Aquele Garoto!(Cap 1)

2.1K 110 4
                                    

{Quebra de Tempo}

{06:00 AM}

Park Jimin on🐥

Acordo,com o toque ridículo do meu celular,me sento na cama passando as mãos em meu rosto,pego meu celular olho se tem alguma mensagem,(Que no caso não tinha nenhuma)depois eu me levanto,vou pro banheiro,tiro minha roupa,ligo o chuveiro,entro em baixo do mesmo,e fico parado sem fazer nada;Depois de um tempinho eu termino,desligo o chuveiro,me séco,visto um roupão,fasso minhas higienes,e saio do banheiro;Vou até o armário e escolho uma roupa qualquer,e visto.
Depois disso eu passo brilho labial de morango,coloco meus brincos,passo um pouco de perfume,pego meus fones,meu celular,minha mochila e desço pra cozinha.
Logo quando eu chego na mesma,meus pais já me olham com nojo e desprezo,eu já estava acostumado com aquilo então nem ligo;eu pego uma maçã e saio de casa comendo ela.

Depois de um tempinho andando eu chego na escola,e COMO SEMPRE sou recebido com olhares de nojo,chingamentos,piadinhas sem graça,etc...Eu nem ligo muito,e apenas continuo andando,até o jardim.Depois de chegar lá eu me sento em um banco,pego meus fones ,meu celular e coloco uma música pra eu escutar (God's Menu).
Eu fico olhando em volta sem fazer nada,apenas esperando o sinal tocar.

Park Jimin off🐥

Jeon Jungkook  on🐰

Eu acordo antes mesmo do despertador,e quando vejo são 5 da manhã, eu provavelmente dormiria de novo mais seria pior,então decido ficar acordado mechendo no celular.
Eu estava olhando algumas postagens minhas no Instagram quando recebo uma mensagem de TaeTae(Taehyung).

(Chat on)

-Fala ae Kookie!

-Oiê TaeTae!eai?como vai!?

-De boas...Então,o quê você quer fazer hoje?

-haa...Não sei...o que você tem em mente?

-Então.......Sabe aquele garoto?...um tal de Jimin...

- Como eu não saberia tae!É o Menino que eu mais jouo!...Mais o que tem ele?

-o quê você acha de nós sequestrarmos ele??????

-TAEHYUNG VOCÊ TÁ LOUCO!?DA ONDE TIROU ESSA IDÉIA!?

-Kkkkk calma Kookie!Eu só acho que seria divertido!E também seria bom pra você...já quê você gosta dele né!?


-OLHA SUAS IDÉIAS TAEHYUNG!...É claro que eu não gosto dele!....bom...um pouquinho...Mais se isso acontecesse...o quê nos faríamos com ele?

-hehehehe tô sabendo viu kookie!mas...sei lá o que faríamos com ele...mais confeça que você é doido pra dar uns péga nele!?

-HAAAAAAA!Tá eu falo...sim eu tenho vontade de pegar ele...MAIS NÃO FALA PRA NINGUÉM!

-Kkkkkkkkkkk Jungkook por quê você não se assumi e se declara pra ele?

-Tae eu já te falei que meus pais não me aceitariam,e me expulsariam de casa!Ou seja...tenho quê esconder meus sentimentos!

-....nossa kookie...eu não sabia disso...mais quando você se assumir você pode contar comigo!Eu sempre irei te ajudar e te apoiar!

-Obrigado TaeTae...Bom agora vou me arrumar pra ir pra escola...Te vejo lá!

-Até mais Kookie!

(Chat off)

Depois disso eu deixo meu celular carregando e vou me arrumar.
Eu tomo banho,fasso minha higienes,troco de roupa,coloco alguns acessórios,etc...
Eu desço pra cozinha e não vejo absolutamente ninguém,então eu fasso torradas pra mim,e pego um suco de laranja que estava na geladeira.
Depois de comer,eu pego minha mochila,meus fones,eu volto pro meu quarto pego meu celular,(que não tinha carregado quase nada) e coloco dentro da mochila;e volto pra sala.
Eu saio de casa,e vou andando até a escola.



◇♡CONTINUA♡◇




Oiiiiii genteeeee!Me desculpem a demora!É pq eu tinha 6 apostilas atrasadas!E eu tive que fazer todas elas!Então fiquei sem tempo pra escrever,eu teria escrito esse primeiro cap ontem mais minha agenda estava cheia,primeiro fazer o cabelo,depois aula de coreano,atividades de escola,colocar aparelho,...Mais em fim foi esse o primeiro cap e eu espero que  vcs tenham gostado!♡Desculpem se tiver algum erro ou algo do tipo,mais foi isso!beijos tchau!

Haaa não se esqueçam de deixar comentários dando idéias e opiniões!É votem também!


Aquele Garoto! (jikook+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora