🍃05🍃

5 2 1
                                    

Alisson: acho que são as drogas...

Vânia: é também acho..

Enquanto Klaus e Ben "brigavam" algo totalmente bizarro começou a acontecer...

As luzes se apagaram e de repente luzes azuis começam a piscar pela casa, barulhos de trovões e raios ecoam pela academia... Até que Vania, Luther, Diego e Alisson saem da casa em direção ao jardim para ver o que estava acontecendo, todos se deparam com uma fenda temporal aberta fazendo um imenso barulho..

Diego: que merda é essa?? -ele pergunta sem entender nada

Klaus: saí da frente! -ele vem correndo e gritando com um extintor de incêndio na mão tentando "apagar o portal"...vendo que nada aconteceu ele joga o extintor para dentro daquela fenda

Alisson: do quê isso vai adiantar? -ela grita sem entender nada

Klaus: alguma ideia melhor?? -ele retruca...

De repente todos se deparam com um senhor de idade tentando sair do portal...

Luther: todos atrás de mim!!!- ele fala tentando entender o que tá acontecendo.. O rosto do velho começou a virar o rosto de um adolescente...

O menino caíu no chão e a fenda que estampava o céu se fechou!!

Klaus: que diabos tá acontecendo?? Eu to muito chapado ou eu to vendo o número cinco criança??

Five: MERDA!!

[........]

Luther: não vai falar nada do que acabou de acontecer?? -ele Pergunta sem entender absolutamente nada... Enquanto cinco fica de um lado pro outro preparando algo pra comer...

Five: que dia é hoje?? -ele pergunta pegando a pasta de amendoim na geladeira..
-data exata!! -exigi enquanto pega um prato no armário...

Alisson: 24..

Five: de que?

Luther: de março... -ele fala chegando mais perto do menino...
-Podemos conversar? Já se passaram 17 anos cinco!!

Five: faz muito mais tempo que isso grandalhão... -ele falou em tom rude enquanto dava um pulo espacial até o armário onde estavam os Marshmallows e depois voltou para a mesa...

Luther: já tava com saudades disso -ele diz olhando para cinco...

Diego: foi pra onde?? -ele Pergunta um pouco mais calmo do que de costume

Five: pro futuro -ele respondeu enquanto passava manteiga de amendoim no seu pão..
-E a princípio tá uma Merda!!

Klaus: eu avisei.. Eu disse.. Mas ninguém me escuta nessa casa -ele proclama chamando atenção de todos...

Five: a propósito bela saia... -ele comenta olhando para Klaus...

Klaus: danke!! -ele agradece....

Five: humm faz tanto tempo que não como algo tão bom.. -ele diz depois de dar uma mordida no seu sanduíche, sentindo sua boca salivar..

Alisson: como voltou??

Five: eu tive que projetar minha consciência rumo a uma versão minha em estado quântico que existe paralelamente em uma instância continua através do tempo....

Todos se calaram tentando entender

Diego: não entendi -diz confuso fazendo cinco rir de forma debochada..

Five: se fosse inteligente entenderia... -provocou terminando de comer seu sanduíche...

Diego tentou se levantar para atacar seu irmão.. Mais Luther o emendou rapidamente

Luther: quantos anos ficou fora?? -ele perguntou enquanto fazia Diego se sentar novamente..

Five: 45 anos..

Luther se sentou lentamente, e todos eles ficaram sem reação..

Diego: você tem....58 anos?? -ele questiona sem acreditar...

Five: Não idiota... Minha consciência tem 58 anos, meu corpo parece ter 15 d'novo... -Ele olhou para a janela alguns segundos pensativo...
-A Dolores sempre falou que os cálculos estavam errados... Aposto que ela está rindo agora...

Vânia: Dolores?? -perguntou confusa mais foi totalmente ignorada..

Five: E como foi a morte do velho??

Luther: Como você sabe? -ele pergunta pensativo..

Five: qual parte do voltei do futuro você não entendeu?? -ele responde revirando os olhos...

Diego: foi causas naturais.. -ele diz ajeitando a manga do seu casaco

Luther: isso é o que eles querem que nós pense... -ele diz encarando diego

Five: é bom saber que nada mudou- ele fala debochadamente enquanto está saindo da cozinha...

Klaus: ele não fica fofo com essa roupa.. parece a esme!! -klaus fala acidentalmente

Five: esme? -ele pergunta encarando Klaus..

Klaus: eu não disse esme? Disse?

Five: onde ela está?

Alisson: esme... Bom ela está...

Diego: Morta! -ele diz interrompendo Alisson

Five: o que?? -ele pergunta e rapidamente se teletransporta pro seu quarto...

Luther: porque mentiu? -ele pergunta olhando pra Diego..

Diego: esme já sofreu de mais quando cinco decidiu ir embora... Ela não tá preparada pra isso...

Alisson: Diego tem razão... Esme sofreu muito pelo fato dele ter a abandonado..
E está sofrendo até hoje pelas coisas que Reginald fez pra ela...

Vânia: onde ela está? -ela pergunta confusa

Klaus: esme tá desacordada no laboratório, perdeu muito sangue.. Pogo não sabe dizer ao certo quando ela vai acordar.. ou se vai acordar..

Diego: não se atreva a repetir essa frase de novo!! -ele fala encarando Klaus..

Luther: pra segurança de esme, melhor não contarmos sobre ela pro cinco... Acho que assim vai ser melhor pra todos..

Alisson: Concordo

*CONTINUA*❤️

E Depois Do Fim?  •The Umbrella Academy•Onde histórias criam vida. Descubra agora