Pov- Alexia.
Alexia- Eu comecei a correr na direção do carro usando toda a potência de minhas pernas apenas para conseguir acompanhar para saber o de estava indo , eu o encontraria onde se escondesse e salvaria a Criança.
Eu não precisava me esconder pelo fato de que a rua era completamente vazia e ninguém iria me saber o que eu era assim .
Era a chance que tinha para salvar a criança , quando o carro parou em frente a uma casa estranha e abandonada , me escondi atrás de umas pedras enormes para esconder meu corpo de sua vista, um cara alto e bonito saiu do carro e caminhou até o porta malas onde tirou uma menina pequena , ela parecia ter no mínimo 3 anos e meio de idade o que me deixou mais irritada ainda .Iniciar modo de combate.
Aquela voz falou em minha cabeça outra vez , porém fiz de tudo para me manter calma e não atacar .
Modo Alfa Zeo on .
Caminhei por entre as sombras sem fazer nenhum som audível para ele , assim me escondi atrás da casa olhando pela janela quando o vi jogar a menina dentro de uma pequena gaiola feita para animais .
Iniciando Armas de. Ataque.
Meus olhos ficaram azulados mostrando o calor corporal do homem do lado de dentro , esperei que ele fosse para o lado de fora e entrei pela janela , a menina parecia chorar baixinho mais ficou quieta quando me viu .
Alexia- vamos meu bem , vem ? - ela olhou para minha mão assustada e eu sabia que era por causa do medo falando mais alto - vou te tirar daqui meu amor , mais vem comigo- ela pegou na minha mão , eu não me importei com o modo de como ela estava , suja e com cheiro de urina , deve estar apavorada com tudo isso.
A peguei no colo e sai pelo janela com um pouco de dificuldade por causa dela , mas quando cheguei do lado de fora , deixei que a máquina dentro de mim pudesse assumir , parte das minhas costas se abriram revelando apenas uma única asa , a tirei da carne fazendo com que se transformasse em uma espada e na sua ponta havia um lança chamas acoplado . O homem entrou dentro da casa e foi nesse momento que joguei o fogo impedindo que ele pudesse sair , ele morreria queimado e assim pagaria por seus pecados.
Segurei a menina com cuidado e comecei a correr para longe a levando comigo pois assim estaria segura com ela em meus braços e ninguém a faria mal outra vez , ou eu destruiria tudo em meu caminho .
Quando cheguei em casa , a levei para meu quarto enchendo a banheira e tirando aquela roupa suja do seu corpo , ainda bem que não estava machucada porem dormiu durante o banho o que me deixou preocupada então tive que fazer uma consulta em seu corpo para ter certeza - pelo menos não está machucada , e nenhum órgão interno foi danificado - a levei para o quarto e logo em seguida peguei uma das minhas camisetas e coloquei nela fazendo com que ela pudesse ficar deitada na minha cama.
Estava dormindo para falar a verdade eu acredito que ela estava bem cansada pelo fato de que provavelmente não deve ter comido alguma coisa, esse homem deve ter deixado que essa menina deve ficar durante muito tempo dentro do porta-malas e só está viva para falar a verdade por um milagre.
Então eu deixei a porta aberta e a luz acesa para que ela não pudesse ficar com medo e desci para a cozinha onde iria preparar uma sopa leve para que ela pudesse comer sem passar mal E ainda sim pudesse recuperar suas forças.
Depois de preparar a sopa acabei levando para o quarto e olhei para ela dormindo novamente, realmente não estava com vontade de fazer com que ela pudesse acordar depois de tudo que aconteceu mas ainda assim ela precisava comer alguma coisa, pela forma e pela cor do corpo dela e pela cor da pele Tenho certeza absoluta de que estava sem nenhum tipo de vitamina no organismo durante muito tempo, então toquei no seu pequeno bracinho e o que me assustou foi ver que ela acabou acordando olhando para todos os lados como se estivesse com medo. - você precisa comer, coma um pouco - eu havia esfriado a sopa para que ela pudesse comer ela um pouco morna então acabou comendo como se estivesse passando fome e aquilo me partiu o coração, até porque eu tenho sentimentos mesmo que o meu coração seja sintético. Depois que terminou de comer ela voltou a dormir pesadamente e não tive que tomar cuidado para colocá-la na cama outra vez, eu ainda teria que ligar para algumas lojas e comprar roupas mais não tinha ninguém que poderia me ajudar com isso então eu teria que levá-la comigo para o trabalho.
Olhei para as horas vendo que já está a escuro então me deitei do seu lado deixando as luzes acesas por causa de que ela poderia ficar com medo , fechei meus olhos por alguns momentos até que o sistema começou a inicializar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE ( Degustação)
RomanceAlfa Zeo conhecida como Alexia Rider , foi submetida a várias cirurgias pelo exército, foi uma soldado de guerra que acabou sofrendo um acidente perdendo quase parte toda do seu corpo na batalha mas os cientistas não desistiram dela substituindo ess...