Capítulo 2 - Edward Newgate x Roger

139 9 0
                                    

Foi uma das poucas vezes que ficou surpreso, aquele moleque de chapéu de palha aguentou o golpe dele, Newgate não usava todo seu poder naquela época para as lutas não acabarem logo, mas ser jogado longe por subestimá-lo nem passava pela sua cabeça, atingiu Shiki enquanto voava pelo ar tentanto entender o que aconteceu e Roger veio logo atrás, lembrava de ter ouvido sua voz antes dele cair em cima dele:

-Ei Garp, Rayleigh eu cuido desses 2, enquanto o Xebec não volta, segura o resto ai hein! Quero falar com os tenryuubitos quando isso acabar, essa é minha condição por ajudar vocês do governo!

E já estava caindo em cima de Newgate como um demônio, não conseguia entender por que Roger sorria tanto, só o deixava mais idiota, mas começar a bater mais e mais forte e ser parado todas as vezes era tudo o que ele queria, apesar das lutas constantes com os Rocs não tinha coragem de matá-los, ainda os via como família apesar de tudo, era o que fazia ele estar ali no final das contas, mas aquele desconhecido com chapéu de palha, tirar o sorriso da boca dele sem precisar se segurar era como nascer de novo.

Enquanto lutava contra ele e Shiki, Newgate só se sentia anulado, o desgraçado parecia saber que seria mais rápido tirar Shiki do caminho primeiro, e assim foi, aquele idiota estava mais competindo com ele pra ver quem derrubava Roger primeiro, e foi muito imprudente fazendo isso, quando finalmente pensou que ia ter a batalha que tanto esperava, Kaido se junta a luta, por algum motivo dizendo que ia vingar Shiki, mas o olho roxo e a boca sangrando deixava claro que ele foi convencido a mudar de oponente.

E não demorou muito para ele ser jogado longe também quase morto, e Big Mom correndo atrás dele com uma fruta que disse ter roubado em algum lugar daquela ilha, Newgate só queria um mano a mano com aquele desgraçado que não parava de sorrir, e de saco cheio de Kaido facilitou a derrota dele quase que só observando a luta dos dois, e finalmente teria a luta que esperava.

-Agora é você e eu Roger.

-Hoho, um dos monstros dos Rocs me chamando pelo nome, que dia brilhante!

Roger parte pra cima sem um pingo de medo do homem que podia fazer o mundo tremer. Mas a onda de choque do encontro dos ataques deles quebra o chão sobre seus pés, enquanto caem Newgate diz:

-Gurarara, dando um pouco de glória pra você levar pro túmulo idiota.

Ainda no ar seus golpes se encontram diversas vezes, nem sabia mais se estava usando sua fruta ,ou só haki, ou os dois juntos só estava extasiado de alguém estar aguentando sua força, quando finalmente caem no chão novamente, no meio de uma sala de armamentos, lanças, espadas, pistolas e armaduras de todo o mundo reunidas naquele forte para proteger os Tenryuubitos, viria a calhar, um dos golpes que Roger reflete destrói a parede atrás de Newgate quebrando suas armas junto, era uma espada e lança comuns, aguentaram até demais, imediatamente a pós as armas estilhaçarem no ar, pegam a primeira coisa que conseguissem e atacam novamente um ao outro, se quebrando mais uma vez, ambos já tinham entendido onde estavam se alguém desse sorte de pegar uma arma mais resistente que a do outro seria o que definiria aquela batalha, e assim ficaram, e em oitenta e sete vezes as armas se quebraram, mas no octagesimo oitavo choque de armas, a espada de Roger venceu, passando por cima do braço de Newgate e chegando até seu peito derrubando-o, e causando a primeira cicatriz em seu peito, mas antes de apagar Edward olha para uma das tantas lâminas estilhaçadas no chão e vê no seu reflexo o mesmo sorriso idiota de Roger que o irritava, mas agora em seu rosto derrotado, teria sorrido a batalha inteira? Era esse seu único pensamento antes de apagar.

Quando acorda com o leve balançar do que parece ser o mar, se vê de volta ao barco de Xebec, Machado de Prata ao seu lado enfaixado, e ele consegue dizer com dor no corpo todo ainda.

-O que diabos aconteceu, maldição.

-Edward, finalmente como você de todos nós apagou por tanto tempo? E ainda com esse corte no peito!

Newgate tocou o peito esquerdo e sentiu a dor do golpe de mais cedo, e começou a gargalhar imediatamente.

Machado de prata se enfurece com aquela reação.

-Como diabos pode rir tanto assim depois de termos perdido nosso capitão?

- O Que?! Xebec??!

-Você não viu idiota? Garp conseguiu capturá-lo sabe-se lá o que vão fazer com ele.

Mas Newgate nem queria saber do que aconteceu, tudo tinha mudado, se Xebec cativava mas era obscuro, Roger o cativou e acendeu uma luz dentro dele que na verdade sempre estava ali.

-Gurarara, bom boa sorte então indo resgatar o capitão de vocês.

Antes de Machado de Prata responder, Kaido que estava descendo as escadas após ouvir a primeira gargalhada de Newgate, surpreendentemente calmo diz:

-O que disse...Nosso capitão? O que quer dizer com isso?

-Exatamente o que parece Kaido, não pertenço mais a esse bando.

Enquanto passa por ele, congelado com o que acabou de ouvir de alguém que considerava eternamente um companheiro de bando, o mesmo o joga contra a parede completamente fora de si.

-Desgraçado! Vai nos trair assim!? Logo quando o bando mais precisa de você e da sua força para resgatarmos Xebec e nos vingarmos daqueles malditos!!

-Garoto tolo, Xebec nunca se preocupou com nenhum de nós que já ficou pra trás antes, por que eu faria diferente por ele?!

E derruba Kaido com um soco, a confusão atrai todos do bando até aquela sala, Shiki é o primeiro a se pronunciar.

-Ora mas eu ouvi tudo! Vai ser mais fácil eu ser o capitão agora sem você por aqui Edward, mas pense bem idiota juntos podemos fazer melhor que Xebec que nunca se importou nada com nenhum de nós, vamos juntos saquear o mundo!

Ouvir aquelas promessas e desejos de glória embrulhavam o estomago de Newgate, apenas o ignorou e começou a ir embora. Mas Kaido estava irredutível.

-Newgate! Nenhum tripulante sai desse bando sem lutar com o capitão, essas são as regras!

-Bom, vá resgatar Xebec e eu luto com ele.

-Na ausência do capitão, se esses covardes não sabem o que é honra, pode deixar que eu me encarrego de botar juízo nessa sua cabeça cabeluda!

Kaido começa a se transformar ainda não está acostumado com a fruta que Lin Lin lhe deu mas vai testá-la contra aquele traidor maldito, enquanto se transforma já prepara o fogo de dragão que sua Akuma no mi lhe permite soltar, mas antes disso Edward diz:

-Pare ai mesmo Kaido! Não sei o que pretendia fazer, mas se você quer tanto uma luta vamos para a ilha mais perto daqui, ainda tenho minha honra e não vou deixar destruir o barco a qual pertenci, vou lutar com cada um de vocês se for pra conseguir me livrar desse bando de idiotas sem capitão.                                                       

GIANTS TALEOnde histórias criam vida. Descubra agora