CHEIRO: a tão chamada de 'essência', pode saber o que cada pessoa é pelo seu cheiro, sem precisar perguntar, então apenas de olhar ou ficar perto o bastante, qualquer meio-lobo consegue identificar a qual classe o outro pertence.
Apesar de fazer poucas semanas que Louis e Harry estavam se encontrando, e para o ômega, aquele tipo de reação estava sendo uma novidade em sua vida. E ele precisava colocar aquilo em termos que funcionavam melhor na sua mente, principalmente quando lembrava que não saberia como iria se portar quando seu cio chegasse, ou até mesmo como o alfa reagiria.
- Seu cio está próximo? – era como se Harry estivesse lendo seus pensamentos – Seu cheiro está ficando mais forte.
Louis até pensou em responder, mas Styles estava o distraindo com todos aqueles beijos em seu pescoço, ele não iria admitir, mas todo aquele apetite não vinha do fato de seu cio estar próximo. Ele foi rápido fazer Harry voltar a se sentar no sofá e em subir em seu dele e Louis adorava provocar o alfa rebolando em seu colo.
- Talvez – respondeu quando por um breve momento afastou seus lábios, mas foi tão mais rápido ao voltar a colar seus lábios e não conseguia deixar de aproveitar para morder todas as partes de Harry que ele conseguia e pelos barulhos que o alfa soltava, parecia que ele não era o único que adorava aquele seu vício por mordidas.
- Você tem ideia de como eu te desejo nesse momento – diz o alfa, e é claro que ele sabia, e adorava sentir que tinha esse poder.
Ele sente Harry o puxando com mais força, e aproveita para aumentar o atrito de seus quadris, sem deixar de perder a oportunidade de mordiscar ainda mais lugares do pescoço do alfa quando ele jogou a cabeça para trás, ele podia sentir o calor de seus corpos se fundindo como numa reação de equilíbrio térmico.
As mãos do alfa deslizam pelo corpo maravilhoso do ômega, e ele podia sentir a excitação do ômega molhando as suas calças de moletom, até chegar em sua cintura bem para poder acompanhar o ritmo perfeito do quadril dele. Ele sentia que podia gozar apenas com isso, mas queria mais, queria estar dentro daquele garoto e sentir todo o seu interior se contrair ao redor de seu membro. Por isso, ele foi rápido em levar os dedos de até o elástico daquele moletom, Louis podia sentir a suavidade e a tensão daquele toque, que o fazia ansiar por preenchimento.
- Você fica maravilhoso assim – rosnou o alfa, enquanto delicadamente despia Tomlinson da única peça de roupa que ele usava.
Quando estava livre de sua própria roupa, e da do ômega, Harry tirou alguns segundos para admirar sua beleza. Quase não percebia como essa estava virando uma atividade corriqueira, porque eram sempre momentos tão breves que quase no mesmo estante ele estava puxando os fios de Louis fazendo que com ele jogasse a cabeça para traz para ele próprio poder brincar com o pescoço alheio, afinal, direitos iguais.
O ômega geme em resposta, acariciando o rosto do Styles, mesmo que ele não estivesse capaz de ver, era ótimo passar os dedos sobre seu rosto e seus lábios. Harry logo leva sua mão de volta ao bumbum nu do ômega e dessa vez ele não resiste em lhe dar um tapa que o fez se assustar e dar um pulinho em seu colo, mas apenas para logo depois lhe lançar um sorriso que Harry já conhecia bem. Sem aviso, ele se levanta, o segurando firme pela cintura, apenas para lhe jogar de volta no sofá que antes estavam sentados e o penetrar com entusiasmo.
Como numa reação imediata, Louis passa suas pernas ao redor da cintura do alfa. E ele estava mais do que divertido em passar seus dedos por todo o abdome sarado do homem em cima de si, gemendo alto quando ele acertava aquele ponto perfeito e era como se estivesse perdendo os sentidos enquanto sentia os beijos e sugadas do alfa em todos os locais possíveis de seu corpo.
++++
Como todas as coisas novas na vida de Harry Styles, ele não sabia como reagir a um Louis Tomlinson deitado em sua cama enquanto comia um pedaço de pizza e olhava atentamente em direção a tevê. Ele só esperava que não estivesse perdendo uma parte importante do filme ou que o ômega não sentisse seu rosto queimar por estar sendo observado a tempo demais.
E tão confuso quando Harry, estava o Louis. Nem ele sabia o porquê de ter sugerido que eles assistissem aquele filme, dizia a si mesmo a dias que aquela relação que os dois tinham não era daquelas que viram um romance no final. Porque, tudo que ele não queria era se apaixonar. Mas lá estavam eles, comendo pizza e assistindo um filme, deitados confortavelmente naquela cama que Louis já tinha absoluta certeza que era mil vezes mais confortável que a sua, e ele estava afirmando a si mesmo que era apenas pelo fato de que com certeza aquela cama foi encomendada e não comprada em uma loja qualquer, como a sua.
Mas os dois estavam dispostos a aproveitar aquele momento, e talvez se a pizza não os deixasse constipados, não iriam reclamar de uma transa com gosto de pepperoni. Só esperavam que o outro não perguntasse nada sobre o filme, já que nenhum dos dois sabia mais sobre o que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Condom |l.s
FanfictionA banda de Harry Styles joga camisinhas douradas para o publico e quem pegasse poderia transar com algum membro. Louis Tomlinson por acaso é aquele que consegue pegar a que o Styles jogou para a plateia ao final do show. [a.b.o] [#1 em harryalfa 202...