Introdução

2.8K 116 3
                                    

Oiê,meu nome é park Jimin,tenho 16 anos,sou bissexual assumido,e eu ODEIO minha vida!
Bom,na escola ninguém gosta de mim,eu tenho depressão muito avançada,eu não tenho amigos,e eu sofro bullying por todos,...principalmente por Jeon jungkook,o garoto mais popular da escola...eu gosto muito dele,mesmo ele fazendo essas coisas comigo!E eu espero um dia ele parar de fazer isso é nós sermos amigo...ou até mesmo namorados... uma coisa que eu iria adorar!...

Meus pais nem parecem pais de verdade!porquê meu pai me estrupa,e minha mãe se abusa de mim!E  eu não posso denunciados,já que eles me ameaçam...

Bom é isso...tchau

^Park Jimin off^

^Jeon jungkook on^

Olá!me chamo Jeon jungkook, tenho 17 anos,e minha vida é muito boa!

No colégio  eu sou o mais popular,várias meninas querem ficar comigo, todos são meus amigo...bom exceto um garoto chamado "jimin",ele é muito chato e bobo!Eu e meus amigos sempre joamos ele,mas confesso que no final de tudo eu fico com um pouquinho de pena dele...mais não estou dizendo que gosto dele!

Meus pais são as pessoas mais especiais do mundo pra mim!eu amo muito eles;e eles também me apoiam em tudo o que eu quero fazer!

Bom................acho que é isso né!?então....tchau!











ROiiiiiiii minhas Armyguinhas!turu pão!?então esse foi o comecinho ...espero que vocês tenham gostado !eu sei que foi bem pequeno mais prometo que vai almentar tá!^-^hehehe mais foi isso!haa e deixem comentários dando idéias por favor!e se gostaram dessa introdução me sigam e votem!Beijos tchau!

Aquele Garoto! (jikook+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora