oi:)
Uma pequena revelação sobre Golden Condom; Apesar do plot parecer uma coisa que a gente não vê na vida real, tive a ideia para essa fanfiction quando numa madrugada estava fazendo testes no site do Buzzfeed e me deparei com uma lista de fatos aleatórios sobre bandas. Acreditem ou não, existiu uma banda que jogava camisinhas douradas para a plateia na intenção de ter relações sexuais com o publico, não faço a menor ideia de como isso funcionava mas é um daqueles casos que a gente diz "só acredito vendo" e mesmo depois de ver a gente fica no "não acredito".
Outra pequena revelação sobre Golden Condom; Imaginei e escrevi originalmente toda a estória com membros do BTS, Jikook (Park Jimin + Jeon Jungkook), mas Larry sempre será o meu otp e eu não poderia deixar de postar umas das minhas obras favoritas com esse casal. (sim, vou chamar a fanfic de obra, escritores me apoiem, please, vocês sabem como é complicado as vezes escrever)
Um pequeno fato sobre o Louis; A saída mais fácil para a explicação do motivo de um personagem não querer se apaixonar geralmente é a desilusão amorosa com um ex, mas esse não é o caso, ele apenas não queria e acho que todos nós temos aquela pequena duvida interna e incredibilidade quando outra pessoa gosta da gente.
A peripécia do Harry; Ele pode até ser um astro do "rock" mas ele está dentro daquela porcentagem de pessoas que não esta a procura de um amor e acaba esbarrando com ele num dia qualquer.
Enfim, foi muito divertido desenvolver essa estória e ainda mais divertido ler os comentários de vocês. Agradecimento especial para todes que comentaram e votaram, é a coisa que mais aquece o coração de uma escritora e tira mais sorrisos bobos.
Obrigada por acompanharem Golden Condom, até a próxima, se eu ainda terminar alguma outra ideia por esses dias.
you know you love me (um comentário pretensioso, by: og gossip girl fan)
xoxo, Nina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Condom |l.s
FanfictionA banda de Harry Styles joga camisinhas douradas para o publico e quem pegasse poderia transar com algum membro. Louis Tomlinson por acaso é aquele que consegue pegar a que o Styles jogou para a plateia ao final do show. [a.b.o] [#1 em harryalfa 202...