𝗶'𝗺 𝗰𝗿𝗮𝘇𝘆 𝗳𝗼𝗿 𝘆𝗼𝘂, ginny weasley.

760 37 2
                                    

eu sou louca por você - ginny weasley
narrado na segunda pessoa!

eu sou louca por você - ginny weasleynarrado na segunda pessoa!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ginny weasley x your name

𖡼.𖤣𖥧 𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

- Ei, Weasley! - você gritou zombeteiramente após ver a ruiva sair fumegante do campo de quadribol - Tentou ajudar o namoradinho Potter mas acabou falhando terrivelmente, não é? Patético! - você riu sarcasticamente, arrancando assobios e sorrisos presunçosos dos seus colegas.

Não era mentira que você tinha o ego demasiadamente inflado, então receber aplausos de alguém era algo que fazia você se sentir triplamente mais importante. Fora o fato de que também adorava implicar com Ginny Weasley, algo que não era novidade, já se tornara uma frequente rotina.

O jogo de quadribol havia terminado há pouco menos de dez minutos, e os sonserinos conseguiram vencer com facilidade os grifinórios, que honestamente, estavam meio perdidos com a ausência de Potter e os outros jogadores essenciais na equipe. Ronald Weasley estava completamente escarlate e encarava você como se pudesse a liquidar com um olhar. Você fingiu uma carinha de pena para o mesmo e ele ameaçou avançar em você, mas Angelina impediu-o de imediato.

- Não vale a pena, Ron - murmurou enquanto observava de cara feia você sair do campo, dando altas gargalhadas com as piadinhas que seus colegas de equipe estavam fazendo sobre o outro time e discutindo sobre o dia em que organizariam a festa de comemoração à vitória conquistada.

- Mandou bem, S/n - Marcus Flint adentrou o vestiário, dando fracos tapinhas em suas costas - Foi por um triz que a Weasley não pegou, hein? - ele arqueou uma sobrancelha e você fez o mesmo, desafiadoramente.

- Foi quase, Flint. Se ela tivesse se virado pelo menos um pouco, teria agarrado o pomo primeiro. Entretanto, acontece que quem o pegou foi eu, não é? Relaxa - você falou descontraída, recebendo elogios dos outros jogadores.

Algumas horas depois vocês já se encontravam nas masmorras sonserinas assistindo a aula de Poções que, na sua opinião, era uma das mais maçantes. Umbridge estava presenciando todas essas aulas com o intuito de analisar a maneira pedagógica que os professores tinham ao educarem os alunos. Visivelmente, Snape já estava se irritando seriamente com isso.

- Portanto, em conclusões gerais, o bezoar atua como um antídoto para a maioria dos venenos existentes. Agora, como um exercício de fixação, vocês deverão escrever trinta e cinco centímetros de um pergaminho especificando quais são os venenos que são facilmente revertidos com o bezoar, e os que não são - orientou - Quero, também, que vocês produzam um veneno comum, do qual será utilizado especialmente em vocês mesmos na próxima aula. Obviamente, vou dar alguns toques finais em cada um deles, para que não corram o estúpido risco de morrerem ao ingerirem - debochou quando alguns alunos o olharam incrédulos - Em uma maneira de-

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter.Where stories live. Discover now