☞1.0☜

3K 233 40
                                    

(vão lá escutar a música INCRÍVEL do emo rebelde)

Pov Angel Hossler

Descemos do carro e demos de cara com Anna, uma amiga que fizemos a pouco tempo.

-oii, vocês demoraram.-diz Ana vindo até nós.

-atrasamos para ir buscar o quinton-falo e a mesma concorda.

Ficamos mais alguns minutos ali conversando e logo cada um foi para sua aula.

Minha primeira aula seria com Anna, e então fomos juntas.

Sentamos nas últimas cadeiras e ficamos esperado o professor chegar, acompanhado com uma aluna nova.

Olho diretamente para ela e vejo que é a  Nessa!

-ola, alunos- diz o professor, na esperança dos seus alunos responderem, porém ninguém fala nada.

-bom... Hoje temos uma nova aluna- disse com se referindo a minha amiga -pode procurar um lugar para se sentar, porque a aula já vai começar... Ó, até rimou- a fala veio acompanhada de uma risadinha logo se sentando em sua mesa.

Vejo a mais nova meio perdida olhando para os lugares da sala, e então descido chamar ela.

-aqui, Nessa!- vi um sorriso se abrir em seus lábios quando me viu.

-oii!- fala alegre vindo em nossa direção se sentando na cadeira ao lado.

[...]

Já tinha acabado as aulas, e agora estamos indo para a casa, no carro da Addison.

Nessa se deu muito bem com a Anna e Quinton, a Addison ficou muito feliz de rever a amiga, só a Olívia que ficou com a cara emburrada, porque ela não gosta da Nessa, mas sinceramente, eu to nem aí!

Resolvemos de última hora ir no shopping para almoçar, mas a Olívia não quis ir, então deixamos ela na casa dela, e seguimos o nosso caminho.

Fomos conversando e escutando música, até que percebi que chegamos no local desejado.

Saímos do carro e fomos direto para a praça de alimentação.

Fizemos os nossos pedidos, que rapidamente já chegaram.

-então, ness- fala addison -como foi lá no Canadá?- pergunta a mesma.

-foi muito legal!- diz animada -eu acabei conhecendo um menino...- diz com sua carinha de apaixonada, e rimos.

-e como ele é?- pergunta Anna.

-ele é incrível, atencioso e muito carinhoso- diz.

-perdi, família!- falo.

-besta- fala Nessa, rindo -enfim, ele é muito legal, nos demos super bem, mas infelizmente chegou a hora de eu voltar para Los Angeles, e ele ficou triste, porém logo logo ele disse que vai estar aqui.

-quero conhecer, em!- diz Quinton.

-acho que você vai gostar dele- fala a baixinha.

-mas, quando ele vem para L.A?- pergunto dando uma garfada em meu macarrão com almôndegas.

-eu sinceramente não sei, ele está passando por um momento difícil com a sua família, mas pelo que ele me disse ontem na ligação, não vai demorar muito.- em sua última frase, Nessa abre um sorriso enorme, ela parece realmente gostar dele.

Ficamos ali conversando enquanto almoçamos, mas logo todos terminam e decidem ir para casa.

[...]

Addison deixou todos em suas casas, menos eu, porque a casa dela era perto da minha, então eu sempre fico por último, o que não é nada ruim, porque eu quero contar para ela o que aconteceu com Jaden e eu hoje cedo.

Addison deixou todos em suas casas, menos eu, porque a casa dela era perto da minha, então eu sempre fico por último, o que não é nada ruim, porque eu quero contar para ela o que aconteceu com Jaden e eu hoje cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iria postar mais tarde, mas me deu vontade de postar agora, ett aí está.

Espero que gostem!

⚠️ Não esqueçam de votar, pls⚠️

-xoxo💋

𝕸𝖞 𝖇𝖗𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 | 𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora