💗 boa leitura, anjinhos 💗
Prólogo
A vida de Jimin estava monótona, mas o que esperar de um garoto que acabou de se formar no ensino médio? Por sorte havia passado em uma das melhores escolas de Seul, que desde então sempre sonhara em estudar alí. Morando com seu pai, Park Hyangsun, sem dinheiro para conseguir sair de casa e começar a viver sua vida, tendo que lidar com seu pai bêbado todas as noites e trabalhando em uma cafeteria no período da tarde, para conseguir se sustentar, já que se dependesse do pai, estaria morto.
Poderia dizer que a única coisa que lhe entretia tanto, era sua conta no twitter, onde postava fotos eróticas e claro, a ida para a escola. Encontrar seu melhor amigo vulgo, Kim Taehyung e o namorado era as melhores coisas de seu dia, apenas perdendo para um de seus professores de filosofia, se não o melhor, Jeon Jungkook, um novo professor que entrou no último ano em sua escola após a professora ser demitida por ter tido um caso com o professor de educação física, uma grande escola, grandes fofocas.
— Será que o gostosão vem hoje? — Jimin se virou em sua carteira encontrando o melhor amigo mascando um chiclete de boca aberta. — Tenha modos, taetae! — Exclamou, chamando a sua atenção.
— Que tédio, só queria estar fodendo com meu macho como se não houvesse amanhã e depois dormir de conchinha como se nada tivesse acontecido. — A figura morena disse com calma, levando seu olhar preguiçoso para a de Jimin. — Não sei não Ji, mas aquele lá sempre aparece, nunca falta por sua felicidade. — Debochou.
— Só pensa em foder, Kim Taehyung... Mas quem me dera. Eu espero, minhas terças feiras só ficam felizes por conta da aula dele. — Olhou para o chão pensativo, suspirando fundo — Queria que ele me notasse...
— Tá' maluco?! Nas terças tem duas aulas seguidas de química, Jimin, de química! Isso que é alguém apaixonado de verdade, viado do céu.
Jimin não aguentou, caindo em uma gargalhada alta, voltando a fitar o melhor amigo. — Taehyung, eu te amo, obrigado por animar meus dias.
— Sem boiolice por agora, mas eu também te amo, loirinho, agora vire pra frente, o gostoso chegou. — Disse para o melhor amigo, que virará correndo para frente olhando seu professor favorito entrar na sala de aula.
Jeon Jungkook sempre impecável, com seu terno preto sem nenhum amasso, seus sapatos sociais polidos, os cabelos alinhados passando um pouco de sua orelha e a franja a mostra, invadindo a sala com seu cheiro gostoso e forte.
— Bom dia, a aula irá começar, todos em seus lugares. — Disse com a voz rouca, fazendo Jimin se arrepiar, esse homem era concerteza sua perdição, claro, depois de Harry Styles.
O rubro em suas bochechas aumentou assim que viu seu professor o encarar, notando que o aluno estava lhe encarando por tempos, sorrindo ladino, comprimentando Jimin, que sentiu sua alma sair do corpo no momento.
A aula começou e Park apenas conseguia ver o quão lindo era todos os detalhes de seu professor, olhando para o lado vendo todas as alunas e até mesmo alunos secando de cima a baixo o professor, mas não era pra menos, Jeon Jungkook era sim uma perdição e daquelas.
Passou a aula toda pensando em como poderia fazer aquele homem o notar com outros olhos, tendo uma ideia que para si era incrível.
— Me aguarde, querido professor... — Sussurrou para si mesmo, se atentando a copiar o quadro antes que o mesmo apagasse.
Tinha uma ideia, e ela daria certo, ou não se chamaria Park Jimin.
❤️~🌼~❤️
Oii, docinhos, como estão?!
para quem está lendo está estória pela primeira vez, bem vindo, para aqueles que já acompanhavam essa baby aqui, sejam bem vindos também KKKK e obrigada por darem mais uma chance pra mim e pra ela. ☹️Quero dizer que o Jimin está em seu último ano do ensino médio, e terá 19 anos, nesta fanfic essa será a maioridade ok?
O enredo da fanfic será o mesmo, não mudará nada, apenas irei acrescentar algumas coisinhas.
Dicas para eu melhorar, serão sempre bem vindas!
Espero que gostem do prólogo 🌼❤️
Acho que é isso por enquanto, até o capítulo um, bye bye 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá Papai! • jjk + pjm
RomanceO que fariam se começassem a receber fotos sensuais de alguém completamente desconhecido no twitter? Bem, essa era uma das dúvidas de Jeon Jungkook, um renomado professor de filosofia. Até então achava que era ninguém demais, até começar a perceber...