🏳️‍🌈 Terceira Parte 🏳️‍🌈

335 35 54
                                    

Abrí os olhos tentando reconhecer o lugar que eu estava mas foi inútil, eu nunca tinha ido até ali, e jamais iria reconhecer esse lugar. Olhei para o meu corpo e eu estava com uma roupa que com certeza não era minha, minha cabeça doia, muito. Sai daquele quarto e andei por aquele apartamento na tentativa falha de reconhecer alguma coisa.

- Ja acordou? - Josh falou fechando a porta com algumas sacolas nas mãos.

- Porque tá gritando a essa hora? - Falei colocando a mão na cabeça.

- Eu imaginei que fosse ter dor de cabeça, toma. - Ele jogou uma sacola pra mim e eu peguei, dentro tinha remédio para dor de cabeça.

- A cozinha fica por aqui, vem. - Ele foi andando até a cozinha e eu o segui, Josh colocou as sacolas em cima de uma mesa e depois pegou um copo e levou até o bebedouro enchendo ele de água e me entregou. Tomei o remédio junto com a água e coloquei o copo em cima da mesa.

- Obrigado, quem me trocou? Bom, não importa, eu tenho que voltar pra casa, meus pais devem estar preocupados.

- Calma, senta ai. - Ele falou autoritario e eu obedeci, afinal quase não conseguia me manter em pé. - Eu liguei para o seus pais ontem e disse que você ia dormir aqui, e que ficaria por aqui até melhorar da ressaca, e foi você que se trocou, acho que você não lembra mas acordou assim que chegamos aqui, tomou um banho e se trocou, depois foi dormir na cama e eu no sofá. - É, realmente eu não lembro, mas se ele tivesse olhado é claro que eu não ia reclamar.

- Obrigado, por cuidar de mim.

- Tudo bem. Eu te levei até aquele lugar, nada mais justo que eu cuidar de você. - Josh precisa ser assim? Tão carinhoso e atencioso? Foi por isso que eu me apaixonei.

- De qualquer forma, eu tenho que voltar pra casa. - Levantei e no mesmo momento um tontura forte me bateu, minha vista escureceu e a dor na minha cabeça se intensificou. Josh correu e me segurou antes que eu caísse.

- Não pode ir pra casa, então hoje você está sob meus cuidados. - Ele sorriu vitorioso e me ajudou a andar até o sofá.

[...]

Sabe aquela história de eu estar apaixonado pelo Josh? Ficar do lado dele tá piorando mais ainda, ele me fez comer mesmo que eu não estivesse com vontade, depois a gente passou a tarde no sofá assistindo um filme, ele fez pipoca e coloquei comédia romântica, eu não posso mais com isso. Eu liguei para a minha mãe e avisei que estava bem, mas eu sei que amanhã quando chegar em casa eles vão me interrogar, sim o Josh vai me obrigar a dormir aqui de novo.

[...]

Josh tinha acabado de fazer o jantar, ele pediu para eu tomar banho e eu obedeci, ele disse que eu poderia usar outra roupa dele, e assim eu fiz. Agora estamos jantando.

- E seus pais? Nunca me fala deles. - Perguntei tentando quebrar o silêncio.

- Meu pai não me aceitou quando eu contei, e minha mãe me apoiou, tanto que deixou ele por não me aceitar, ela casou de novo e pelo menos o meu padrasto me aceita. - Ela respondeu rindo fraco.

- Você mora sozinho aqui?

- Sim.

- Seu namorado vai odiar saber que eu passei o dia aqui. - Indireta? É claro.

- Ah eu não te contei? A gente terminou, faz dois dias. - Por essa eu não esperava. Mentira, esperava sim, esperava a meses. - Em parte o motivo de ter te levado pra boate foi pra tentar superar, mas eu percebi que não tinha o que superar.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐬 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora