Estou sentada ainda sem acreditar no que está acontecendo, por mais que eu tivesse raiva dele, ele era meu pai e nunca deixaria de ser...
Eu resolvo me levantar e caminhar pelos corredores dessa casa, vendo ela mais vazia do que já era, tendo certeza que apartir desse dia seria só eu, mamãe e pogo!! -bom, pelo menos era o que eu pensava..
A notícia da morte do papai já estava percorrendo toda a cidade... E todos os canais de tv só sabiam falar sobre isso...
Quanto mais eu tentava enganar minha mente, mais ela sabia que era verdade, e não podia suportar essa ideia, eu perdi tanta gente durante todos esses anos, porque que eu tinha que passar por isso novamente? A diferença é que nessa vez eu estou sozinha.
Estou entrando no meu quarto, sendo consumida pelo imenso silêncio que pairava nessa maldita casa, mas o silêncio se transforma em sussurros, escuto pogo conversando com alguémXxx: já estava com saudades desta casa!! - a mulher disse entrando pela porta..
eu reconhecia aquela voz, mesmo que anos se passasem eu saberia quem era...
Pogo: fico feliz número 3, pena que o motivo da sua volta não é tão bom...
E lá estava Alisson sempre bem vestida e sempre com a postura firme...
Alisson: sinto muito pela sua perda pogo!! -ela diz pondo a mão no ombro do chimpanzé....
Dei uns passos pra trás para ninguém me ver, mas logo esbarrei em alguém
Xxx: eih olha por onde anda!! -o homem disse
Eu o olhei rapidamente e sussurrei
Esme: klaus?
Klaus: esme?! -o olhar dele surpreso fez meus olhos marejar, e ali estava ele, o mesmo Klaus de sempre segurando uma garafa de whisky
Eu saí correndo e então ele veio atrás de mim, fui rápida o suficiente e consegui entrar em uma das portinhas que o velho tinha feito para mim ter acesso aos corredores da casa...
Essas portas dão direto para trás das paredes.. E aqui estou eu novamente nesse mesmo lugar onde passei minha infância inteira sozinha... E a única pergunta que ecoa na minha mente é por quanto tempo terei que me esconder aqui de novamenteKlaus Hargreeves
Klaus: finalmente o velhote bateu as botas, escafedeu tipo um pum no vento... Puff -eu sorrio sozinho enquanto ando chapado pelos corredores dessa casa infernal...
Nem to me importando com nada, só to pensando em como será rever meus irmãos, porque havia muito tempo que ninguém pisava nessa casa e nem ficava frente a frente e obviamente eu também vim pela herança...
Eu estou tão perdido nos meus pensamentos que nem percebi que alguém tinha esbarrado em mim..
Klaus: eih olha por onde anda!!
Eu não sei se eu estou muito chapado, mas eu estou vendo uma menina de costas na minha frente..
Ela está vestindo o uniforme da academia e suas meias brancas vão até a metade das suas pernas, os sapatos que a menina usa são pretos e refletem a luz de tão limpo que estão...
Seu cabelo é longo e a cor é puxado para um belo vermelho...
E a sua pele é branca tipo porcelana...Em um espaço curto de tempo a menina vira no susto e eu posso escutar
seu sussurroXxx: klaus?
Klaus: esme??? -pergunto sem entender...
Mas a menina saiu correndo, eu tentei segui-lá, mas ela simplesmente sumiu...
Eu to muito confuso, porque só agora eu consegui a ver??
O velho sempre disse que Esme estava morta...
Mas eu nunca consigui me conectar com ela do mesmo modo que me conecto com ben...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Depois Do Fim? •The Umbrella Academy•
FanfictionApós a Morte do ilustre empresário Reginald Hargreeves, fundador de uma academia de heróis.. uma família despedaçada volta a se reencontrar e juntos terão que impedir o fim do mundo... Mas não é somente a chegada do apocalipse que vai por a vida des...