1.3

3K 260 138
                                    

Pov Angel Hossler


N

ão queria ter falado aquilo, mas foi totalmente sem querer, provavelmente Jaden esta com muita raiva de mim agora, sei que Jaden não usa aquilo só por usar, sei que tem um motivo para isso, só não sei qual é, e eu quero descobrir para tentar ajudá-lo, o que eu acho que vai ser muito difícil.

Mas infelizmente não dá para voltar no tempo e concertar isso.

Agora me encontro deitada na minha cama, olhado para o teto novamente, e começo a pensar por que de Jaden entrar no meu quarto aquele dia, sem eu estar em casa, o que ele queria?

Paro os meus pensamentos e descido ir tomar um banho, pego a toalha, separo uma roupa já para quando eu sair do banho, ser mais fácil e mais rápido, porque eu quero deitar logo, vou na minha calcinha de gavetas e sutiã, e procuro uma em específico, é uma calcinha preta, bem fininha, com uma pequena renda, ela era a mais confortável para dormir, por isso eu queria exatamente aquela.

Fico um tempinho procurando, mas não acho, olho na minha gaveta de meias na esperança de ter guardado errado ou algo do tipo, mas não, ela também não estava lá, procuro em todas as gavetas, porém nem sinal dela, que inferno, viu.

Mas eu lembro de ter pegado da máquina de lavar e ter guardado aqui, não estou ficando louca.

Aposto que se eu chamasse minha mãe aqui, ela acharia em cinco segundos, mas não vou fazer isso.

Penso em uma hipótese mas tiro essa ideia rapidamente da minha cabeça, ele não deve ter feito isso, e, porque ela faria isso?

Desisto de procurar, pego qualquer outra na gaveta e vou tomar meu banho.

Fiquei um bom tempo no banho, até que descido sair.

Me enrolo na toalha, e saio do banheiro indo até minhas roupas e as vesti rapidamente pois estava com um friozinho.

Termino colocando uma blusa grande e a calcinha, como sempre.

Ligo a tv colocando "lupin", quero terminar de ver a segunda temporada hoje, faltam só 3 episódios.

Desligo a luz, ligando em seguida a led na cor azul, e me deito.

[...]

Já tinha terminado de assitir tudo, olho no relógio do meu celular e vejo que já era 01:30 da noite.

Eu sabia que eu não iria conseguir dormir tão cedo, eu tô fodida, preciso levantar amanhã cedo para ir para a escola, que merda.

Desligo a tv, e fico tentando dormir, mas fracasso totalmente, então descido levantar e ir na cozinha para beber água.

Saio do meu quarto, e consigo ver a porta do quarto de Jaden um pouco aberta, pois seu quarto e na frente do meu, tento olhar pela pequena fresta na porta, mas só conseguia ver que as cobertas em sua cama estavam jogadas para o lado, como se alguém tivesse levantado e a luz acesa.

Ignoro e vou andando calmamente em direção a cozinha para não fazer muito barulho.

Chego lá e vejo Jaden escorado na pia bebendo água, logo quando ele me vê, o mesmo larga o copo com raiva e passa por mim, me ignorando totalmente.

-Jaden- chamo sua atenção, mas sou novamente ignorada, o moreno continua subido de vagar a escada.

-JADEN!- chamo novamente, e dessa vez ele me olha, com sangue nos olhos, esperando eu dizer algo.

-jaden, me desculpa, foi totalmente sem querer- digo abaixando a cabeça.

Ele apenas fica ali parado, me olhando sem dizer nada.

-é... O que ela falou para você?- pergunto sem ter o que dizer.

-nada, não deixei ela entrar no meu quarto- diz, como se não se importasse com nada, mas continua ali parado, me olhando, porque sabia que eu iria dizer mais alguma coisa.

-ah... Me desculpe a pergunta, se não quiser não precisa responder... Mas, por que você fuma?- pergunto, cim a minha voz baixa.

-tenho os meus motivos, Angel...- diz se virando de costas para mim -e isso não é da sua conta, então não se intrometa!- diz por fim, começando a subir as escadas.

- diz se virando de costas para mim -e isso não é da sua conta, então não se intrometa!- diz por fim, começando a subir as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só por curiosidade, qual a cor que vcs usam no wattpad? Branco, preto ou aquela meio bege?

⚠️Não se esqueçam de votar e me seguir, pls ⚠️

-xoxo💋

𝕸𝖞 𝖇𝖗𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 | 𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora