Eu estava com vergonha, todo mundo tinha acabado de ver o meu surto e com certeza o homem também deve tá.
- Josh, Josh Beauchamp. - ele falou estendendo a mão pra mim.
- Han?
- Disse que não me conhece, tô me apresentando. - Ele falou.
- Ah, Noah Urrea. - Respondi.
- Eu te ajudo vem. - Ele falou se colocando ao meu lado e passando meu braço por cima do seu pescoço.
- Não precisa, eu já disse que tô bem. Preciso pegar um táxi e ir pra escola. - Falei.
- Eu te levo, agora fica quieto e entra no carro. - Achei melhor não contestar e entrei no carro.
[...]
Quando cheguei na escola tive que explicar o que aconteceu e a direção entendeu, eles disseram que eu poderia ficar em casa mas eu preferi dar aula, afinal era o meu primeiro dia e começar com faltas não é bom.
Eu tive um dia calmo, foram apenas apresentações, eu deixei as aulas de verdade para amanhã, apesar de passar o dia inteiro sentado por causa do pé mas os alunos me ajudaram. Uma aluna me ajudou a chegar até a porta e agora estou esperando um táxi para ir pra casa. Um carro para na minha frente, sinto que conheço esse carro de algum lugar, mas existem vários iguais. Vejo o vidro baixando e dentro uma figura conhecida, reviro os olhos ao ver ele ali.
- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei.
- Eu queria saber se você estava bem mesmo, quer carona? - Ele perguntou abrindo a porta do carro e saindo de dentro.
- Não, ja chamei um táxi.
- Você não vai gastar dinheiro, pode ir levantando dai e entrar no carro. - Ele falou autoritario e me deu a mão para levantar.
Segurei em sua mão e ele me apoiou para levantar, ele me ajudou a entrar no carro e depois deu a volta para entrar no banco do motorista.
- Onde você mora? - Ele perguntou.
- É longe, é bem longe.
- Fala logo. - Falei o endereço e ele deu partida.
- O que você quer? O Senhor tá muito bonzinho pro meu gosto.
- Senhor? Eu pareço tão velho assim? - Ele tirou a atenção da estrada para me olhar indignado.
- Parece.
- Você não esqueceu meu nome né? - Como poderia? O rosto e os olhos desse ser ficam grudado na mente da gente, mas eu não vou dar esse gostinho a ele.
- Eu deveria lembrar? Memória não é uma das minhas habilidades. - Respondi.
- Você dá aula de teatro, como vai decorar as coisas?
- Um roteiro é bem mais fácil de lembrar, e como você sabe com o que eu trabalho?
- Você dá aula numa escola de teatro. - Ele falou como se fosse óbvio.
- Viu, memória não é o meu porte.
- Mas eu lembro do seu, Noah Urrea. Como é que se esquece a primeira vez que você vê um anjo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐬 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✔️
Teen Fiction"Amor é Amor" Quando Noah ia para o seu primeiro dia no novo trabalho ele acabou se deparando com uma situação que ja virou rotina na vida de muitos jovens gays O que ele não esperava era que o destino fosse mudar sua sorte. ◇ A Capa da fanfic foi f...