Jiraiya:
Não consigo ouvir mais nada... É como se eu tivesse morrido.. Então eu vou morrer assim? Falhando como um Shonibi? Só tive erros na minha vida, não pode salvar o Hiruzen-sensei.. nem o Minato, muito menos o Nagato... E agora estou aqui a beira da morte e a única informação que eu tenho vai embora comigo?
Não! Não posso aceitar, preciso acordar agora, não posso colocar todos em perigo, eu não posso falhar de novo!
E eu não sei como isso aconteceu, é como se por impulso eu conseguisse acordar.. Fukasaku me olha surpreso e eu o encaro, ele entende oq eu queria fazer, e então vira suas costas para mim, com o restante de chakra que me resta concentrei na ponta de meu dedo e coloquei a informação que consegui em forma de código. Assim que termino solto um sorriso de alívio, Fukasaku-sama volta a me encarar e então diz:
- Se está pensando que vou te deixar aqui pra morrer está muito enganado!!! - Fala rígido
E como se Pain tivesse adivinhado oq iríamos fazer, ele diz..
- Ainda continua vivo Jiraiya-sensei? Não sabe mesmo a hora de desistir...
Depois disso um deles lança uma bomba em nossa direção, mas por um milagre... conseguimos sair antes mesmo de nos atingir, minha vista volta a ficar pesada, não sei se irei aguentar por muito tempo...
[...]
Tsunade:
Depois de tanto me preocupar com Jiraiya, volto a fazer meus afazeres, não vai adiantar nada eu ficar desse jeito, eu preciso confiar nele! Ele vai voltar... Ele precisa voltar...
E do nada Shizune entra na minha sala com tudo, e isso me causa um grande susto, ela está ofegante como se tivesse corrido em uma maratona, mas o que me deixa apreensiva é aquele olhar assustado...
- O que aconteceu pra você invadir a sala desse jeito?! - a pergunto um pouco alterada.
- O Jiraiya-sama... - só em falar o nome dele meu corpo arrepio...
- O-o que tem ele? - minha voz sai com esforço e quase inaudível..
- Ele está no hospital! O Fukasaku o trouxe a beira da morte, ele está em cirurgia agora, mas não sei se vai aguentar...
Por impulso levanto de minha cadeira a derrubando no chão e saio as pressas da sala, nem ao menos deixei a Shizune termina de falar, preciso ir para o hospital agora, preciso salvar a vida dele... Chego no hospital perguntando em qual sala o Jiraiya estava! Chegando por lá um médico me para no meio do caminho...
- Godaime-sama a senhora precisa se acalmar...
- Me deixe passar!! - digo rígida
- Ele está em cirurgia nesse momento... - antes que ele continuasse eu o cortei..
- Eu mesma irei ajudar na cirurgia, então com licença!
- Tem certeza que está bem para fazer isso?
- Nunca faria algo que não estivesse 100% segura de fazer, não colocaria a vida dele em risco se não me achasse capaz!
- Não foi isso que eu quis dizer...
- Mas foi o que eu entendi! Agora eu vou indo! - desvio e vou direto para sala
- Não tem quem pare essa mulher... - diz o médico e Shizune chega o respondendo!
- Não mesmo...
[...]
A cirurgia durou umas 3 horas, quando eu cheguei naquela sala, vi umas 6 estacas que parecem ter sido retiradas dele, pois as pontas estavam banhadas em sangue, indo mais a frente o encontro desacordado naquela maca, e quando eu olho aquele 6 buracos em suas costas, as lágrimas deslizam sem a minha permissão... chego mais perto e uso todo meu chakra médico para salvá-lo, vejo que sua garganta estava rasgada, me concentro o máximo para reparar o estrago, seu braço esquerdo estava prestes a cair, mas conseguir colocar no lugar sem problema algum, fico só imaginando o quanto ele pode ter sofrido... Abuso do meu byakugou até que ele ficasse fora de perigo! E então os médicos o levam para um quarto.. Saio da sala de cirurgia acabada tanto emocionalmente como fisicamente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If..??
FanfictionTsunade em seu escritório minuto à minuto pensando no Albino e na aposta que fizeram. Jiraya em sua batalha com o líder da Akatsuki, prestes a morrer. Condenadas a terem seu laço interrompido, se não fosse por uma peça do destino.