"09"

13.8K 1.2K 159
                                    

[Jin/Boate]

Hoje como qualquer outro dia eu estou na minha boate, bebendo um drink e observando as dançarinas fazer um bom trabalho.

- Olá bonitão - uma mulher loira e elegante aparece em minha frente e lhe dou um sorriso ladino -

- Olá, oque deseja?

Pergunto e sou surpreendido quando a mesma se senta em meu colo e começa a rebolar lentamente me fazendo levar minhas mãos até sua cintura.

- Oque acha de irmos lá pra cima? - pergunta dando uma mordidinha em minha orelha e aperto sua cintura logo dando um beijo em seu pescoço oque a fez estremecer -

- Acho uma boa idéia!

Falo sorrindo e a mesma sai do meu colo, me levando ajeitando minha roupa e a chamo para me seguir até o andar de cima onde fica minha sala, assim que a mesma entra eu fecho a porta e a prendo contra a parede logo iniciando um beijo nada calmo, passo minhas mãos por toda sua cintura até chegar em suas coxas e a puxo para cima fazendo suas pernas rodiar minha cintura.

Seus gemidos baixos entre o beijo é excitante, sua boquinha quente com gosto de vodka acaba comigo, dou um tapa em sua bunda a ouvindo gemer mais alto e sorrio satisfeito, sua mão invade meus cabelos os puxando de acordo com o beijo e caminho até o grande sofá logo a jogando com cuidado a fazendo rir.

- Gosto dos selvagens!

Fala abrindo as pernas lentamente me fazendo lamber os lábios com a cena, tiro meus sapatos e me deito lentamente em cima de si.

- Gosta dos selvagens é? - pergunto sussurrando em seu ouvindo e acariciando sua coxa a vendo estremecer com a proximidade da minha mão a sua intimidade -

- Você é mau!

Sussurra de volta me fazendo sorrir perverso e coloco minhas duas mãos em seus quadris logo as levando pra cima e passando por baixo de seu vestido o fazendo subir lentamente me dando a visão de sua calcinha preta de renda.

- Gosta do que vê?

Sorrio pra mesma com a pergunta e puxo sua peça íntima de uma vez a fazendo arfar com o toque dos meus dedos naquela região, abro mais suas pernas e beijo seu pescoço, levanto mais seu vestido até me dá a visão dos seus seios cobertos pelo sutiã e levanto um pouco sua cabeça para poder tirar o vestido por completo, começo a beijar seu pescoço branquinho e levo minhas mãos até o fecho do seu sutiã logo o abrindo e me dando a visão de seus seios lindos.

Sem querer mais enrolar levo uma mão até sua barriga e deslizo a mesma até sua intimidade começando a masturba-la enquanto massageio um de seus seios, seus gemidos eram tímidos mas eróticos ao mesmo tempo, suas bochechas estavam vermelhinhas por conta da fervura que que seu corpo estava sentindo, sem aviso levo minha boca até seu outro mamilo começando a chupa-lo sem dó a vendo se contorcer em baixo de mim, acelero os movimentos dos meus dedos em sua vagina e seus gemidos ficam mais altos.

Seu corpo estava começando a dar sinais então tiro minha boca do seu mamilo a vendo com a boca aberta e os olhos fechados e paro os movimentos em sua intimidade a vendo abrir os olhos confusa, começo a beijar sua barriga até chegar no umbigo, abro um pouco mais suas pernas e dou um beijinho em sua coxa a vendo morder os lábios ansiosa, sem mais delongas avanço em sua intimidade começando a adentrar minha língua na mesma que aperta os seios por conta do prazer, lambo meus lábios e levo minha boca até seu clitóris começando a chupa-lo com vontade a vendo se contorcer no sofá.

Aquilo já estava demorando demais então paro com os movimentos e me levanto do sofá logo começando a tirar minha roupa, depois de feito a olho so sofá se tocando e sorrio com a visão, é tão bom ver as pessoas tão entregues a mim, pego minha carteira no bolso da calça e pego a camisinha logo abrindo o pacotinho e massageio meu membro logo colocando a camisinha no mesmo.

- Vamos sem por favor, eu quero te sentir! - olho pra mesma que estava eufórica e nego -

- Eu não fodo sem camisinha docinho, ainda mais com putas como você que são pagas para me dar o golpe do baú! - falo a vendo arregalar os olhos, talvez eu esteja certo, de novo -

Antes dela falar alguma coisa introduzo meu membro de uma vez em sua entrada a vendo erguer as costas de prazer, prendo suas duas mãos acima de sua cabeça e começo a estoca-la rapidamente sentindo todo meu corpo esquentar, sempre era assim, no começo eu até que gostava de ver as mulheres vindo pra cima de mim, mas depois que descobri que a maioria delas eram pagas por alguém para tentar se embarriga de mim isso meio que me deixou sem desejo de transar com elas, mas mesmo assim transo pois não sirvo pra nada mais além disso, as pessoas só se aproximam de mim pra isso, então dou a elas oque querem.

As estocadas estavam rápidas, seus gemidos estavam altos e falhos por causa do cansaço, solto suas mãos e me deito em cima da mesma passando meus braços por debaixo de suas costas e a segurando pelos ombros, suas unhas arranha minhas costas e fecho os olhos a estocando mais rápido ainda, sinto meu corpo esquentar mais e mais e meu membro começa a pulsar dando sinal do orgasmo, depois de mais algumas estocadas a mesma acaba gozando e eu gozo logo depois dentro da camisinha, me retiro de dentro da mesma e passo uma mão pelos cabelos os jogando pra trás, eu estava suado e cansado e ela parecia está duas vezes pior, me levanto tentanto recuperar o fôlego e tiro a camisinha logo a amarrando e a jogando no lixo, visto minha roupa vendo a mesma se sentar no sofá já conseguindo respirar melhor e tiro algumas notas da minha carteira logo as colocando na mesa.

- Fala pra quem te pagou desistir, eu nunca transo sem camisinha pra evitar doenças e filhos, obrigado pela foda, saia cinco minutos depois de mim, quero evitar fofocas.

Falo e saio dali vendo a boate com mais pessoas do que antes, eu até ficaria mas preciso de um banho para relaxar.

Um Secretário, Um Amor, Um Empresário.Onde histórias criam vida. Descubra agora