Meu nome é Esme Hargreeves sou uma das 46 crianças especiais e uma dos 8 filhos de Reginald Hargreeves...
Filhos é uma palavra muito forte,eu diria experimentos...Papai sempre gostou de me lembrar o quão fracassada eu sou...
Sim, ele é horrível mas é o meu paiDepois que Five sumiu minha vida virou do avesso, nós sempre fomos muito apegados um ao outro, crescemos como irmãos... Eu gostava tanto daquele sorriso e amava o modo que ele estampava um com facilidade em meu rosto... Sempre fui apaixonada pelo jeito dele... Apaixonada por ele...
Mas um dia ele resolveu me abandonar, resolveu enfrentar papai, quis provar para si mesmo que era capaz, quis desafiar a física do mundo.
Naquele dia na última vez que nossos olhos se encontraram, implorei silenciosamente pra ele não ir, mas ele foi, por escolha própria e então nunca mais voltou!
Isso me atormentou por muito tempo, mas chegou a um ponto que comecei a não dar tanta importância pra esse sentimento, calei meu próprio sofrimento para poder seguir minha vida sem me culpar pelas escolhas dele.E no fim só sobrou eu nessa casa, todos se foram, todos desistiram de mim, todos sofreram pela minha morte falsa e nem se importam em encontrar meu suposto corpo, se contentaram com uma mentira e me expulsaram de seus pensamentos para não sentir uma dor irreal.
Se eu pudesse ter escolhido, escolheria ter de fato morrido naquele maldito dia.
Não suporto olhar para o espelho e ver minha aparência, não suporto ser q mesma menina de 15 anos que nunca saiu da puberdade, que nunca cresceu, que nunca mudou.
E isso é culpa do velho...
Culpa dele por ter congelado meu corpo, por ter forçado-me a me render para a manipulação, por ter me obrigado a ficar presa no meu próprio consciente.
Tudo isso só para descobrir o limite do meu poder, para saber a potência dele.
Papai nunca descobri qual é o verdadeiro limite do meu poder... Nunca me deixou baixar a guarda porque sempre que eu baixava sempre me rendia ao nada...
Essa manipulação fazia eu usar meus poderes contra minha própria família, não importava quem era, ou o que fariam... Todos que estivessem no meu caminho seriam o alvo...
E meu pai não queria que eu machucasse os heróis que trouxeram a fama para ele.Meu pai uma vez me disse que por culpa dessa manipulação eu nunca conseguiria ser uma pessoa "comum"...
Os super poderes não eram fora do normal, eles eram normais perto dessa manipulação imensa que me fazia ser a vilã menos se esperava.
Então um dia meu pai se convenceu que descobriria o meu limite, não importava como.. Ele conseguiria!
Congelou meu corpo e então me rendi ao vazio.
E foi ai que tudo começou...Depois que ele fez suas pesquisas, decidiu me descongelar pra ver se seus experimentos tiveram resultados, mas o único resultado foi ver ao longo de alguns dias que meu corpo ficou preso no passado...
O único resultado foi perceber que minha consciência tinha a idade dos meus irmãos, mas minha aparência sempre teria 15 anos...
Eu fui afastada da academia... Fui dada como morta para não desconfiarem que algum dia eu voltaria.Com o tempo meus irmãos foram crescendo e não tinha nada melhor do que ficar observando eles ao longe para não correr o risco de me acharem.
Com o tempo todos foram embora, menos luther que resolveu ficar, mas meu pai arrumou um jeito de se livrar dele, o mandando para a lua.
Ainda sinto a dor da perda de ben, sinto a angústia de não ter resposta a anos de Five, ainda sinto as correntes me prendendo eternamente nesta casa...Com a solidão desenvolvi meus poderes, aprendi a usá-los, mas aconteceu outra vez ...
Fui tomada pela escuridão, perdi o controle, desde então parei de usar meus poderes e eu pretendo nunca mais usá-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Depois Do Fim? •The Umbrella Academy•
FanficApós a Morte do ilustre empresário Reginald Hargreeves, fundador de uma academia de heróis.. uma família despedaçada volta a se reencontrar e juntos terão que impedir o fim do mundo... Mas não é somente a chegada do apocalipse que vai por a vida des...