09 |• we're both stubborn.

2K 222 106
                                    

— Eu sou uma pessoa horrível — Louis respirou fundo, coçando os olhos — Eu realmente não sei porque você ainda me aguenta.

— Porque eu te amo. Agora, me conta o que tem acontecido com você ultimamente.

— Não é nada que justifique o jeito que eu falei com você.

— É alguma coisa que te estressou, então é algo sério. Você não se estressa por nada.

Louis desviou o olhar e começou a encarar o chão. Sentia um olhar de expectativa vindo de Harry, e aquilo o deixava levemente tentado a lhe contar o que acontecera mais cedo.

Era melhor contar.

[...horas antes...]

Mais um dia exaustivo, e mais dois alunos mandados para a detenção.

Louis caminhava tranquilamente pelos corredores vazios da escola, levando um relatório dos alunos para o diretor.

Ainda estava sentindo um leve remorso por não ter acompanhado Harry no ultrassom, mesmo que a culpa não fosse necessariamente sua.

Percebeu que algo estava errado quando se aproximou da porta da sala do diretor, mas abriu a porta mesmo assim.

E desejou que não tivesse aberto.

Seu queixo caiu e seus olhos se arregalaram enquanto Amanda estava sentada na beirada da mesa com as pernas abertas, com o Sr. Jones entre elas.

Que porra..? — pensou alto, talvez até alto demais. Os outros dois se assustaram e se separaram bruscamente.

— L-louis! — Sr. Jones cumprimentou sorrindo amarelo, como se nada tivesse acontecido — Como foram as aulas hoje?

Os cabelos grisalhos do Sr. Jones estavam desgrenhados, e ele continuou sorrindo enquanto sentava em sua cadeira.

— Não tente fugir do assunto. O que você estava fazendo com essa menina?

— Ah, bom...

Amanda se vestia lentamente, como se estivesse provocando alguém, principalmente pelo jeito que passava a mão pelo próprio corpo.

— Por favor, Srta. Newton, se vista logo — Louis pediu, evitando olhar para ela.

Louis esperou que ficasse sozinho com o diretor para voltar a falar.

— Você sabe que o que você acabou de fazer é totalmente antiético, não sabe?

— Por que? Eu queria, e ela também. Não vejo o que há de errado nisso.

— Porque você tem idade suficiente para ser o pai dela. Já não bastava você passar o dia todo enfiado nesta sala assistindo pornô, agora você vai começar a transar com as alunas?

— Preste atenção, Louis — pediu, levantando, agora completamente vestido — Como você acha que eu ia conseguir me segurar? Foi ela que começou. Ela veio aqui e começou a tirar a roupa, o que você acha que eu faria?

— Sabe, não é muito difícil falar "não". Se você fosse um adulto responsável, você teria feito isso, mas está tão desesperado por sexo que estava transando até com uma menina de 16 anos. A Amanda é mais nova que a sua filha, eu não sei como você tem coragem.

Louis jogou a pasta na mesa e ia se afastar, mas foi interrompido pelo diretor.

— Espera, Tomlinson — Louis revirou os olhos antes de se virar — Acho que precisamos conversar. Talvez fosse melhor aumentar um pouco o seu expediente, não acha? Você é tão ocupado...

the stars in your eyes | l.s. mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora