1.2

3K 267 111
                                    

Pov Angel Hossler

Depois de um hora, terminamos tudo e agora estamos sentados no sofá em silêncio, apenas descansando, tomamos um leve susto quando ouvimos o barulho de carro estacionando na garagem, logo levantamos e fomos receber nossos pais.

Jaden abre a porta me dando espaço para sair primeiro.

Saio para o lado de fora e vejo minha mãe do lado de meu pai, ajudando a pegar as malas.

-mãe!- vou em direção da mesma para abraça-la, e vejo Jaden vindo logo atrás de mim.

-oi querida.- Jaden chega e abraça a mesma juntamente comigo -estava com saudades de vocês- diz beijando nossas testas.

-oi pai!- diz Jaden, indo abraçar John, logo eu faço o mesmo.

-como foi a viagem?- pergunto.

-foi incrível, nos divertimos bastante- diz Amy super empolgada, olho para jaden que estava com uma cara maliciosa, eu sabia exatamente o que ele estava pensando.

Dou um soco no ombro do mesmo, e ele apenas ri da minha cara.

-o que foi?- pergunta nosso pai.

-nada não, pai- digo, e Jaden ainda está rindo, mas é um idiota mesmo.

-vamos lá para dentro, fiz uma janta.

Amy e John concordam e passam na nossa frente indo para dentro da casa, deixo Jaden passar na minha frente também.

Enquanto eu andava atrás de jaden, percebi que o filho da mãe tem mais bunda que eu, sacanagem isso aí, viu.

Vamos até a mesa e trago a panela de feijoada, que aprendi a fazer com minha vó, todos se sentam e começam a se servir.

-isso tá muito bom!- diz meu pai, e logo minha mãe concorda.

-tá melhor que a minha- diz Amy.

-não, com certeza não- digo rindo.

-é impressão minha ou vocês limparam a casa?- pergunta minha mãe.

-sim, limpamos- Jaden se pronuncia pela primeira vez, desde que sentamos para comer.

-EU limpei- corrijo -você falou que ia ajudar, mas só ficou mexendo no celular, e logo subiu para seu quarto, para fumar- digo, mas logo percebo a merda que eu falei.

-porra angel!- grita Jaden.

-que?!- diz minha mãe.

-como assim, Jaden?- pergunta John.

Jaden se levanta com brutalidade da mesa, e antes que ele saia, eu falo:

-desculpa- digo baixinho, olhando para o mesmo.

-vai se foder- diz, e sai bufando para seu quarto.

-angel, o Jaden fuma?- pergunta meu pai em um tom alto, claramente está bravo, olho para minha mãe, que também está com uma cara de brava.

-olha, isso não tem nada a ver comigo, não era para ter falado, se resolvam com ele e desculpe por ter estragado o jantar.- digo saindo da mesa antes que eles falassem alguma coisa.

- digo saindo da mesa antes que eles falassem alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUITO OBRIGADA PELOS 4K DE LEITURA, AMO VCS!

Desculpe pelo cap curto, mas os próximos vou fazer um pouco maior.

Amo vcs! 🖤

⚠️não se esqueçam de votar e de me seguir, pls!⚠️

𝕸𝖞 𝖇𝖗𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 | 𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora