2K!!!!!!!!!!! Eu não sei nem como agradecer tudo isso, muito obrigada de verdade <3
O caminho de volta para Londres foi calmo, Harry dormiu na maior parte do tempo. Voltaram logo no segundo dia do ano, mesmo que não quisessem, principalmente Louis, que fazia tempo que não via a sua família.
Mas era sobre prioridades, e sua filha e seu marido ficarem bem era a prioridade agora.
Harry acordou na hora em que chegaram, coçando os olhos enquanto Louis estacionava o carro em frente à casa.
— Ei — Harry chamou com a voz rouca e sonolenta — Me desculpa por a gente ter tido que voltar tão cedo.
— Você não tem culpa de nada disso.
— Louis...
— Eu vou poder ver eles em breve novamente, está tudo bem — Louis disse saindo do carro enquanto Harry também saía, e abriu o porta malas, começando a tirar as duas malas de viagem.
— Eu ia te oferecer ajuda mas você vai recusar, não vai?
— Vou — respondeu, sua fala sendo abafada pelo barulho do porta malas fechando.
Revirando os olhos, Harry seguiu para a porta de entrada. Enfiou a chave na fechadura e girou, dando uma olhada na movimentação da rua antes de entrar em casa.
Seu olhar parou por um momento, se fixando naquele homem que sempre lhe dizia algo desagradável, que se encontrava consideravelmente longe, do outro lado da rua. Mesmo sabendo de que nada iria acontecer, seu coração disparou, algo como desespero tomando conta da sua mente.
— Amor? O que foi? — Louis perguntou com o cenho franzido.
— N-nada — desconversou, abrindo a porta e entrando o mais rápido possível.
— Tem certeza?
— Tenho, só entra logo — obedecendo, Louis entrou em casa, ainda confuso.
Ele subiu com as duas malas, as deixando no closet, e desceu as escadas novamente.
Harry se alongou, principalmente pelo fato de as suas costas estarem doloridas. Coisas normais de uma gravidez.
— O que você viu que te deixou tão aflito? — Louis perguntou se aproximando.
— Nada...
— Você sabe que não adianta mentir para mim.
— Realmente não é nada de mais, ok? É só que... tem um cara que fica aqui por perto que sempre mexe comigo quando eu passo perto dele. Quer dizer, nem tanto porque eu não tenho saído muito de casa, e agora muito menos, mas antes...
— O que ele faz?
— Só diz algumas coisas, algo que soa como um elogio na cabeça dele. Ah, ele passou a mão em mim uma vez... mas isso já faz um tempo.
— Ele fez o quê? — Louis perguntou indignado, levantando as sobrancelhas — Por que você não me contou?
— Você já estava estressado o suficiente com a escola, eu só não queria piorar as coisas.
— Eu já te disse que você sempre vai ser mais importante do que o meu trabalho, você não pode esconder essas coisas de mim.
— Me desculpa... — Harry pediu, desviando o olhar — É que eu estava com vergonha, e-eu não sabia como te contar.
— Vergonha? Por quê?
— Nem eu sei... Só esquece isso — Louis decidiu não tocar mais no assunto, já que Harry claramente não queria falar sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the stars in your eyes | l.s. mpreg
Fiksi PenggemarHarry sempre deixou claro seu desejo de formar uma família, mas seu marido, Louis, só tinha tempo para o trabalho, e às vezes até esquecia que tem uma vida fora da escola onde leciona inglês. Porém tudo isso mudou quando Harry descobriu o que, ou m...