🌼 Capítulo quatro 🌼

99 13 17
                                    

❗ um pequeno desabafinho ❗

Oi, amores! Como estão?
Estou ficando MUITO desmotivada a continuar a escrever, é literalmente o meu sonho publicar minhas estórias, e sei que meus leitores são demais e únicos, e cada um que a lê tem um espacinho enorme em meu coração.

Mas bom, a questão é que me sinto mal por muitas das vezes vocês não interagirem ou falarem o que estão achando, o que acaba me fazendo pensar que minha escrita não é boa, ou a estória em si não estar sendo boa o suficiente para vocês.

Sei que isso é muito chatinho, mas a autora aqui é uma pessoa bem sentimental em relação a isso, então podem interagirem mais comigo aqui?

Bem, me perdoem por isso, fique com o capítulo quatro.

Boa leitura! ❤️
Deixem o 🌟

Após enviar a mensagem, me senti nervoso.

Se meu professor me bloqueasse, ou mostrasse para a direção? Bom, creio que ele não faria isso, não é?

— Jiminie, parece nervoso — Taehyung apareceu ao meu lado, enquanto passava a mão por meus ombros — Se sente bem?

— Me sinto bem, obrigado — Abri um sorriso para tranquilizar meu amigo, beijando sua bochecha — Tô' morrendo de fome, conversou com Jin Hyung?

— Sim, senhor capitão! Podemos ir andando, é pertinho daqui e depois na volta pegamos um táxi, hyung — Tae disse afobado, me fazendo rir. — Vamos, que parece que tem um leão aqui dentro de mim!

Saímos do colégio em direção ao restaurante de seu irmão, o caminho era tranquilo, e meu melhor amigo sabia bem como me distrair, tanto que em todo o caminho minha preocupação foi embora. Eu sabia bem os riscos que teria, mas não adiantaria nada sofrer antes do tempo, estou certo?

Sei que não é a melhor ideia do mundo e que talvez não daria em absolutamente nada, mas como meu amigo sempre falava, melhor se arrepender de ter feito do que o arrependimento de não ter feito e ficar mal sem nem ter tentado.

O restaurante de Sekjin era enorme e aconchegante, estava lotado por conta do horário, mas hyung já havia separado uma mesa somente para mim e seu irmão. O garçom logo veio nos atender, pedimos uma porção da comida que estava no cardápio para o dia de hoje e sucos naturais.

Enquanto esperávamos, Taehyung me contava as novidades e fofocas que descobriu de pessoas de nossa escola, até mesmo uma professora que se envolveu com outro de nossos professores e ambos foram transferidos, não sei como meu melhor amigo consegue essas informações, mas posso dizer que nunca ri tanto enquanto ele contava.

Comemos até ficarmos com a barriga cheia, Jin hyung infelizmente não pode nos ver por estar atarefado na cozinha, mas pediu para que o garçom nos mandasse um recado pedindo desculpas. Por mais que seja restaurante do irmão de meu amigo, fiz Tae dividir a conta comigo, não me sentiria bem sabendo que comi tanta coisa e simplesmente deixei na conta do dono do restaurante, por mais que seja um grande amigo.

Ao voltar para casa  pedimos um táxi, demoramos mais do que o normal para chegarmos na residência de Tae, tudo por motivo de trânsito após um pequeno acidente.

— Filho? — Escutamos a mãe de Tae o chamar, logo vindo em nossa direção, me recebendo com um abraço caloroso. — Oh, querido, Quanto tempo!

— Estava com saudades da senhora, tia Nabi! — Abri um grande sorriso ao sentir os braços da mulher em minha volta.

— Fazia tempo que não vinha aqui, Jimin, até falei com meu filho sobre te chamar para dormir aqui e matarmos a saudade.

— O trabalho está puxado, ainda mais com a escola — Formei um bico nos lábios, aquela mulher era como minha segunda mãe.

— E eu como um ótimo filho te escutei, omma! Ji vai dormir aqui hoje, tudo bem? — Meu amigo beijou a bochecha da mãe, sendo puxado também para um abraço caloroso.

— Nenhum problema, meus filhos! Vocês já comeram? — Tia Nabi perguntou preocupada — Posso esquentar o almoço para vocês.

— Não se preocupe, tia, comemos no restaurante de Jin hyung — Fui guiado pela mulher até me sentar no grande sofá confortável.

— Assim fico aliviada, que tal um sorvete enquanto assistimos filmes, crianças? — A mulher disse animada, sempre pareceu uma adolescente em nosso meio.

Eu e meu melhor amigo trocamos olhares, batendo palmas em seguida, dizendo ao mesmo tempo;

— Só se for agora!

Tinha certeza que nossa tarde seria incrível, estar ao lado deles era minha terapia. Em todo o momento olhava meu celular para ver se tinha alguma mensagem, sentindo meu coração acelerar pela notificação.

@Jeon Jungkook

Quem é você?

[ Recebida às 14:52 pm ]

🌼🤍

Comentem sobre o que estão achando e deixem o votinho! ❤️

Venho aqui chamar vocês para lerem minha nova fanfic, para quem gosta de um clichezinho creio eu que será uma ótima opção, se chama "you are my cure" e está em meu perfil!

Beijinhos e até a próxima, anjos. 😔

Olá Papai! • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora