CIO: são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para alfas quanto para ômegas. basicamente, um alfa só fica satisfeito por completo quando fode um ômega e vice-versa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar.
Harry nunca tinha acordado sentindo um cheiro tão maravilhoso como aquele, e muito menos se sentindo tão duro como estava agora, mas poderia ser apenas um sonho, e que sonho. Até que percebeu que o motivo daquele aroma estava agarrado a si, e ele estava com o rosto alinhado em seu pescoço, muito perto de sua glândula de cheiro. Mas aquilo durou pouco, pois, assim que fez o mínimo movimento possível, seu braço foi bruscamente jogado no colchão ao que ele viu o vulto de Louis levantar mais rápido do que poderia pensar àquela hora da manhã, quando o celular dele começou a tocar na mesa de cabeceira que ficava no lado da cama que ele estava antes.
- Nos dormimos juntos? – Ele ouviu a voz do ômega – Harry?
- Acho que sim – ele murmurou com o rosto virado para o colchão, como se fosse dormir de novo
- De conchinha? – Louis parecia cada vez mais alarmado, o que o alfa não conseguia entender, provavelmente eram apenas seis da manhã. Como ele era capaz de despertar tão rápido?
- HARRY STYLES – o alfa se sentou na cama pelo susto que teve com aquele grito, pelo visto o ômega não tinha entendi ainda que ele não era muito fã de acordar cedo.
- Acordei – ele disse, mas ainda parecia não ter certeza. No entanto, para Louis aquilo pareceu o suficiente porque o alfa percebeu que ele começou a falar várias coisas ao mesmo tempo enquanto saiu recolhendo suas coisas por onde passava e as vezes virava de costas para ver se Harry ainda estava o seguindo. Só desejava ter entendido, e a última coisa que viu foi Tomlinson saindo de seu apartamento quase como se tivesse perdido a hora enquanto se equilibrava entre calçar seus sapatos e segurar a mochila.
Era como se estivesse assistindo a um filme dramático, e estivesse dentro da cena em que o personagem principal passava por alguma coisa traumática e a única coisa que podemos ouvir são murmúrios inaudíveis, porque era assim que ele se lembrava aquele dia que Louis fugiu, e era isso que ele ouvia toda vez que tentava mandar mensagens ou ligar para o ômega e caia na caixa postal. Até o dia em que sua ligação foi finalmente atendida, ele só não esperava ouvir o que ouviu.
"Eu acho que deveríamos sair com outras pessoas" era o que ecoava em sua mente, e foi apenas isso que ouviu o ômega falar, pois nem teve a chance de argumentar uma vez que ele desligou quase de imediato.
O que foi diferente para Louis, pois assim que percebeu que estava dormindo abraçado com o alfa, foi como se todos os seus medos tivessem se tornado reais e sua única reação foi querer fugir o mais longe possível. Pelo menos até o dia que o seu cio chegou, Harry estava mesmo certo em achar que ele estava próximo, porque dois dias depois de sair correndo de seu apartamento, o ômega podia sentir que o cio viria. Mas, o que mais o deixou assustado foi o fato de não querer passar aquele cio com mais ninguém, apenas com ele.
E aquilo foi mais do que um assombro na vida de Theo Carter, nunca tinha visto o amigo tão triste e inconsolável. E não pode deixar de sentir-se triste também ao pensar que o ômega nunca admitiria que queria aquele alfa somente para si.
++++
- Isso é o que todo mundo quer ouvir e, você aqui comendo salgadinho e enquanto assiste Netflix? – a voz de Niall ecoava pela sala de Harry. Ele tentava fazer o amigo e companheiro de banda sair de casa, ou pelo menos do sofá e tomar um banho, mas tudo que conseguia eram alguns sons monossilábicos.
- Pelo menos você enviou umas letras boas, mas cara, você está uma merda. – disse de novo, e ele quase ouviu um "valeu", mas foi cortado pelo som de mastigação.
E ele precisava que aquela missão fosse um sucesso, ou teria que pensar em qualquer coisa que pudesse dizer a mídia do porquê Harry Styles não estaria na festa da própria banda. Só de pensar no calendário totalmente calculado por Josh, o empresário deles, e que ele teria que pensar em uma desculpa convincente, o fazia surtar um pouquinho. Só esperava que conseguisse, afinal, aquele não era um dia que ele estava se sentindo inspirado para nada, muito menos para levar uma bronca, só queria beber até não poder mais e depois desmaiar no sofá de Zayn por estar bêbado demais para dirigir.
- É o que você quer ouvir – aquela era a primeira frase completa que Niall ouvia desde que chegou na casa do alfa.
Horan demorou alguns segundos para perceber sobre o que era aquela resposta.
- Verdade – concordou – Mas isso não muda o fato que você está fedendo e precisa levantar do sofá, talvez até jogar fora, não quero correr o risco de me sentar aí e pegar esse cheiro horrível.
Ele torcia o nariz enquanto falava e abanava o ar como se alguém estivesse soltando pum ao seu lado.
- Há, há, há muito engraçado
- Eu tão falando sério – Niall também ria, mas aquele era o tipo de brincadeira que tinha um fundo de verdade
- Fique à vontade para continuar na sua poltrona – respondeu também rindo. – Porque eu vou ficar aqui.
- Então quer dizer que vamos mudar a festa para cá? Acho que o tema vai ter que mudar para lixão
- Nem fodendo – ele murmurou de volta
- Ótimo! – Horan falou, levantando-se da poltrona na qual estava sentado – Você pode levantar e ir tomar banho ou eu posso te arrastar até a casa do Zayn do jeito que você está. Pode escolher.
Niall Horan era o beta mais perigoso, pelo menos quando ele ficava com raiva, que Harry conhecia.
oi:)
como num episodio de friends, "aquele em que os protagonistas não estão mais felizes"
obrigada por ler, até quarta que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Condom |l.s
FanfictionA banda de Harry Styles joga camisinhas douradas para o publico e quem pegasse poderia transar com algum membro. Louis Tomlinson por acaso é aquele que consegue pegar a que o Styles jogou para a plateia ao final do show. [a.b.o] [#1 em harryalfa 202...