Prazer em te Conhecer

3.4K 277 81
                                    


ALFAS: como em uma matilha, os alfas são os líderes, os mestres da sociedade. geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma alfa mulher). Seus relacionamentos podem variar de acordo com o escritor, mas é de conhecimento que alfas se relacionem, principalmente, com ômegas.


Era questão de tempo até que as pessoas começarem a aparecer por ali, sempre existia um grupo que conseguia convencer o segurança a os deixar passar, mesmo sem aquela dourada entrada que todos sabiam o que significava. Mas para a sua surpresa, encontrou apenas um garoto de sorriso sapeca ao abrir a porta de seu camarim, percebeu o pequeno pacote entre seus pequenos dedos quando levantou a mão em direção ao seu rosto.

É claro que ele sempre podia dizer não, mas negar que apenas de olhar para aquele garoto lhe deixava excitado era uma das maiores mentiras que poderia proferir em toda sua vida.

Nunca sabia como começar aquilo e apesar de querer passar a imagem de pegador e confiante, quase nunca se permitia fazer parte daquela louca tradição de sua banda. Sem falar que, as pessoas sabiam que as camisinhas eram de Niall e a maioria das pessoas estavam mais do que felizes em atormentar apenas ele. Só que algo naquele sorriso fez com que sua primeira ação fosse bem diferente de bater à porta na cara da pessoa a sua frente. Ele apenas deu espaço para o garoto entrar no pequeno cômodo, que logo se impregnou com o cheiro de ômega.

Percebeu que ele era alguns centímetros mais baixo quando parou em sua frente. Estava analisando sem qualquer vergonha o corpo a sua frente e sentia que estava sendo observado quase que com o mesmo senso crítico com que seus olhos passavam por cada canto que conseguia daquele corpo. E, sem muita enrolação logo o envolveu em seus braços levando rapidamente suas mãos em direção à bunda alheia apenas para poder apertar aquela carne que lhe parecia apetitosa.

- Por mais que a ideia de foder no camarim seja mais do que excitante, espero que esteja disposto a uma troca de cenário - foi o que Harry falou ao aproximar seus rostos, e sem perder a oportunidade de ter o lábio inferior carnudo dele sendo mordido pelos seus dentes.

O garoto não deixou barato e devolveu aquele ato, atacando os lábios de Harry da mesma forma, para então responder que estaria disposto a qualquer coisa aquela noite.

- Você vai me dizer seu nome? Ou devo usar a minha imaginação?

- Pode me chamar de William.

Lançou um sorriso maroto em direção ao garoto um pouco mais baixo, ele podia perceber que era retribuído pela sua visão periférica. Olhou ao redor a procura de qualquer coisa que pudesse ter esquecido por ali e logo estava indo em direção a porta novamente enquanto era seguido pelo loirinho cheiroso. Nunca foi muito de fazer aquilo e assim que jogou aquela camisinha na plateia teve um segundo de arrependimento e já estava se preparando mentalmente para dar o fora em quem quer que chegasse em sua porta, mas tudo mudou quando viu aquele louro a sua frente.

Enquanto andavam pelo corredor do teatro onde o concerto havia sido realizado, Harry pode ouvir os barulhos vindos da sala de Niall. Olhou de relance para o garoto ao seu lado, que dizia se chamar William, será que aquele era mesmo o seu nome? Agora não importava mais, estava o levando até seu carro e antes mesmo que pudesse pensar em qualquer desculpa para acabar com toda aquela loucura já havia passado o portão de entrada do prédio onde residia. Só torcia para que o seu endereço não chegasse as manchetes na manhã seguinte e a cada metro a frente ele podia sentir o arrependimento tomar conta de seu ser, mas ao mesmo tempo estava disposto a viver aquela aventura por pelo menos uma noite.

Assim que entrou com o carro em sua garagem, foi quando teve coragem do olhar novamente em direção ao garoto. Ele não parecia nervoso, na verdade, sua postura demonstrava confiança e Styles se perguntou se aquela era uma coisa costumeira ao outro. Decidiu que seria cavalheiro o suficiente para abri sua porta e logo contornou o carro o mais rápido que pode apenas para encontrar William já pronto para abrir a própria porta, mas aquilo não lhe fez desistir.

Guiou o ômega em direção ao seu quarto, ele podia ouvir o barulho de seus passos pelo piso, e percebia que o outro já estava usando o próprio cheiro ao seu favor, ele não ficou para trás quando sentiu a excitação tomar conta de seu corpo. Não perdeu mais tempo quando puxou o corpo alheio com certa brutalidade e juntou a boca dele na sua. Seus cheiros misturados naquele quarto faziam com que tudo parecesse ainda mais gostoso e ele podia sentir que não era o único em chamas ao ajudar o outro a tirar a jaqueta de couro que usava, e com a mesma pressa a sua camisa também já estava em algum lugar que não era importante para se naquele momento.

O alfa se deitou perto da cabeceira da cama e se apoiou nos cotovelos quando percebeu o garoto engatinhar até si logo após se livrar dos próprios sapatos. Ele pensou que podia apreciar aquela cena para sempre, ter aquele garoto apenas de jeans vindo em sua direção era com certeza a definição de paraíso. E, naquele momento todas as dúvidas sobre ter começado aquilo naquela noite se dissiparam.

O alfa adorou a visão, mas ficou ainda mais maravilhado ao vê-lo completamente sem nada, ele podia sentir a lubrificação do ômega quando o puxou para se sentar em seu colo, e sem aviso prévio o seu membro já estava dentro do ômega e ele adorou ouvir os suspiros que saiam de sua boca. Ele podia sentir o gosto de morango ao beijar aqueles lábios e queria poder prolongar sabor o máximo possível.

O ômega gemia contra a boca de Harry as vezes se voltando ao pescoço do alfa e deixando mordidas que o Styles sabia que provavelmente ficariam por ali por um tempo, enquanto suas mãos nervosas percorriam as costas dele. Levou a mão até o membro alheio pressionando-o para depois começar a masturbá-lo, o que fez o corpo do garoto tremer enquanto soltava um gemido alto.

Ele percebeu que o menor estava perto pois seus movimentos começaram a ficar mais descompassados e ele também sentia que estava quase em seu limite. Levou as mãos de volta a sua bunda deixando um tapa fazendo o som ecoar por todo o quarto, quase perdendo a noção de onde estava. O ômega jogou a cabeça para traz e soltou um gritinho ao se desmanchar de prazer e o alfa estava quase lá, as mãos ainda apertando as nádegas alheias com força e os gemidos misturados com arfadas profundas, até sentir aquela corrente de prazer até vir em jatos grossos, podendo ver o seu líquido escorrer entre as pernas dele. 




oi:)Essa vai ser uma short fic, com menos de 20 capítulos. E não seguirei o clichê do universo ABO onde o ômega é inocente e o alfa possessivo. 

ps: eles usaram a camisinha sim. 


Golden Condom |l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora