9•Cʜᴇɢᴀᴍᴏs!

566 48 5
                                    

Pov.S/n Lestrange
Foi uma viagem longa e cansativa, eu só quero dormir, as minhas costas estão doendo.

— Amor toma cuidado, eu li que... — eu acabo a interrompendo.

— Você leu que aqui nós podemos ser assaltadas, né? Relaxa meu amor, só curte o momento.

— Tá bem, tá bem.

Pedimos um táxi e chegando no hotel, a primeira coisa que fizemos foi deitar na cama e dormir até não poder mais.

— S/n a minha bolsa estourou!

— Meu Merlin! Eu não conheço nenhum hospital aqui no Rio! Já sei! Eu vou pedir um táxi e peço para ele nós levar para o hospital mais próximo.

— Tá, mas vai rápido.

Dito e feito. Depois de 10 minutos o táxi chegou.
Entramos e fomos para o hospital mais próximo.

Eu e Hermione estávamos na sala de parto. Eu estava nervosa, ansiosa e feliz. Hermione também estava.

— Está quase! Faça mais força — disse o médico.

Hermione gritava de dor e apertava minha mãe fortemente.

— Nasceu! — O médico exclamou.

— Olhe, meu amor, é u... Hermione, Hermione, Hermione! — Comecei a falar desesperada enquadra via seus olhos começarem a fechar e a máquina começar a apitar.

— S/N! Você estava gritando o meu nome. Está tudo bem?

Levanto assustada e sem entender nada.

— Foi muito ruim, eu...sonhei que quando o nosso bebê nasceu você morreu... — lágrima começaram a escorrer dos meus olhos — Eu não quero que isso aconteça.

— E não vai!

Quebra de tempo

Local: Cristo Redentor

Havia várias pessoas ali, algumas tirando foto na frente do Cristo, outras conversando e tinha algumas famílias também.
Eu estava tirando algumas fotos da Mione, que estavam ficando muito bonitas.

— Ficou boa?

— Ficou Mione.

Quebra de tempo

Foi um dia muito legal, fomos em vários lugares diferentes, como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Escadaria Selarón e Corcovado.
Agora já estamos de volta no hotel.








ᴏɪᴇ̂

I HATE YOU MUDBLOOD! {Hermione Granger and you} [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora