《Esme on》
Esme: to aqui... -digo entrando na sala..
Derrepente vejo todos me olhando sem acreditar...
Alisson: impossível...
Diego: que merda ele fez com você!! -ele diz vindo em minha direção
Diego ia me abraçar mas eu meio que me afastei...
Eu não estava pronta pra isso, fiquei muito tempo sem ninguém, aquilo era dolorido de mais pra mim...Klaus: esme? Você está bem?? -ele pergunta esperando uma resposta.. mas eu logo sai dali os deixando totalmente ignorados...
Eu não estava preparada pra isso, se esconder por anos atrás de paredes sem ter ninguém pra conversar ou nunca mais ter tocado em alguém mexia bastante comigo...
Eu subi para meu quarto e tranquei a porta...
Cada passo que eu dava por aquele cômodo, era uma lembrança que me vinha na mente...●fleshback on●
klaus: tá, mas que tal a gente dar uma olhada nas coisas do papai??! -ele diz entusiasmado...
Ben: você acha que é uma boa ideia esme??! - ele pergunta enquanto andava de um lado pro outro
Esme: eu não sei, e se ele nos pegar??! - eu pergunto assustada
Diego: ele não vai nos pegar, e se ele nos pegar eu te protejo maninha!! -ele disse convencido e eu dei uma risada..
Derrepente alguém bateu na porta...
Esme: rápido se escondam, se papai pega vocês aqui essa hora, ele nos mata!! -eu digo empurrando ben pra baixo da cama
Então eu esfreguei minha cara, dei uma apertadinha nos meus olhos (porque eu não sou burra nem nada...) e fui abrir a porta...
Quando abri a porta fiquei indignada por ter feito toda uma cena pra nada, mas ao mesmo tempo aliviada por saber que não era o papai
Five: ta tudo bem?? -ele pergunta franzindo as sobrancelhas...
Esme: ah é só você!!! -eu digo aliviada
Five: sim sou só eu.. tava esperando alguém??! - ele me olha meio que indignado, esperando por uma resposta
Mas eu só o puxo pra dentro do quarto e logo fecho a porta...
Esme: gente era só o cinco!! - eu digo e logo ben sai de baixo da cama, diego sai do guarda-roupas e klaus entra pela janela...
Cinco me olhou enquanto uma de suas sobrancelhas estava erguida..
Eu apenas dei um sorriso por ver que ele estava com ciúmes dos meninos estarem no meu quarto aquelas horas da noite...Diego: pensei que papai, já estaria procurando por nós! - ele diz me olhando
Klaus: foi por pouco! -ele fala dando um suspiro aliviado...
Ben: acho melhor nós irmos pros nossos quartos, se papai nos pega aqui no quarto da esme, uma hora dessas ele vai nos por de castigo, e eu não quero levar bronca!! - ele diz enquanto ajeitava os botões do seu pijama...
Five: eu também acho melhor, todos nós sairmos do quarto dela... - ele fala olhando pra mim...
Diego: tá com ciúmes cinco?? - ele fala rindo
Five: não enche!! - ele diz revirando os olhos...
●flashback off●
Eu me sentei na minha cama e dei um longo suspiro...
Klaus: está tudo bem?? -ele pergunta entrando pela janela do meu quarto..
Esme: ta doido?? Você quase me matou do coração!!! -digo com a mão no peito
CONTINUAAA...💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Depois Do Fim? •The Umbrella Academy•
FanfictionApós a Morte do ilustre empresário Reginald Hargreeves, fundador de uma academia de heróis.. uma família despedaçada volta a se reencontrar e juntos terão que impedir o fim do mundo... Mas não é somente a chegada do apocalipse que vai por a vida des...