Aquele Garoto{Cap.6}

1.5K 86 37
                                    

Anteriormente...

Jm-Da-Daddy pra que tudo isso?

-pra gente brincar!

Aviso antes do cap

Esse cap vai ser +18,então se tiver menos de 14 anos,acho melhor sair daqui.A não ser que queira ficar pensando nisso.Mas enfim,a escolha é sua,você descide o que vê, e que caminho quer seguir.Estou pouco me fudendo pra você.
Mas chega de enrolar e vamos logo continuar.

†★Ĵëøň Ĵüňgkøøk★†

-seja bonzinho e me obedeça pequeno,hum?

Jm-Sim senhor!

-bom garoto!Agora venha-coloco uma coleira em seu pescoço e o pucho- um bom gatinho bebe todo seu Leitinho certo?

Jm-Sim daddy.

-então o que esta esperando?

★†|•Päřk Ĵïmïň•|†★

Seguro a barra de sua calça, começando a tirar a mesma, logo percebendo uma ereção.

Passo minha língua por cima de sua cueca,logo vendo o maior arfar.
Eu estava em uma posição de 4,mas logo desço da cama,ficando de joelhos na sua frente

Passo minhas mãos em seu abdômen, ainda coberto pela blusa.
E com esses afagos,também surgem alguns arranhões, e arrepios no corpo do moreno.
Não tenho certeza absoluta,mas por suas expressões faciais,e sua ereção mais que notável,parece que ele quer que eu vá logo para a parte principal.
Sendo assim...começo a tirar sua cueca/box,bem lentamente.Afinal,quero provocar ele.Quando acabo de tirar toda a cueca que paro pra perceber no tamanho que aquilo tinha!Aparenta ter uns...26 centímetros! Deus,como isso vai caber dentro de mim?
Em que furada eu me meti...agora aguenta Jimin!

Começo pela cabecinha;Passando minha língua, bem de vagar,e dando leves chupões.Jungkook já avia passado dos arfares,para os gemidos

Jk-AWWN VAI LOGO COM ISSO BABY!!

-pra que a pressa daddy?Temos a tarde inteira!e quem sabe...a noite também!

Digo provocativo,logo voltando a fazer meu trabalho.

(Auto:Sou só eu que imagino cada cena dessa? Jm-vai logo com essa merda!  Auto:ta putinho!?ta putinho taaa!?  Jm-To!  Auto:SUPERA!)
Continuando cof cof:)

Começo a colocar um pouco mais de seu membro em minha boca,logo chegando ao meu máximo.
Ainda falta uma parte...mas eu não consigo coloca-la em minha boca!Porra jungkook,por que tem que ter um pau tão grande!?

A parte em que não cabia em minha boca,eu coloquei minhas mãos e a masturbei.E juntamente com esse ato de masturbação, começei a ir,e vir com minha cabeça, sentindo seu membro bater em minha garganta

Jk-vai garoto vai!vai mais rápido com isso!

Fasso o que ele mandou...afinal,sou totalmente submisso a ele.

Depois de uns 3 minutos,jungkook agarra com força meus cabelos,e começa a estocar dentro da minha boca.
Isso doi!mas mesmo assim é muito prazeroso pra ambos

Depois de um curto tempo,jungkook acaba gozando na boca de Jimin,enchendo suas bochechas

Jk-Um bom gatinho...

-Engulo-bebe todo o seu Leitinho

Jk-Bom gatinho! Pego em seu queixo e o beijo

†★Ĵëøň Ĵüňgkøøk★

Depois de separar o beijo,ordeno que o mesmo se sente na cama.E assim ele faz...porra,eu adoro essa submissão!

Pego uma algema,fecho uma argola em seu pulso,e a outra na cabeceira da cama,e repito o mesmo processo no outro braço.
Depois pego a corda que era feita de pano,e Amaro seus pés a cama.

-Prontinho meu pequeno,totalmente imobilizado!

Ele já não podia se mecher,mas ele ainda via,e falava.Então para isso acabar,pego uma venda,amarrando em sua cabeça, tampando bem seus olhos. E em sua boca..coloco uma espécie de brinquedo,para o mesmo não conseguir gemer.Pois é!Sou mal!

Continua:>

Eu não escrevi mais pq perdi toda as idéias;-;mas enfim,espero que tenham gostado,e obrigada a vcs que estão votando e comentando!amo vocês,até o próximo cap!


Deixem comentários!💬

Deixem seu voto!⭐

Beijos!Tchau Tchau!

💜🖤💖✨

Aquele Garoto! (jikook+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora