculpa — disse, pera é a Hermione?
— Tanto faz, tinha que ser uma sangue-ruim mesmo.
Ela me encara.
ᴜᴀᴜ! Qᴍ ᴇ́ ᴠɪᴠᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇ ɴ ᴇ́ ᴍᴇsᴍᴏ?
ᴠᴏᴜ ᴘᴏsᴛᴀʀ ᴅɪᴀs ᴀʟᴇᴀᴛᴏ́ʀɪᴏs
ᴇɴғɪᴍ ғᴏɪ ɪssᴏ ʙᴊs😘Revisado
364 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU MUDBLOOD! {Hermione Granger and you} [CANCELADA]
Fanfiction{CANCELADA} Onde S/n Lestrange se apaixona pela sua inimiga ou Onde Hermione Granger se apaixona pela garota que todos temem 🥈Em #lésbicas (30/10/2021) 🥇Em #lésbicas (02/12/2021) 🥈Em #lésbicas (03/02/2022) 🥉Em #lunalovegood (08/11/2022) 🥇Em #lé...