Aposta Paga

844 27 22
                                    

Jiraiya:

Enquanto nos beijava-mos aproveitei para pegá-la pelas pernas e colocá-la sentada na mesa... Nisso levei as minhas mãos ao laço que ela usava para segurar sua blusa e os desamarrei fazendo com que seios fossem libertados... Confesso que estar observando pessoalmente agora, é melhor que nos meus sonhos eróticos, e pra minha surpresa ela não estava de sutiã... A encarei... Estava querendo sua permissão, ela me olha ruborizada, e acena com a cabeça... Com calma comecei a massagear o bico de seu peito direito e abocanho o esquerdo, recebendo dela um gemido contido...

Continuo com minhas investidas em seus seios, os chupando, mordendo, lambendo enquanto levo minha mão até sua calça... Desabotoando e tirando de seu corpo, paro minha mamada e encaro aquele corpo tão perfeito... Quero guarda cada momento na memória... Olho aquele fino tecido preto de renda combrindo sua intimidade, então a toco fazendo movimentos circulares com maestria, ela estava totalmente molhada, dou um pequeno sorriso... E volto a beijá-la, sentindo seus suspiros e gemidos sendo abafados pelo nosso beijo... Começo a beijar toda extensão seu corpo deixando marcas e beijo por onde passava, chegando em sua intimidade e retiro sua calcinha e ficando entre suas pernas... ....E nossa como quero experimentá-la... coloco suas pernas em meus ombros para ter mas acesso...

- Ji-Jiraiya nã-não faça isso... - Diz ela encarando toda tímida

- Sua boca diz uma coisa.. Mas seus olhos me diz outra.. - Dou um sorriso sacana

- O-o que?.. Eu... Aahh!!

Não espero terminar sua frase e início uma sequência de beijos e chupadas, como seu gosto é maravilloso, uso minha língua com ousadia em sua intimidade ...quero dá-la o maior prazer de sua vida... Ela estava com sua cabeça para o alto, tapando sua boca para conter os gemidos, confesso que fiquei chateado, pois ouvi-lá gemer era como ouvir anjos cantando... Sinto ela rebolar em minha boca e sua mão em meus cabelos , a procura de mas contato, então intensifico minha investida com a língua dentro dela,  quero que se derrame em minha boca...

- Ji- Jiraia.. e-eu.. vou... - diz com dificuldade..

- Goze pra mim.. minha hime... - Sinto seu corpo estremecer e então se derrama em minha boca e eu tomo tudo sem deixar uma gota se quer.. Sinto suas pernas bambas, e as retiro dos meus ombros com cuidado. - Já cansou? ....

- Você que pensa... - diz em um tom baixo..

- hum, sempre tão durona, mas eu sei que não aguenta por muito tempo...

- Ora seu... Aaahhh - Ela solta um gemido alto assim que a enfio um dedo em sua boceta...

- Iria dizer alguma coisa? - A pergunto como se fosse inocente... ela aperta meus ombros enquanto morde o lábio para conter seus gemidos...

Acelero meus movimentos , e logo enfio meu segundo dedo, então ela coloca seu rosto em meu peito e me abraça, usando suas unhas para arranhar minhas costas... Levo minha mão a sua nuca , até a raiz do seu cabelo, o dando uma leve puxada para que a fizesse me encarar  ...E nossa, fiquei mais excitado ainda quando a vi com aquele olhar safado e angelical...

- Desse jeito você vai me deixar louco... - digo mordendo sua boca na parte inferior.

- Essa... é a intenção... - diz ela com malícia no olhar.

Então acelero mais e quando senti que iria gozar retiro meus dedos fazendo com que ela me olhasse indignada, puxo seu queixo levando sua boca a minha. Fazendo com que sentisse o seu próprio gosto...

- Eu... Preciso de você... - Ela diz em meio ao nosso beijo e me olha nos olhos, eu consigo vê o quanto ela está necessitada mas não só ela, eu também estou louco para estar dentro dela.. Acento com a cabeça ... vou retirando minha calça e cueca box, meu membro pula pra fora completamente ereto, quando ela olha vira o rosto ruborizada... Sei que deve estar preocupada com o tamanho, mas não serei grosso com ela, tentarei ser o mais gentil possível... Bom se eu conseguir...

What If..?? Onde histórias criam vida. Descubra agora