Capítulo-2- Hospital

106 28 11
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P

ov- Alexia.

Alexia- Meu corpo caiu na cama sem nenhuma cerimônia, eu não me cansava fácil mas fazer mais de 13 horas que eu não dormia direito, os meus órgãos internos eram substituídos mas ainda assim eu precisava de algumas vitaminas, eu tomar alguns comprimidos para substituir a comida mas ainda assim não era fácil, eu podia comer pelo menos uma única vez por semana ou comer todos os dias como qualquer ser humano comum.
Mas quando eu estava próximo de fechar meus olhos o telefone do meu relógio começou a tocar digo número desconhecido fogo e voltando meu pulso até meu rosto vendo realmente que eu não conhecia aquele número, até porque se fosse o número do exército americano eu já acharia estranho.

Ligação on:

Alexia- alô?

XXX- eu estou falando com Alexia Rider?- uma voz feminina começou a falar.

Alexia- sim , com quem estou falando?- eu perguntei para ela.

XXX- o meu nome é Sara eu sou recepcionista do hospital Santa Rosa ao qual você está sendo chamada para fazer alguns testes e para uma entrevista de emprego como médica-cirurgiã e como pediatra, estou aqui para avisar que a sua entrevista foi marcada para amanhã cedo, esteja aqui às 8 horas da manhã - a ligação durou mais alguns minutos para que ela pudesse me dar o endereço e logo em seguida terminou.

Ligação off:

Pelo menos assim, eu já teria alguma coisa para fazer em vez de ficar trancada dentro de casa o tempo todo, levantei da cama olhando para minha bolsa que estava no canto do quarto, eu era uma pessoa extremamente organizada e tudo isso porque aprendi a ser mais limpo do que o normal, mas na verdade isso se devia ao fato de que o meu sistema foi programado para que eu fosse limpa.
Me levantei pegando a mala e jogando em cima da cama e, minha roupa estava toda dobrada então apenas fui abrindo o guarda-roupa e guardando tudo em seu devido lugar, coloquei também os vidros de creme e shampoo no banheiro e também o sabonete líquido.
Depois eu voltei para o quarto arrumando a cama do jeito que estava antes de me jogar nela e logo em seguida descer para o primeiro andar Onde andei até a cozinha e comecei a preparar alguma coisa para comer, eu não comia nada muito pesado mas ainda assim come apenas o necessário, um pedaço de carne para recuperar a proteína no organismo e um pouco de salada por causa das vitaminas. Não que eu seja uma pessoa viciada em ser fitness como todo mundo dizia agora, mas sim porque o meu corpo realmente não precisa de muito alimento por causa do que foi feito com ele, entenda que mesmo se eu quisesse comer uma vaca inteira assada mesmo assim eu não iria engordar nenhuma grama mas isso não significa que eu também não seja uma pessoa gordinha, eles acharam melhor que eu pudesse ser um pouquinho acima do peso normal pois eu iria aparecer mais "humana".
Agora eu estou aqui , terminando de comer e tomando um grande copo de suco de laranja, pelo menos assim eu teria vitamina suficiente pelo resto da semana, os meus órgãos sintéticos não eram tão fracos como os órgãos normais porém eu ainda teria que tomar cuidado com eles se eu não tivesse uma placa de aço reforçado no peito para cobrir os meus órgãos e a Por isso que eu digo que não posso morrer nem com um tiro no peito mas também, não significa que eu não posso sentir dor nenhuma.
Então agora eu preciso realmente dormir para acordar cedo, eu tinha a péssima mania de dormir tarde e acordar mais tarde ainda então coloquei o relógio celular para despertar mais cedo e o tirei do meu pulso colocando em cima da penteadeira ao lado da cama, tomei um rápido banho prendendo meus cabelos em um coque bem feito no alto da cabeça.
Depois disso, não me importei deitar na cama sem roupa nenhuma até porque só estava eu em casa , então joguei uma coberta pelo meu corpo e logo em seguida fechei meus olhos deixando que o sono pudesse me levar sem antes esqueceu de atualizar algumas coisas na minha cabeça, eu precisava realmente de uma agenda para marcar meu horário a partir de agora já que vou conseguir arrumar um trabalho no hospital Santa Rosa.

BLUE ( Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora