🌼 Capítulo Dois 🌼

158 20 14
                                    

Boa leitura! ❤️

🌼 Comentem o que estão achando, isso é muito importante. 🌼

E então, a dúvida começou a me rondar, Jeon tinha uma filha?

Tentei me mostrar natural ao ver o grande homem junto da pequena menina procurarem um lugar para se sentar, mordia meu lábio inferior com força, curioso e com uma leve preocupação; e se ele tivesse mais filhos e fosse casado?

Peguei meu celular em minha mochila disfarçadamente e fui a procura de seu Instagram e Twitter, duas redes sociais onde havia descoberto após um de meus trabalhos dar problema e meu caro professor me pedir para enviar em suas redes sociais.

Estranho eu diria, mas ele é superior a mim, manda e eu cumpro na hora. 

Pelo que havia visto, algumas semanas atrás ele postou uma foto com a menina do seu lado, mas droga! A legenda estava de uma maneira tão indecifrável.

"Com minha pequena, sunhee"

— Hey! Pedido da mesa cinco? Pode deixar que eu mesmo vejo. — Disse para minha colega de trabalho. O caixa estava vazio por enquanto, então não havia problemas já que Hyunjin não estava e as mesas estavam cheias.

Peguei o tablet de Hyun e fui até a mesa cinco — onde estava localizado meu professor e até então a tal criança que supostamente seria filha dele — já conseguia sentir minhas mãos suarem por nervoso, estar perto daquele homem me deixava simplesmente fraco.

— Boa tarde, o que irão pedir para comer? — Abri um sorriso amigável para as duas pessoas, perguntando em um tom baixo.

— Você... Park Jimin, não sabia que trabalhava por aqui, já vim algumas vezes e nunca o reconheci. — A voz grossa começou calmamente, engoli em seco;

— Bom, o uniforme não deve me favorecer tanto assim e algumas vezes estou lá dentro ajudando a organizar os alimentos ou até mesmo dando uma 'mãozinha na cozinha.

— Compreendo. — A figura morena me encarou de cima a baixo, com aquele olhar intenso, logo levando o olhar até a criança em sua frente, abrindo um sorriso carinhoso e prestativo.

A dualidade desse homem me encanta.

— Sunhee, querida, o que irá querer comer?

— Um bolão gigante de chocolate com muita cobertura, ggukie! — Os olhos da menina se abriram, enquanto batia diversas palmas animada, aquilo me fez sorrir.

Mas pera... Alguém chamaria o pai por um apelido?!

— Então, me veja dois pedaço de algum bolo de chocolate que tiverem, um capuccino e... Anjo, quer algo para beber?

— Suco de 'molango! — Respondeu novamente a menina, sorrindo alegremente.

— E um suco de morango para ela, por favor. — Encerrou por fim, me fazendo anotar e concordar com a cabeça.

— Correto! O pedido de vocês já serão entregues, profess.. err, quer dizer, já volto com os pedidos. — Merda, merda, merda, caralho Jimin, se embola todo falando com ele.

Deixei os pedidos na cozinha, voltando para meu posto no caixa, uma cliente já estava impaciente com a demora, me pagou fazendo o dinheiro quase voar em minha cara, vai ver nasceu de seis meses, a impaciência enfiou lá em baixo?

Forças Jimin, se concentre e não deixe outras pessoas tirarem sua concentração, mais tarde você resolve isso.

🌼~❤️~🌼

oii, como estão?
hm, desculpa a demora para atualizar, estava meio desanimada pra continuar com a fanfic :/

eu espero que gostem do capítulo, tentarei trazer mais longos da próxima e também estarei trazendo-os com mais frequência.

até a próxima, e se cuidem direitinho. 😷❤️

Olá Papai! • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora