Decisão

1.9K 172 392
                                    

VIII

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VIII

Uravity, entre vários pensamentos confusos, respirou profundamente, desviando seu olhar daquele sorriso perverso de Himiko, fitando seus amigos que aos poucos se aproximam entre passos curtos. Jiro, Kaminari, Mineta, Mina, Tsuyu, Momo, Shoto, Katsuki e Kirishima. Eram os seus colegas que haviam vindo, Ochaco tem certeza que seria somente Bakugou e Kirishima, não lembra de ter convidado mais ninguém para aquilo, na verdade era para ser um encontro somente dela e de Deku, mas infelizmente as coisas não estão indo como realmente desejava.

Deku se levantou com um sorriso contente no rosto, Himiko umedeceu seus lábios com sua língua, antes de fazer o mesmo com um sorriso maroto enfeitando sua face. Já Ochaco, permaneceu sentada, com os ombros caídos e face desgostosa.

Vários olhares se direcionaram a Himiko, provavelmente por nunca terem lhe visto antes, e também porque a aparência de Nozikawa é consideravelmente atraente. Mesmo que Ochcao sem dúvidas, prefira a aparência verdadeira de Himiko, não que vá admitir isso.

Soltando um longo e cansado suspiro, a acastanhada se levantou da cadeira totalmente desmotivada. Por algum motivo, acabou encontrando olhares com Bakugo, o loiro estava sério, com suas mãos no bolso. No mesmo segundo o mesmo desviou o olhar de forma rabugenta. Logo Eijirou envolveu seu braço direito na nuca do maior, fazendo o mesmo cambalear para frente, ao meio todo o estardalhaço que seus amigos fazem, pôde-se ouvir uma reclamação exagerada do loiro esparrento, Kirishima somente riu de seu melhor amigo.

Ochaco acabou segurando o riso sobre isso, mas ao lembrar de sua situação atual, voltou seu aspecto apreensivo. Logo todos já estavam rodeando a mesa, com sorrisos animados.

― Que surpresa! Pensei que fosse vim somente o Kaa-chan e o Eijirou-kun! ― Afirmou o esverdeado animado. Mesmo que o seu objetivo fosse ajudar Ochaco, está feliz por vê-los, talvez seja mais fácil anima-la se for com mais pessoas que ela verdadeiramente goste.

― A princípio, seria somente nós dois mesmo. Mas eu pensei: Porque não chamar a galera toda? Infelizmente não deu para chamar todo mundo em cima da hora, mas ao menos vieram alguns de nós. ― Afirmou Kirishima animadamente, o mesmo está tão eufórico quanto todos os dias.

― Tsc. ― Bakugou revirou seus olhos. Por algum motivo, o mesmo não pareceu gostar daquilo.

― Eu espero não estar incomodando vocês em seu encontro. ― Murmurou Momo, levemente receosa. ― Quando o Eijirou-kun me convidou, eu me senti na liberdade de convidar o Shoto-kun também... ― Ela olhou para o bicolor ao seu lado, um pouco envergonhada.

― Que bom que o objetivo era convidar todo mundo, assim não parece presunçoso da nossa parte. ― Afirmou Shoto com um sorriso curto em seus lábios.

― Deixando toda essa formalidade chata de lado. Que filme iremos assistir?!! ― Perguntou Mina dando um pulo, com sua mão direita para o alto, como se tentasse chamar toda a atenção para si.

Manual de como amar Toga HimikoOnde histórias criam vida. Descubra agora