[Estacionamento]
- Me esquece cara, isso tá ficando chato pra caramba!
Falo desligando a chamada, faz uma semana que meu ex está querendo falar comigo, nos conhecemos na adolescência, eu estava apaixonado por ele, e muito, mas no nosso aniversário de 1 ano juntos peguei ele aos pegar com 2 garotas em sua casa.
- Park? Oque ainda está fazendo aqui?
Olho pra trás vendo o Sr:Jeon confuso, não estava com cabeça pra conversar agora, estava cansado e um pouco nervoso pela insistência do meu ex que me liga toda semana, então apenas vou até meu carro.
- Ei
Me segura pelo braço e paro logo me virando para o olhar.
- Oque está acontecendo? faz uma semana que você anda me ignorando, é por causa do beijo?
Sorrio pequeno e sinto meus olhos arder, é sério isso Jimin? Vai chorar na frente do seu chefe? Respiro fundo e o mesmo me puxa até seu carro, assim que entramos no mesmo fico olhando pra frente sabendo que o mais velho me olhava.
- Me conta, por que está me tratando tão diferente? Pensei que fôssemos amigos.
Viro meu rosto para olhar em seus olhos e pra não chorar em sua frente apenas o puxo para um abraço que logo foi retribuído.
- Ei, calma, não precisa chorar, você se arrepende tanto assim? Tudo bem, eu entendo se não quiser mais que te beijo, eu nem deveria ter te beijado já que somos amigos e amigos não se beijam.
Dou uma risadinha do seu jeito preocupado e me afasto limpando o rosto.
- Não, não tem nada a ver com o beijo, não é nada pessoal.
Falo e vejo sua expressão se aliviar, logo sinto o mesmo me puxar para seu carro e ambos entramos no mesmo.
- Então por que está tão diferente? - passa a mão pelo meu rosto me fazendo sorrir -
- Desculpa, sei que está querendo ajudar mas não quero falar disso agora. - sinto uma de suas mãos acariciar me rosto -
- Tudo bem, quando quiser conversar sobre isso eu estarei aqui viu? - assinto -
- Obrigado, mas preciso ir pra casa - abro a porta mas o mesmo me impede de sair -
- Vem comigo? Podemos ir jantar em algum lugar ou irmos pra minha casa. A Nina fez uma comida deliciosa hoje mas não pude ir almoçar lá - dou um suspiro pesado e nego com a cabeça -
- Não quero acabar te tratando mal sem motivo, eu ando muito estressado essa semana Sr:Jeon
Me inclino para sair do carro mas ele me puxa de volta e fecha a porta.
- Olha Jimin, quando eu disse que queria te conhecer melhor e virar seu amigo eu não estava brincando, amigos se ajudam não é? Então me deixa te ajudar pelo menos a esquecer seja lá oque for que esteja acontecendo e pare de me chamar de Sr:Jeon quando estivermos fora do trabalho, pode me chamar de Jungkook. - eu o ouvia atentamente e todas aquelas palavras por algum motivo me concordou um pouco, assinto o olhando e um sorriso surge em seus lábios -
- Para onde vamos então Jeon? - pergunto o vendo ligar o carro -
- Minha casa - sorri ladino saindo do estacionamento - Vou mandar alguém levar seu carro lá pra casa mais tarde!
Assinto mas logo a ficha cai.
- Espera, por que eu não vou no meu carro até sua casa? Eu já fui lá uma vez!
Falo e o mesmo nega sorrindo brincalhão.
- Quem me garante que você vai mesmo? Prefiro te levar, assim passamos mais tempo juntos!
- Eiiii isso é sequestro! - falo rindo e lhe dou um tapinha no ombro -
- Não estou te obrigando a nada! - abro a boca indignado -
- Então me deixa ir embora!
- Hum, não
Sorrio ladino e ligo o rádio alheio, logo o som baixinho da melodia toma conta do veículo fazendo nós dois cantar a música de um jeito desajeitado por não sabermos a letra.
Um tempinho depois já estávamos chegando em sua casa, na trajetória ele parou em uma lojinha de conveniência e comprou algumas besteira para comermos de sobremesa. Quem tem sobremesa de janta? Sinto o carro freiar de uma vez e olho pra frente vendo que o motivo era bem pequenininho.
- Oque uma criança faz sozinha a essa hora na rua?
Levo meu olhar para o mais velho que dá de ombros e saio do carro pra ver se a criança está bem.
- Ei, pequeno? Oque faz sozinho aqui fora? - pergunto chegando perto do mesmo que deu dois passos para trás - está com medo? - pergunto e o mesmo assente tímido - está tudo bem, eu sou o Jimin e só quero te ajudar a voltar pra sua família, onde está sua mamãe?
- N-não quero - fala com a voz embargada e fico confuso -
- Não quer oque pequeno? - ouço Jeon perguntar ficando ao meu lado -
- Voltar pra mamãe, não me leve, me ajuda.
Começa a chorar e caí sentado no chão colocando as mãozinhas no rosto, olho desesperado pro mais velho que assentiu já sabendo oque eu queria e vou até o pequeno garotinho logo o pegando no colo.
- Leva ele pra dentro, vou estacionar o carro!
Faço como dito e entro em sua casa com a criança em meu colo, sua pele é clarinha e tem algumas partes escurinhas parecendo hematomas. O coloco no sofá tentando o acalmar e vou em busca de água para lhe dar.
Depois de alguns minutos o garotinho já tinha parado de chorar, Jeon tentava o animar e eu olhava aquele pequeno garotinho como se fosse um diamante.
- Como se chama garotinho que parece um coelhinho? - Sorrio ouvindo a voz estranha que Jeon fazia enquanto balançava um ursinho -
- Davyd senhor urso, e tenho assim de aninhos - mostra sete dedinhos -
- Uhhhh, olá Davyd, eu me chamo.... senhor urso, você quer ser meu amiguinho? - pergunta movendo o ursinho e a criança ri do jeito de sua fala - Eba, tenho dois amiguinhos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Secretário, Um Amor, Um Empresário.
Roman d'amour[CONCLUÍDA] Tudo começou com uma viagem pra Tókyo. #18 JIKOOK 23/01/2023 #13 JIKOOK 24/01/2023 #5 JIKOOK 26/01/2023 #4 JIKOOK 28/01/2023 REDES SOCIAIS: Autora_jinako INÍCIO: 17/05/2021 TERMINO: 27/12/2022 CAPA FEITA POR: Ji_Na_Ko