0.4

3.6K 293 9
                                    

(capítulo não revisado)

                                Angel pov

Mas que porra.

Eu estava sentindo que um carro estava me seguindo, pego meu celular para mandar uma mensagem para Jaden, mas escuto uma voz conhecida de dentro do carro me chamar.

-Ei angel!- olho para trás e vejo quinton em seu carro.

-ah, oi quin- disse limpando meus olhos das lágrimas, para o mesmo não perceber.

-entra ai- vejo que a porta de seu carro é destravada e levo a minha mão para a maçaneta e a abro.

-o que foi? 'se tá estranha- fala o moreno em quanto eu vou colocando o cinto.

-nada não- olhei para a janela do carro tentando disfarçar.

-certeza?- questiona o mesmo franzido a sombrancelha.

-sim, certeza- não deixei de olhar a janela um segundo.

-bom... Você quer que eu te leve para a sua casa?- perguntou voltando a sua atenção para a estrada.

-pode ser- disse simples apoiando a minha cabeça em meus braços na janela.

-ok-

Um silêncio constrangedor no carro se instalou, mas logo acaba porque quinton acabou de estacionar seu carro em frente a minha casa.

-obrigada pela carona- fui em direção do mesmo para dar um abraço de despedida.

-espera...- fala me empurrando de leve para longe-... Me conta o que aconteceu, por favor-

-não é nada de mais, é só o Jackson-

-mas o que aconteceu?- pergunta se virando para mim, me analisando atentamente.

-quinton, eu não quero falar sobre isso agora, amanhã você vem aqui em casa e eu te conto, mas é que agora eu estou tão casada- a última parte falei mais como um suspiro.

-tudo bem então, beijo- agora ele veio em minha direção para me abraçar.

-beijo, se cuida!- disse saindo do carro, fechando a porta.

Vi o carro do mesmo se distanciar da frente da minha casa, e só aí que eu vou para dentro.

Abro a porta e vejo jaden comendo sentado na mesa.

vou andando em direção a escada sem nem mesmo olhar para ele direito.

-ei, calma aí- revirei meus olhos com a fala do mesmo.

-não vai nem me cumprimentar?- diz se levantando e vindo em minha direção.

-ah, foi mal- fui em direção do mesmo também e o abracei.

Eu não sei, mas quando eu abracei ele, senti que eu estava precisando disso, por algum motivo.

Dei boa noite para ele e subi para o meu quarto tomar um banho e me deitar para assistir alguma coisa.

                                    [...]

Algumas horas se passaram e eu ainda estava assistindo tv, estava entediada, então resolvi mexer no celular, entrei no Instagram e comecei a ver algumas fotos quando escuto alguém batendo na minha porta.

Me levando para abri-la.

Quando abro a porta vejo jaden só com uma calça de moletom, e uma cara de sono.

-é... O que foi?- disse analisando ele de cima a baixo.

-eu queria saber se você quer assistir alguma coisa comigo lá na sala- diz mexendo no seu cabelo.

-claro, mas só espera eu pegar uma coberta e trocar de rouba- eu não ia descer lá só de camiseta e calcinha, não é mesmo?

-ta- disse saindo de frente da minha porta e descendo as escadas.

Vou em direção ao meu guarda roupa e pego um short e depois uma coberta e desço para a sala.

Vou em direção ao meu guarda roupa e pego um short e depois uma coberta e desço para a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie, desculpa a demora para postar e o capítulo pequeno, mas é isso.
Muito obrigada pelas visualizações, tipo, muito mesmo.
N se esqueçam de votar pls
                                                                   -xoxo💋

𝕸𝖞 𝖇𝖗𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 | 𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora