"34"

8.8K 832 281
                                    

[Apartamento jin]

- Hey, tem alguém na porta pingo de gente.

Nam cochicha no ouvido do outro que estava nem ligando pro que o mesmo estava falando, se ele estava com Namjoon o resto do mundo que se vire ele só vai querer ficar abraçadinho com o mais velho.

- Deixa a pessoa morrer.

- Credo Jinnie, fala isso não, vamos só ver oque querem e voltamos aos mimos pode ser? - Jin assente preguiçoso e se senta na cama olhando pra trás e sorri travesso vendo o torso do outro que riu sacana - gosta do que vê?

- Demais - se aproxima do outro logo lhe dando um selinho - agora vamos lá antes que eu desista!

Assim que Jin abre a porta se depara com a figura de Jimin com o rosto vermelho.

- Jimin? Está chorando? Entra, vem!

Nam e Jin estavam preocupados, Jimin estava no banho já que cheirava a álcool.

- Oque será que aconteceu?

- Não faço a mínima idéia Nammie.

- Desculpa por vir uma hora dessas, eu não sabia pra onde ir, os meninos devem está na minha casa. - fala enxugando o cabelo e se senta no sofá -

- Quer falar sobre oque aconteceu? - Jin pergunta e se senta ao lado do menor logo abraçando de lado o confortando -

- Pode parecer bobeira, ainda não conversamos mas eu as vezes me sinto tão inferior sabe, tem tantas mulheres maravilhosas ao redor dele, pq ele iria querer ficar comigo?

As lágrimas novamente tomaram conta dos olhos um pouco inchado do mais novo.

- Isso tem haver com o Jeon não é? - Jin pergunta e Jimin assente -

- Antes de ontem a noite - soluça - o celular dele tocou e eu por curiosidade atendi, não fazia nem dez minutos de relacionamento, eu sou um idiota!

- Ei, você não é idiota, e quem era no telefone?

- Eu não sei, só estava escrito Lo e quando eu atendi ela chamou o Jeon de amor.

- Lo? - Jin olha pro mais velho que estava confuso com o olhar do outro - acho que eu conheço ela!

[Taeyoonseok]

- Meu neném, fala pros seus namoradinhos que te amam muitão oque ouve hum?

Hoseok e Yoon tentavam saber o motivo mais velho está tão quieto, desde a visita na casa do Jeon Tae estava estranho e isso preocupava seus namorados.

- E-eu.... Hobi, Lembra daquela história que te contei quando nos conhecemos? - Hoseok assente - eu a encontrei!

Nessa hora Hoseok travou e Yoongi se afastou um pouco, as vezes ele não conseguia e deixava os pensamentos de que estava estragando o relacionamento dos dois tomarem conta de sua mente.

- Meu Deus, isso é sério Tae? - Hoseok sorri grande e o abraça apertado -

- Eu conversei um pouco com ela, isso foi um choque tanto pra mim quanto pra ela. Marcamos de um dia nós três irmos lá, ela está muito ansiosa pra conhecer os amores da minha vida! - Os dois olham para onde Yoon estava mas o mesmo não estava mais ali -

- Onde ele foi? - Hoseok e Tae se levantam do sofá e olham em volta procurando o mesmo -

- Acho que subiu pro quarto, vou ver oque ouve! - Tae fala dando um selinho no outro -

- Tudo bem!

Assim que o mais velho sobe não vê nenhum sinal do azulado então vai até o banheiro e vê que está trancando.

- Yoonnie? Meu amor? Eu sei que está aí dentro, abre pra mim hum?

- Desculpa sair de lá sem falar nada, tinha um cílios no meu olho. - fala tentando sorrir mas estava na cara que o mesmo estava chorando -

- Por que estava chorando hum? - pergunta acariciando seu rostinho -

- Não é nada Tae - o maior arqueia uma sobrancelha e Yoongi respira fundo - é que, vocês dois são tão... perfeitos juntos e as vezes eu acho que sou um peso pra vo....

É calado pelos lábios do mais velho que o puxa pela cintura iniciando um beijo calmo.

- Nunca mais fale isso entendido? - Yoon assente fechando os olhos e o abraça sentindo seu perfume gostoso - Nós te amamos Yoon, nós três somos perfeitos juntos, não quero que pense mais assim tá bom?

Yoon assente e se assusta ao sentir mais dois braços passarem pela suas costas e lhe abraçar pelas costas.

- Você é muito importante para nós dois meu anjo, nós te amamos muitão viu? - fala fazendo o menor sorrir bobo -

- Foi mal, me desculpem por isso!! - pede e os outros dois sorri -

- Não tem que pedir desculpas por nada meu bem, posso te contar tooooda a história da minha vida se quiser!

- Vixe, Vai fazer nosso Yoon morrer de tédio mesmo Tae? -Hoseok pergunta e ganha um tapinha no ombro -

- Pra sua informação a minha história é digna de premiação viu meu anjo, não fale assim dela. - faz drama fazendo Hoseok e Yoon rir -

Um Secretário, Um Amor, Um Empresário.Onde histórias criam vida. Descubra agora