"35"

6.8K 760 41
                                    

- Então a tal de Lo é a garota com quem você ficou algumas horas antes de mim vir te visitar pela primeira vez e a ex namorada do Jeon? - Nam pergunta sem acreditar no que o outro falava -

- Sim, pelo oque eu me lembro chamam ela assim. E por um acaso ela já namorou o Jeon por dois meses! - Jin fala pensativo -

- E como você descobriu?

- Eles dois viviam na minha boate Nam, não tem uma coisa que passe despercebido por mim.

[Jimin]

- Eu vou pra casa, obrigado Jinnie!! -

- Tem certeza? Você precisa de um descanso, está de ressaca! - Jin fica preocupado e assinto com um pequeno sorriso -

- Eu tô bem, obrigado mais uma vez!! - dou um abraço no mesmo e asseno pro Nam -

- Vai com cuidado viu, quando chegar em casa me liga tá bom?

Assinto sorrindo e saio da casa, já estava ficando tarde e essa noite está mais fria do que de costume, enquanto andava em rumo de casa pude colocar todos os meus pensamentos em ordem.

Assim que chego tranco a porta e vou em rumo do sofá, eu estou acabado, eu fiz isso comigo por conta da droga da minha insegurança.

~batidas na porta~

Resmungo sentindo minhas costas doerem ao me levantar e vou até a porta logo a abrindo.

- J-jeon?

Sinto meu coração acelerar e vontade de chorar ao ver ele ali, ele não parecia 100% bem, dá pra vê que não dorme direito, e isso é minha culpa.

- Não fala nada, só me deixa entrar!

Respiro fundo assentindo e dou espaço pro mesmo entrar.

- Ju-jungkook...

- Oque eu disse hum? Pega sua toalha e vai pro banheiro tomar banho, vou preparar uma sopa pra você!

Sinto meus olhos marejados e nego.

- Para Jungkook, eu não mereço isso, essa é a segunda vez que faço drama, vai cuidar do Davy, eu me viro sozinho!

Falo mas ele me ignora totalmente e começa a procurar as coisas para fazer a sopa.

- Jeon, vai descansar! - o mesmo me pega pelo pulso e me puxa até o banheiro - oque vai fazer? - pergunto vendo o mesmo ligar o chuveiro -

- Te banhar! - fecho os olhos e o puxo pelo pulso pra ficar perto de mim -

- Por favor, para de fingir que está tudo bem, eu errei, fiquei com ciúmes, então vai direto ao ponto, você quer cortar tudo por aqui não é?

Sinto uma lágrima descer pela minha bochecha e fecho os olhos contendo o choro.

- A única coisa que eu quero é cuidar de você Jimin, esquece tudo que aconteceu, eu vou te explicar o do porque ela me ligou e falou daquela maneira, mas depois. Agora vamos esquecer de tudo isso e me deixa cuidar de você tá bom?

Sinto suas mãos em meu rosto acariciando minhas bochechas, não me contenho e o puxo para um abraço, como eu fiquei com saudades desses braços.

- Eu mal consegui dormir esses dias e creio que você também não, toma um banhozinho pra relaxar que eu vou preparar uma sopa tudo bem? - fala separando o abraço e sorrio pequeno assentindo -

- Tudo bem!

Vou em meu quarto, pego minha toalha, pijama e escova e vou pro banheiro que já estava com a banheira cheia. Respiro fundo me olhando no espelho e nossa, eu estou horrível, tiro minhas vestes e entro na banheira sentindo a água quentinha contra minha pele.

Um Secretário, Um Amor, Um Empresário.Onde histórias criam vida. Descubra agora