— Estou cansa — sussurrei o olhando, queria sentir seus braços me puxando em direção ao peito. Isso nunca vai acontecer.
— Durma, quando chegarmos eu aviso — fechei meus olhos lentamente, e... — Chegamos Lisa — ele abriu minha porta e me ajudou a sair, estava tão cansada que só queria cair no chão e dormi ali mesmo.
— Hm — resmunguei dando dois passos para dentro do hotel.
— Vou fazer uma coisa, me obedeça, ok?
— Ok — sussurrei querendo fechar os olhos. Não tenho forças para responder Taylor, não enche.
— Lisa não levante a cabeça, está bem?
— Ok — ele colocou as luvas novamente e me pegou no colo. Oh meu Deus!
— Coloque a cabeça apoiada no meu peito, assim não vem seu cheiro para mim — eu obedeci. Estava com tanto sono... Ele está comigo em seus braços, que vontade de o beijar por isso.
— No momento eu apenas queria beijar você.
— Você sempre tem que dizer o que pensa? — murmurou parecendo irritado indo para o elevador.
— Se eu não falar, fico com um nó na garganta — sussurrei; Quando entramos, ele me levou para meu quarto me deitando na cama. Que aconchegante.
— Boa noite — se virou para ir embora, meus olhos foram para sua bunda.
— Sua bunda é bonita — sussurrei e ele bateu a porta com força
Acordei cedinho, estava muito melhor. Tomei um banho e me arrumei para sair queria colocar uma ideia em pratica. Demorei quase duas horas; quando voltei e arrumei as coisas o Taylor ainda dormia. Fui até o quarto dele e me deitei na cama ao seu lado.
— Hmm — resmungou quando a cama se mexeu.
— Bom dia flor do dia! — falei animada, o Taylor pulou da cama na mesma hora, me fazendo ir muito.
— O que diabos faz na minha cama?! — gritou, uau, ele está nu. Bonitão, bonitão... assim não consigo respirar! Fico pior que a Hazel Grace de A culpa é das estrelas.
— Uau, é grande e você acordou animado! — mordi os lábios, ele correu colocar uma cueca.
— Lisa! Não abusa, que merda faz na minha cama? Porra seu cheira vai ficar aí! — gritou, tirei meu casaco o jogando no chão.
— Relaxa, prometo que mando lavar os lençóis, queria que não tive nojo de mim... — sussurrei olhando para baixo. No momento gostaria muito de tocar esse corpo gostoso. Me recuso a falar isso em voz alta!
— O que faz aqui Lisa? — suspirou — Espera! Você saiu?!
— Sai.
— Por que saiu? Aonde foi?! — se irritou.
— Ei, não sou sua escrava, posso ser sexualmente se quiser? — brinquei sorrindo, ele virou de costas, mas eu sei que está rindo safadão. Por favor, vista uma calça sua bunda me distrai! — Enfim, fiz uma surpresa para agradecer por ontem — me sentei na cama.
— Que surpresa?
— Coloque uma roupa e venha comigo.
— Por que está me olhando assim? — franziu a testa.
— Você é gostoso — ele revirou os olhos e colocou uma roupa normal, calça de moletom e camiseta.
— Você sempre fica assediando os homens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última chance - Degustação.
RomanceSinopse: Lisa, uma jovem com muitos segredos. Segredos que a machucam profundamente, mas o tempo, e conhecer amigos leais a faz encontrar um novo caminho. Quando sua vida começa a entrar nos eixos es que surge Taylor, um homem que a faz questionar...