Capítulo-4- Conchinhas

123 28 9
                                    

Pov- Alexia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Alexia.

Alexia- Eu cheguei em casa em menos de cinco minutos , eu não conhecia aquele homem e não o queria perto de mim e muito menos de Emily .

Emily- mamãe , vamos fazer o colar - colocou as conchinhas em cima da mesinha de centro .

Alexia- eu sei , mais vamos tomar um banho em primeiro lugar meu amor - ela sorriu se levantando e logo em seguida saiu correndo para a escada acima , corri atrás dela e dei um banho divertido de espuma em seu corpo - está cansadinha? - ela sorriu para mim mais acabou dormindo alguns minutos depois .
Voltei para baixo e logo em seguida recolhi todas as conchinhas de cima da mesa deixando dentro de um pequeno pote , tudo estava tranquilo por aqui e isso era perfeito.

Alerta.

Olhei ao redor deixando meus olhos focarem do lado de fora , um carro estava passando bem devagar em frente a minha casa.
Dei alguns passos para frente quando alguns homens desceram do carro , respeitei fundo tocando na minha perna e deslocando parte da coxa que se abriu revelando uma arma escondida , dei alguns passos na direção da porta quando alguém
Tocou a campainha , segurei a arma com a mão esquerda e logo em seguida girei a maçaneta deixando a arma empunhada atrás da porta .
Quando meus olhos pousaram sobre ele , nunca tinha sentido meu coração acelerar assim do jeito que estava.

Alerta perigo.

XXX- está sozinha? - segurei a arma firme atrás da porta e logo em seguida olhei para ele de novo.

Alexia- quem é você? - perguntei para ele sem responder sua pergunta.

XXX- a menina , quantos anos ela tem? - olhei desconfiada - e o nome?

Alexia- não te interessa, vai embora - fechei a porta mais ainda assim fiquei com a arma em mãos .

XXX- moça , só quero conversar - ele parecia ser estranho e eu não podia deixar que pegasse Emily - ok , vou embora , sinto muito - entrou no carro e foi embora , meus olhos voltaram ao normal e logo em seguida guardei a arma na minha perna  fazendo com que ela pudesse voltar ao normal.
Voltei até a cozinha e olhei pela janela apenas para ter certeza de que eles foram embora , depois que percebi que o carro não estava mais ali , respirei aliviada e logo em seguida comecei a pr parar o jantar , daqui a pouco eu terei que tomar um banho e o pior é que não posso deixar Emily dormindo sozinha .
A noite foi caindo aos poucos e logo em seguida depois de preparar um strogonoff de carne e arroz branco , fui até ao quarto e tranquei a porta , fui até a janela e olhei para fora apenas para ter certeza de que não havia ninguém por ali , depois fui tomar um banho e logo em seguida entrei debaixo do chuveiro.

Emily- mamãe , posso tomar banhinho com você? - ela estava na porta e me olhava com olhinhos brilhantes.

Alexia- oi meu amor , pode sim - abri o box deixando ela entrar na banheira comigo - está bom? - ela sorriu e começou a brincar com as bolhas , passei um olhar clínico em seu pequeno corpo vendo que os hematomas acabaram desaparecendo aos poucos .

BLUE ( Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora