Aquele Garoto{Cap.5}

1.4K 92 20
                                    

★†|•Päřk Ĵïmïň•|†★

-Awwn ju.jungkook para!

Jk-Durante anos eu esperei por esse momento Park!

-Jungkookie não!

Jk-Para de se fazer de difícil Miniee!

-kkk kookie para-Ele aperta minha bunda-Ei,eu mandei parar!

Me levanto saindo de perto dele

Jk-Haa o que há fofinho?Não quer sentir seu kookie dentro de você!?-Me levanto também, e ando em direção ao Ruivinho-Vem Jimin! Não banca o duram não!

-Para Jungkook!Eu não quero isso!

(Auto- Não quer né jimin–^– To sabendo viu!  Jm-Cala a boca,e continua escrevendo a história! Auto-Nouza;_;pra que agredi)

Jk- Já que o Bebezinho não quer,faremos assim...você se esconde,e eu obviamente vou te procurar.Se eu te achar antes de 25 minutos,eu te levo pra minha casa,e lá... Você vai sofrer garotinho.Agora se eu demorar mais de 40 minutos pra te achar,eu deixo você em paz!Topa?

-Aceito seu desafio bobo!

Jk-Veremos o que vai ser bobo,quando vc estiver amarrado na minha cama,gemendo meu nome!

-Para de ser pervertido!(Auto:olha quem fala!)Vai conta até 50.

Jk-por que 50,e não 10?

-Porque,você esta na minha casa então eu decido!-O olho com um sorriso irônico e orgulhoso

Jk-ta ta... 1,2,3...

Quando ele começa a contar Jimin não perde tempo e corre pra se esconder.

Onde se esconder?Essa era a grande questão para Jimin.

Que tal..na despensa!?Ele nunca iria achar Park lá!

Otimista,Jimin corre para a despensa,adentrando na mesma!

-Agora é só esperar!

Diz o ruivo,se escondendo atrás de uma prateleira.

Jk-50! PRONTO OU NÃO, LÁ VOU EU!

Grita jungkook,logo saindo do quarto e indo procurar seu pequeno

{Exatos 20 minutos depois}

Jungkook já avia procurado por todos os cantos, mas havia um único lugar que nem passou por sua mente...a despensa.

Então, ele(JK)correu até a despensa,abrindo a porta,e ascendendo a luz

Jk-Park,esta aqui meu baby?Apareça, seu kookie precisa te ver!

Para resumo de conversa,logo Jungkook olhou atrás de uma das prateleiras,e finalmente viu Jimin.

Jk-Foram exatamente..23 minutos,e 39 segundos para te achar baby!-Digo pegando meu celular e olhando o cronometro-Sendo assim..já sabe Jimin!

-É..eu,por algum motivo que não sei,serei punido, não é mesmo?-Digo cabisbaixo,me levantando e indo em direção a JK

Jk-Exatamente!Seguro seu queixo,e levanto seu olhar pra mim- Fazer essa carinha não vai adiantar pequeno!

-Mas kookie,eu ainda sou virgem!Tenho medo...

Jk- Não precisa ter medo...olha,no começo vai doer um pouquinho,mas depois você se acostuma.

Aquele Garoto! (jikook+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora