Capítulo 1 - God Valley

220 12 0
                                    

-Pai, pare de ser teimoso e descanse o máximo que puder antes de chegarmos a Marineford.

-Só por que estou velho não significa que não sou mais eu Marco, me deixe apreciar o mar mais um pouco, é todo o descanso que preciso.

- Yaya...você está doente, como médico no mínimo tinha que te avisar, já sabia da resposta, só não vá pegar um resfriado e piorar.

-Gurararara, pelo menos está de bom humor também, vá você se preparar para daqui a pouco, filho.

Marco desce as escadas do Mob Dick,  que levam aonde os outros estão reunidos revisando o plano de ataque, Newgate  apoiado na beirada do navio contempla o mar finalmente sozinho. Seria a última vez que via aquela imensidão azul, sabia disso, seus filhos...tolos, o achavam invencível, acreditavam que voltariam com Ace em segurança e festejariam como nunca, Sengoku jamais deixaria isso acontecer, esse circo todo era para atingi-lo sabia muito bem, derrubar o grande Barba Branca antes de se aposentar, não é seu velho marinheiro idiota? O mar ficaria pra trás, e no horizonte só haveria guerra e a sua morte. Ele não se importava com nada disso, antes de morrer levaria Marineford junto, claro, depois de seus filhos estarem em segurança, estava indo lá para tirar seu filho do perigo,  jamais iria para o outro mundo encontrar Roger para ele jogar na sua cara que nem seu filho conseguiu proteger.

-Maldito Roger, meu bando só existe por sua causa.

Jamais esqueceria God Valley, aquela tripulação dos Rocs estava irritante, barulhenta e sangrenta como sempre, nem antes do grande ataque de Xebec aos Tenryuubitos aqueles idiotas paravam de se matar e ver quem era o mais forte, Kaido e Big Mom como sempre claro, e Xebec se importava com eles de fato? Sabia que não, e isso já estava cansando o jovem Edward Newgate, a família que tentou buscar naqueles malucos não passava de um delírio. Se não fosse a juventude e o gosto de aventuras e uma boa batalha já teria saído a tempos do meio daqueles tolos, não sem antes quebrar a cara de cada um ali. 

-Newgate, estamos chegando!

Odiava como todos os nomes na boca de Xebec pareciam soar sempre como um nome só, ganância, ele não via sua tripulação, ele via seus peões, e mesmo sabendo disso tinha algo nele, obscuro sim, mas que ainda inspirava e fazia todos ali acreditarem, por mais que se odiassem, que conseguiriam virar o mundo de ponta cabeça e fazer parte do bando do Rei do Mundo, ou melhor, corte, como Rocs gostava de dizer. Seu papel no início daquela batalha era intimidar e assim o fez, um soco rachando o ar tremendo a ilha inteira antes mesmo de chegarem perto de desembarcar, sempre se sentiu ridículo fazendo isso, tinha força para limpar o chão com cada um daqueles idiotas e era reduzido ao anunciador da chegada do bando,  extremamente arrogante quando jovem, sentia saudades disso, uma das coisas que o passar dos anos tiram. 

Foi um massacre passar por cima dos soldados e invadir a fortaleza daqueles que se diziam dragões celestiais, não entendia os planos de Xbec ele era tão cativante quanto escondia bem seus segredos de todos, mas seus planos do seu capitão era a última coisa que se importava naquele dia, não chegou nem a satisfazer o desejo de uma boa batalha esses soldados, teria que se contentar mais uma vez em limpar o chão com Kaido ou John enquanto festejariam mais tarde, e isso já estava o cansando, mas antes de chegarem ao andar dos Tenryuubitos viram Garp, parado ali como se pudesse parar todos eles, respeitava como ele lutava, somente punhos e mais nada, a confiança e a fé de quem está do lado da justiça, no olhar daquele marinheiro era sempre divertida de se provar no calor da batalha. E ele realmente estava conseguindo, pelo menos ser uma resistência, a sorte era que todos se odiavam tanto que jamais combinariam seus ataques, e Garp sabia disso e conseguia até conduzir Newgate a dar um ou dois golpes, talvez por querer, nos tolos do seu bando. 

Mas uma coisa que não era esperada por ninguém independente de lado naquela batalha, era o aparecimento do novato Roger, devia estar os perseguindo no mar, como, não fazia ideia, mas conseguiu jogar pra longe Xebec com um ataque surpresa, aquilo era raro fazia sentido o que os jornais estavam tanto falando dele nos últimos meses pelo visto, mas só conseguiu salvar a pele do marinheiro com isso, qual o sentido de um pirata salvar um marinheiro? Com certeza aquele Roger era outro idiota simplesmente, e como não estava com paciência pra mais idiotas voou em sua direção para provar se o homem ali na sua frente tinha só sorte em atingir seu capitão, ou não. 

GIANTS TALEOnde histórias criam vida. Descubra agora