Capítulo-5- Mulher

154 28 7
                                    

Pov- Andrew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Andrew.

Andrew- Eu estou atrás dessa mulher dessa criança quase dois dias e nada de encontrar, parece que ela não vai voltar para casa e deixou tudo para trás com medo do que a gente poderia fazer para sua filha , eu respirei fundo enquanto tentava saber o que havia acontecido mas o que me deixou mas ele tá dormindo foi saber que o desgraçado do Corleone foi encontrado morto em uma casa abandonada a quase 3 Km longe da casa daquela mulher que realmente havia uma pequena gaiola para uma criança, encontramos um pequeno brinquedo destruído, o que parecia ser a cabeça de uma boneca de brinquedo mas não encontrei corpo de criança nenhuma o que me faz acreditar que minha filha pode estar viva .
Eu tenho que fazer qualquer coisa para encontrá-la, é minha obrigação de pai cuidar dela e garantir que possa ter uma vida boa e um controle bom, que possa ser educada e criada sem faltar nada, mas o que me dói é saber que ela pode achar por aí sem saber o que fazer com, pode estar passando fome passando doar sem a minha ajuda e tudo por causa da ganância daquela desgraçada que deveria protegê-la.

Alex- acabamos descobrindo alguma coisa sobre aquela mulher, parece que o nome dela é Alexia Rider e trabalha no Hospital Santa Rosa como pediatra - ele colocou apenas uma pequena pasta com uma única folha - parece que ela era médica do exército americano mas foi dispensado a honra e ganhou uma medalha de honra ao mérito herói de guerra, depois mandou o currículo diretamente para alguns hospitais daqui de Newcastle e foi contratada recentemente no hospital Santa Rosa, a filha dela se chama Emily Rider mais uma coisa que você vai ficar achando estranho foi isso - ele apontou para a folha seguinte e só então eu percebi que ela era bem menor do que é normal - ela encontrou uma menina em uma casa abandonada vítima de um sequestro e por ser uma médica renomada e querida por todos no hospital Santa Rosa, eles conseguiram para ela aguardar criança porque acreditaram que a menina estaria bem melhor com ela e realmente está. A doutora Alexia Rider cuidou de todos os ferimentos que a pequena Emily tinha quando foi encontrada e a menina a chama como mãe, fica o tempo todo com ela mas parece que agora ela está estudando na escola primária perto do Hospital, é uma das escolas mais bem protegidas e caras da cidade, eu tenho certeza absoluta que essa menina pode ser a sua filha mas ainda assim é muito cedo para acreditar nisso, não podemos simplesmente invadir a escola e pegar a criança pois tenho certeza absoluta de que a mãe por ser ex-soldado do exército, vai ter mais pessoas amigáveis com ela na justiça. - eu trinquei meu maxilar quando vi a foto da pequena Emily, como pude ser tão idiota e não ter reparado naqueles pequenos olhos, ela era tão parecida com a minha mãe e ainda sim fui cego suficiente para não enxergar .

Andrew- Alex, eu quero ver a minha filha - eu me levantei pegando a carteira e a chave das minhas notas mas ele acabou entrando na minha frente e colocando a mão no meu peito para impedir que eu pudesse sair pela porta - eu quero ver a minha filha, saia da minha frente.

Alex - você não vai poder entrar na escola e jamais vou deixar que você possa ver a criança, você é um dos homens mais temidos de Newcastle esse a justiça descobrir, é claro que vão tirar a criança de você e vou fazer com que a Alexia Rider possa se mudar para outro lugar e tudo para que você não possa encontrá-la com a menina -
Minha alma deu praticamente 4 pulgas para fora do meu corpo quando ele falou isso, eu não posso permitir que elas acabem indo embora - o jeito mais fácil de você conseguir pelo menos ver a menina é conversar com Alexia, tente fazer com que ela possa entender que você não sabia da existência dela que quer pelo menos ver como ela está - eu trinquei o maxilar, nunca tive que pedir nada E sempre tomei tudo aquilo que queria e agora parece que eu tenho que fazer exatamente o contrário ? - Eu sei que você não está acostumado com isso mas agora parece que você precisa pensar no bem-estar da sua própria filha, Alexia Rider parece ser o tipo de mulher que vai matar para proteger a filha de qualquer um, enclusive de você, então meu amigo eu sugiro que você possa ser um pouco mais Cortez com ela porque parece que pela primeira vez a sua vida está nas mãos daquela mulher desconhecida E o pior é que ela está carregando todo o seu mundo.

BLUE ( Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora