Capítulo 3 - Capitão Barba Branca

119 7 2
                                    

Todos os Rocs pararam pra olhar aquela batalha, eles sempre brigavam entre si, mas aquilo era diferente eles poderiam se matar agora um para defender a honra do bando, e o outro para mostrar que sua saída do bando não são só palavras jogadas ao vento, até LinLin que não se importa com nada além dela, estava tensa, talvez realmente tivesse  algum tipo de senso materno com aquele que presenteou com uma akuma no mi por ser mais velha que ele? Shiki também estava tenso mas todos sabiam que era medo de perder mais um dos membros dos Rocs dependendo do que o monstro do terremoto fizesse com um dos remanescentes do, provavelmente agora, seu bando.

A ilha era desabitada, na verdade era o primeiro amontado de pedras no mar que acharam, um pouco maior que o navio dos Rocs, Newgate poderia muito bem destruir aquilo com um golpe de sua akuma no mi, e mesmo assim não demonstrava preocupação de cair no mar, como último pedido como membro dos Rocs pediu um barco para chegar até terra firme depois que mostrasse a Kaido finalmente quem ele é quando luta a sério.

-Você sempre teve vantagem Edward mas agora eu também tenho uma akuma no mi, e você não espera por esperar pra provar ela.

-Isso não muda nada Kaido, você ainda é só um idiota, vamos acabar logo com isso.

Partiu pra cima dele não tinha mais nenhuma arma depois da luta com Roger, poderia pegar alguma arma no navio, mas esmurrar aquele moleque com as mãos nuas seria especial. Kaido revidou a investida com um golpe do seu kanabo para se defender, mesmo sendo o único que ele precisava levantar a cabeça pra olhar nos olhos o tamanho de Newgate não o deixava mais lento.

Kaido cai pra trás com a força do impacto, tinha apanhado muito na luta contra Roger e Garp mesmo também estando ferido não se comparava aos danos de Kaido.

-Pensei que éramos irmãos maldito, irmãos de batalha, pra sermos os mais fortes juntos!

-Você tem uma noção bem diferente da minha de bando mesmo.

-O que mais importa em um bando idiota?!

Enquanto Kaido enraivecido por se sentir traído, avança em direção ao monstro que estava ali na sua frente, seu oponente só conseguia pensar em uma coisa perante a pergunta do seu ex-companheiro, "família".

Com um soco de cima pra baixo com haki e o poder da gura gura no mi, Edward destrói a arma do seu, agora, rival e parte das rochas onde estavam.

-Você não vai me entender com palavras garoto, mas só quando homens trocam socos eles podem se entender de verdade.

E assim foi, Newgate segurou ambas as mãos de Kaido com as suas próprias.

-Pra provar meus punhos vai ter que passar primeiro pelas minhas patas afiadas.

E ele sabendo que aquela não era uma luta onde poderia se segurar, mostra seu novo poder para o traidor, escamas azuis começam a surgir por todo seu corpo, enquanto seu tamanho aumenta  e as mãos que ficavam pequenas dentro das mãos gigantescas de seu rival, aos poucos fica com tamanho suficiente para segurar o braço inteiro daquele homem gigante, e com seu novo poder o homem dragão alça voo, iria acabar com tudo em um só movimento, jogando de cima das nuvens aquele desertor.

Mas ele estava muito confiante em sua akuma no mi, o gigante do terremoto sorri enquanto vê a nova forma que agora o pequeno Kaido possuí.

-Belo poder garoto, mas uma akuma no mi não mudaria sua arrogância não é mesmo?!

Mesmo sendo segurado pelas duas patas de dragão enquanto é levado rapidamente aos céus, ele infla seu peito de quase gigante e em um grito libera uma onda de terremoto que atinge o peito de Kaido como se fosse uma mão batendo em uma misera lagartixa. E aquilo é suficiente pra atordoa-lo por alguns segundos, afrouxando a gaiola de escamas e garras que fazia em volta de  Newgate, que rapidamente se apoia nas patas do dragão pra se lançar ao peito de Kaido agarrando-o com força, enquanto prepara um soco para acabar de vez com aquilo, o dragão se recupera e percebe o corpo, agora pequeno do traidor o segurando, e gira no ar ferozmente, enquanto começa a descer em direção ao mar com toda velocidade.

-Não vou deixar você preparar um golpe maldito! worororo.

O tamanho e velocidade daquela serpente azul se movendo no ar fazem o homem terremoto ter que escolher entre acertar o escamoso e cair no mar, ou se segurar e esperar a hora certa pra agir. Ele entende o plano de Kaido, arrastar seu peito onde ele está agarrado até Newgate ficar sem forças pela água do mar e afundar, mas quando fizesse isso ele teria que redirecionar seu corpo, deixando de voar verticalmente em direção a água, e agora sobrevoar o horizonte do mar, e nesse momento que ele agiria.

-Dê o seu melhor garoto! Estou me divertindo! Gurararara.

E assim foi, no momento que Kaido começa a endireitar seu corpo para não se esborrachar no mar também, Newgate mesmo com a pressão do ar consegue ser mais forte e se arremessar pro alto mirando em cair na cabeça do dragão a frente, pensou que poderia aterrissar com um golpe entre os chifres da criatura, mas isso só faria ambos afundarem e não estava querendo contar com a boa vontade dos Rocs para resgatá-lo do mar, antes de fazer algo assim precisaria de um lugar com terra firme, mas tem uma idéia melhor.

-Ei Kaido! Você vai ser o bichinho de estimação do meu bando depois de eu te domar! Gurarara.

E com a força de seus braços Newgate agarrado aos chifres, puxa a cabeça da fera para cima mudando sua rota, e começa um combate de resistência, Edward caçoando do novo poder  de seu ex-companheiro, enquanto Kaido resiste a preservar sua dignidade perante os Rocs, o dragão tenta girar, se contorcer, rugir, mas é inútil quanto mais ele se move mais houve a risada maldita de Newgate em cima de sua cabeça, apoiando os pés cada vez mais fundo na sua cabeça o que deixava de incomodar e começava a doer, e quando o homem terremoto começou a dar pisadas usando sua akuma no mi, o suficiente para desgastar o dragão mas não apagá-lo, a criatura volta para sua forma humana como forma de pegar aquele que o montava desprevinido, e assim que está prestes a ficar humano totalmente para a transformação no meio de sua forma hibrida, girando no ar  apoiado por seu oponente que ainda segura seus chifres disparando de ponta cabeça seu boro breath condensado em um raio laser, mas o alvo desvia sua cabeça rapidamente contra atacando com uma cabeçada com o choque Kaido não apaga devido a suas escamas que aumentaram muito sua resistência, mas ainda no ar antes de se recuperar totalmente para revidar o golpe do homem terremoto, segurando um de seus chifres com uma mão Newgate soca a cara de Kaido e com o impacto se movem pra frente no ar foram, necessário 12 socos consecutivos para faze-los cair em cima da pedra onde começaram a luta, usando o corpo do seu oponente para pousar partindo as rochas ao meio Edward se levanta vitorioso.

Os Rocs que assistiam a luta em silêncio mas sem surpresa nenhuma das forças que estavam testemunhando, lutas como aquelas eram comuns quando os Rocs entravam em ação contra outros bandos, o que mais chocava ali era ver essa força toda sendo usada finalmente contra membros do próprio bando, sem surpresa até verem Kaido levantar enquanto Newgate ia em direção ao barco que pegou.

-É assim então?! *tosse* Vira as costas facilmente para nós Edward!

-Estou impressionado com a resistência que possui agora, mas os fracos não tem poder para decidir nada nos mares, e de agora em diante me chame de Barba Branca.

Com aquelas palavras indo embora em direção a uma ilha qualquer, com os gritos e choro de raiva por ainda ser fraco de Kaido quebrando o silêncio do mar, Edward Newgate deixa de ser membro dos Rocs e começa sua história como Capitão Barba Branca.

Continua...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GIANTS TALEOnde histórias criam vida. Descubra agora