🌼 Capítulo três 🌼

112 10 11
                                    

Boa leitura, anjinhos. ❤️

Os dias no trabalho, a semana de provas, tudo estava a mil em minha cabeça. Mal tive tempo de mandar mensagem a meu professor, e isso me frustrava, ultimamente chegava em casa após uma tarde cansativa na cafeteria, tomava um banho e somente de deitar na cama, já entrava em um sono profundo, e sobre meu professor não o vi mais em me local de trabalho.

A semana de provas veio somente para piorar minha situação, meu medo de zerar em todas eram grandes, e isso não poderia acontecer, de forma alguma! Meu futuro dependia dessas notas, precisava urgentemente me organizar e arrumar minha rotina novamente.

Hoje era meu dia de folga e sexta-feira, o dia estava ensolarado e era mais uma manhã sentado na carteira da escola, esperando desta vez, o professor de química. Taehyung estava em minha frente, mexendo em seu perfil do twitter vendo as fofocas, o dia tava tedioso e a sala de aula uma baderna.

— Taehy, posso dormir em sua casa? — Perguntei quase em um sussurro a meu melhor amigo, que logo se virou para mim — Sério, eu preciso estudar para as provas e me distrair um pouco, saudades de nossas madrugadas juntos.

— Se auto convidando? — O tom de deboche era presente em sua voz, revirei os olhos — Brincadeira, você leu meus pensamentos, acredita que iria te chamar mesmo para ir em casa, Ji.

— Não vou atrapalhar não, moreno?

— Se manca! Porque atrapalharia? — Meu melhor amigo amassou uma folha a jogando em mim — Aliás preciso que me explique aquele exercício de matemática, entendi coisa nenhuma.

— Eu ajudo, Tae Tae! — Resmungo pela folha jogada, logo abrindo um sorriso, acabando por enxergar mínima coisa por conta de meus olhos — Eu te amo muito!

— Deixa de ser boiola! — Deixo uma alfa gargalhada escapar, corando logo em seguida percebendo algumas pessoas me olhando — Também te amo, loiro.

Eu e Taehyung éramos amigos a mais de dez anos. Quando me mudei para Busan, no término do relacionamento de meus pais, entrei em uma escola nova, e no primeiro dia na hora do lanche, fiquei escondido nas arquibancadas, com medo das pessoas ao meu redor não gostarem de mim.

Estava lendo um mangá bobo, até um menino um pouco mais alto que eu se sentar ao me lado, e começar a puxar assunto, era Taehyung. Conversamos por vinte minutos até tocar o sinal, e desde então se tornamos a dupla inseparável, posso dizer que o considero como meu irmão e que o mesmo me conhece como a palma de sua mão, até mesmo mais do que a mim mesmo.

A aula foi um saco, o professor era sério o que tornava a aula insuportável, mas o que me fez suspirar de alívio foi a hora de ir embora.

— Minie, vou ligar para Jin-hyung, perguntando se podemos almoçar no restaurante dele, me espera aqui?

Seokjin era o irmão mais velho de Tae, o considerava como meu irmão também, era ele que cuidava tão bem de mim e de Tae quando éramos menores.

— E lá vai o hyung se estressar porque o irmão mais novo está o chantageando em troca de comida de graça — Deixo uma risada escalar vendo Taehyung revirar os olhos e me mostrar a língua.

— Ele nos ama! — Jogou seus cabelos, sorrindo debochado se afastando ao ligar para Jin.

Aproveitei a oportunidade de pegar meu celular e procurar pelo twitter de meu professor. Jeon havia me passado seu twitter pedagógico, mas eu como o stalker que sou, o achei em seu perfil pessoal.

Entrei no chat e selecionei as fotos que tirei aquele dia, abrindo um sorriso ao notar o que estava fazendo.

Olá papai! 
(IMAGEM ANEXADA)
[Enviada às 13:10 pm]

— Agora só esperar...

🌼 ~ ❤️ ~ 🌼

O que acharam do capítulo de hoje?
Comentem ✍️
E deixem a estrelinha! 🌟
Isso me incentiva a continuar!!

Olha quem apareceu! Como vocês estão?!


Desculpa o sumiço, prometo tentar trazer um novo capítulo o mais rápido possível desta vez.
Era pra ter atualizado semana passada, mas a burra sem querer apagou o capítulo inteiro depois de escrito, a vontade de chorar foi enorme.

Vocês gostaram?
Espero que sim!

Até a próxima, amores. ❤️

Olá Papai! • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora