𝗯𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗲, draco malfoy.

1.6K 77 39
                                    

seja minha - draco malfoy

oioi, passando aqui só pra avisar que nesse
imagine o cedric não é aluno de hogwarts :)

narrado na primeira e terceira pessoa!

narrado na primeira e terceira pessoa!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

draco malfoy x your name

𖡼.𖤣𖥧 𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

- Prende aqui para mim, Pansy? - pediu S/n, enquanto tentava puxar o zíper do seu vestido.

Era dezembro, e todos os alunos estavam animadíssimos para o Baile de Inverno que ocorreria em menos de duas horas.

Pansy usava um vestido curto vermelho de renda, que batia na parte dos joelhos, composto por alguns babadinhos na altura do ombro e tinha seu cabelo solto.

S/n, por sua vez, estava usando um vestido azul turquesa que tinha um fenda na extremidade da perna direita e um decote médio. Além de ter algumas alças rodeando sua cintura.

Seu cabelo estava solto com uma trança em formato de tiara passada ao redor da cabeça e algumas mechas estavam balançando suavemente na frente de seu rosto.

- Você está maravilhosa! - exclamou Pansy, te examinando após puxar o zíper.

- Obrigada. Você também está lindíssima -- falou S/n, sorrindo - Onde comprou o vestido?

- Em uma cidade perto da minha casa. Minha mãe foi me mandando cartas detalhando cada um e por fim escolhi esse. Bom, tive uma ajudinha também, sabe? Perguntei ao Malfoy qual cor ele acha mais bonita e das opções que eu dei ele escolheu vermelho, apesar de não ter dado muito caso. Não sei porquê, mas ele anda meio disperso desde semana passada... Enfim, garotos - respondeu, enquanto retocava seu rímel.

S/n só murmurava alguns "aham" ou "ah sim" em concordância. Ela é a melhor amiga de Draco, mas realmente percebeu ele distante desde que Cedric Diggory a convidou para o baile. Ele insiste em dizer que não há nada de errado, mas S/n o conhece tão bem como a palma da sua mão. Desde então eles têm se evitado.

- Como se sente sendo convidada por um dos campeões do Torneio? - foi a vez de Pansy perguntar.

- Ah, Cedric é adorável. Ficou meio receoso em me chamar para o baile, com medo de eu dar uma fora nele - ela deu uma risada nasalada.

(...)

S/N POV

O discurso de Dumbledore terminou há uns cinco minutos e agora estamos nos servindo. Estou na mesa dos campeões ao lado de Cedric, ele está conversando com Harry Potter enquanto eu falo de assuntos aleaótrios com Hermione Granger, o que particularmente não está atraindo olhares muito bons do pessoal da minha Casa.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter.Where stories live. Discover now