Estejam com o psicológico preparado para os próximos capítulos, mas, por enquanto, aproveitem esse ;)
— Feliz aniversário! — Harry disse deitando em cima de Louis, que dormia de bruços — Acorda, dorminhoco.
— Mhm... O que?
— Feliz aniversário! — Harry repetiu, deixando um beijo estralado na bochecha dele.
— Ah... Obrigado — Louis agradeceu com a voz rouca, sem ao menos ter devidamente despertado ainda.
— Como você está se sentindo?
— Velho. É cedo demais para eu ter uma crise de meia idade?
— Você nem chegou nos 30 ainda.
— Mas agora faltam apenas dois anos.
— Muita coisa pode acontecer em dois anos, mas agora é melhor focar no presente.
— Você tem razão — Louis se virou na cama, deitando as costas no colchão, ainda com Harry em cima dele — O que você vai me dar de presente?
— Você quer que eu te entregue agora ou mais tarde?
— Depende do presente.
— Um deles eu posso te dar agora, mas o outro é melhor que seja mais tarde, entende?
— Ah, sei — Louis abriu um sorriso malicioso, sabendo do que se tratava — Mas e o outro?
— Espere um segundo — Harry teve que se levantar e ir até a primeira gaveta da cômoda, de onde tirou uma caixa de presente — Aqui, o primeiro presente é este.
Animado, Louis sentou na cama, pegou a caixa e abriu, ficando boquiaberto e com os olhos arregalados.
— Você não fez isso — Louis abriu um sorriso enorme, tirando a pequena blusa de bebê de dentro da embalagem — Harry...
— Que bom que você gostou — Harry disse sentando na beirada da cama, próximo ao marido.
Louis passou os dedos por cima do brasão do Doncaster Rovers, sorrindo bobo. Virou o pequeno tecido, lendo o nome da filha em cima do número 28, sentindo seus olhos lacrimejarem.
— Não me diga que você vai chorar — Harry brincou retribuindo o sorriso — Ei, Louis...
— Obrigado, de verdade. Eu nem sei como te agradecer, isso é tão... Eu te amo.
— Eu também te amo, mas é só uma roupinha de bebê, amor.
— Isso significa tanto pra mim — sua voz estava trêmula, e seu rosto molhado — Eu não sei como te agradecer.
— Não se preocupe com agradecimentos.
Louis puxou o rosto de Harry para próximo do seu, colando seus lábios lentamente, deliberadamente sugando o lábio inferior de Harry.
— Se você não parar com isso eu não vou responder por mim — Harry murmurou ofegante enquanto encarava os olhos azuis.
Louis apenas sorriu, sem saber ao certo o que dizer, com seus olhos brilhando por conta das lágrimas.
[...]
— Você é tão jovem, Louis, deveria ter tomado mais cuidado — aconselhou sua avó — Ainda tinha tanta coisa pela frente...
— Eu tenho 28 anos — Louis disse calmamente — Não sou tão novo assim.
— 28?! Mas já?! — ela questionou perplexa.
— É, sim — Louis riu sem graça, porém com uma certa dó.
Há alguns meses ela fora diagnosticada com Alzheimer, e por conta disso, ela tem tido uma grande dificuldade em se lembrar de eventos recentes, incluindo a gestação de Harry e o fato de que seu neto se tornaria pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the stars in your eyes | l.s. mpreg
FanfictionHarry sempre deixou claro seu desejo de formar uma família, mas seu marido, Louis, só tinha tempo para o trabalho, e às vezes até esquecia que tem uma vida fora da escola onde leciona inglês. Porém tudo isso mudou quando Harry descobriu o que, ou m...