Um ano, desde o dia em que eu conheci Josh, o tempo passou tão rápido que eu só pude perceber quando me peguei pensando em como tanta coisa mudou.
Eu ainda estou trabalhando como professor de teatro na escola chique, meus pais sempre me apoiando, e o melhor, Josh e eu estamos namorando, a três meses ele me surpreendeu com um jantar na casa dele, eu todo emocionado aceitei o pedido sem nem pensar duas vezes, foi nesse mesmo dia que tivemos nossa primeira vez, Josh foi super carinhoso e atencioso comigo.
Nossas famílias ainda não se conhecem, mas hoje a noite vamos resolver isso, Josh resolveu fazer um jantar para nossos pais se conhecerem. Josh vai fazer o jantar, ele é muito melhor que eu na cozinha.
- Vai demorar muito? - Perguntei. Josh estava de costas, mechendo em algo na panela.
- Não, tá quase pronto. Vai tomando banho. - Ele falou se virando para mim.
- Que horas sua mãe e seu padrasto chega?
- Daqui a pouco. Vai tomar banho vai, eu vou terminar aqui e depois vou.
- Tá bom. - Lhe dei um selinho antes de ir para o banheiro, não é que eu esteja morando aqui, mas eu passo a maioria do tempo aqui e tenho muitas roupas aqui.
Tomei um banho rápido pra não perder muito tempo e sai para me arrumar, fui até a cozinha para ver como Josh estava.
- Terminei, nossa... - Ele falou assim que percebeu a minha presença.
- O que foi? Tá ruim?
- Não, você tá lindo. Mais do que o normal. - Sorri timido e ele se aproximou colando nossos corpos e selando nossos lábios.
- Eu vou tomar banho.
- Eu vou te esperar aqui. - Sorri e ele saiu.
Alguns minutos depois a campanhia tocou e eu fui atender, abri a porta e me deparei com um mulher de meia idade, muito bonita, junto com um homem que aparentava ter a mesma idade.
- Você deve ser o Noah? - Ela falou.
- E você a Senhora Ursula?
- Só Ursula por favor. Esse é Ron, meu marido, padrasto do Josh. - Ela me deu um abraço e passou por mim, Ron apertou minha mãe e seguiu ela.
- Onde está o meu filho? - Perguntou a mulher.
- No banho, você querem alguma coisa pra beber?
- Não, melhor não nós enchermos até o jantar. - Ron respondeu.
- Mãe? Ron? chegaram a muito tempo? - Josh saiu do quarto arrumado, e nossa ele tá mais lindo que o normal.
- Não, acabamos de chegar. Porque não disse que seu namorado era tão bonito? - Ursula falou e eu corei.
- Porque eu não queria fazer propaganda. - Josh veio até mim e me deu um selinho rápido, e eu corei mais ainda.
- Seus pais Noah, Onde estão? - Ron perguntou.
- Eles devem estar chegando. - Falei e a campanhia tocou e eu corri pra atender.
- Estamos dois minutos atrasados. - Meu pai falou assim que eu abri a porta.
- Entre logo. - Eles entraram e eu fechei a porta, acompanhei eles até a cozinha onde Josh e os pais estavam.
- Marco? - Ursula falou assim que viu meu pai. De onde eles se conhecem?
- Ursula?
- Vocês se conhecem? - Josh tirou as palavras de mim.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐬 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✔️
Teen Fiction"Amor é Amor" Quando Noah ia para o seu primeiro dia no novo trabalho ele acabou se deparando com uma situação que ja virou rotina na vida de muitos jovens gays O que ele não esperava era que o destino fosse mudar sua sorte. ◇ A Capa da fanfic foi f...